Voce Precisa Confiar em Mim
Tenho medo de confiar nas pessoas. Elas são muitas vezes piores do que animais venenosos, apenas esperam o momento certo para atacar.
Há cada dia fica mais difícil em quem confiar, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que se fingem de amigos e ainda rezam para o mal acontecer...by.fmayoral
Confiar algo a outra pessoa em um mundo onde nem a própria sombra é de confiança demonstra acima de todas as coisas fraqueza.
Todo mundo tem segredos para contar , todo mundo tem que ter alguém para confiar , alguem que um dia você possa desabafar , alguém que o destino pois a te ajudar .
Inteligente mesmo é proporcionar experiências para os filhos, ao invés de confiar toda responsabilidade do seu futuro e escolhas nas escolas ou presentes caros.
A neura e a possessividade acabam com inúmeras relações. Já foi mais fácil confiar e conviver, tá certo, mas se todos apenas aproveitassem cada minuto, sem tanta cobrança, sem tanto arriscar a perder por pouco, seríamos mais felizes.
Confiar em alguem é
bom, + o control é
melhor, isto é, deves
confiar em alguem e
controlar se nao vai ti
trair.
-Eu não menti. Eu omiti.
Confiar em quem diz isso, é como deixar uma cobra faminta perto de seu próprio ninho.
Lição.
Aprendi uma lição...
Que já deveria ter aprendido...
Não se deve confiar nas pessoas...
Bom, lição assimilada...
Página virada...
Que venham os problemas...
Pois sou muito bom em resolvê-los...
Que venham os desafios...
Pois desafios me movem...
Não me abalo por nada...
Já passei por tanto...
Sou capaz de muito...
Muito mais do que você imagina.
Josias.Junior
Eu só queria encontrar uma forma, uma maneira de conseguir te dizer e te fazer confiar, de que quando eu digo que sempre estarei aqui, do teu lado, pro que precisares, que podes contar comigo, tu acreditas-te, porque não falo em vão.
O navio 2
Só posso guiar o navio até chegar a tempestade!!!
Após a sua chegada,confiar e seguir em frente,
Desbravar os oceanos da verdade,
Enriquecendo os pensamentos da mente.
Essa viagem parece perigosa,
Mas é necessária para a alma,
Vencer essa tempestade estrondosa,
O sucesso dependerá da calma.
Calma de um mestre do mar,
Que conhece cada palmo desse oceano,
Seguir as coordenadas sem parar,
Deixar ativo o gps humano.
GPS são os instintos aflorados,
Estar sensível as mudanças do tempo,
Observar o vento e suas mudanças de lado,
Com o timão na mão à todo momento.
O navio pode ser a nossa vida,
A tempestade é o problema,
O GPS aflorado evita às feridas,
Acesa tem que está nossa inteligência suprema.
O oceano é o mundo,
O barco é o amor,
Sob controle podemos ir bem fundo,
Ao inverso,teremos muita dor.
O amor pode ser uma tormenta,
Caso o GPS esteja desconectado,
Manter o foco e a vista atenta,
E a coragem de um coração apaixonado.
Lourival Alves
Se conseguirmos simplesmente nos libertar e confiar que as coisas vão funcionar do jeito que deveriam, sem tentar controlar o resultado, então podemos começar a aproveitar o momento mais plenamente.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
