Anjo Negro 1

1 - 25 do total de 40 pensamentos de Anjo Negro 1

Em passos curtos , lentos , ela chega , o mundo pára de girar , quando ela nos invade o corpo , chama se desilusão e corrói nos a alma como um vírus , ninguém nos pode curar.

Anjo Negro 1

Vou voando de jardim a jardim , quero encontrar a minha orquídea , não sei quando será e onde será mas sei que um dia vou proteger ela entre as minhas asas .

Anjo Negro 1

Falsidade é o teu nome do meio, assim me enganaste e me deixaste perdido , sonho hoje despedaçar-te , deixar te sem vida.

Anjo Negro 1

Há uma rosa que visitou o meu coração , ignorou os meus sentimentos, partiu e voltou, agora sou eu entre as minhas asas que vou ignora-lá e desistir dela.

Anjo Negro 1

Amor? Um dia irei encontrar o significado dessa palavra , quando ? Não sei ,encontrei uma rosa num jardim , envergonhada que gostaria de protegê-la entre as minhas asas mas ela viu me e murchou e disse que não queria nada comigo,o anjo negro vai voar para bem alto ao encontro do que é o amor.

Anjo Negro 1

Em uns dias pedra dura capaz de me derrubar , nervos de aço para me aturar , noutros sorriso derretido capaz de me amparar , palavras certeiras para me fazer levantar .

Anjo Negro 1

A mentira é um defeito de muitas pessoas, conseguem se esconder atrás de uma máscara para demonstrar que são outra pessoa e demonstram que são falsas ao longo do tempo.

Anjo Negro 1

Houve uma rosa que me cativou , fez de mim uma melhor pessoa , o destino deu-nos dois caminhos e infelizmente fomos cada um,para um caminho diferente.

Anjo Negro 1

Uma traição espreita em cada esquina , senti os teus braços,pernas, lábios na floresta e a apesar dos teus braços me envolverem , agora sei que o teu coração é negro.

Anjo Negro 1

Falsidade é o teu apelido , mentiste e ficaste com 2 caras , assim mentiste a todos , vingança é o meu desejo e o resto o destino resolve.

Anjo Negro 1

Sou um anjo em busca do amor , meu coração é negro , minhas asas são negras , vou voando de jardim a jardim sem saber se vou encontrar o amor.

Anjo Negro 1

Sempre fui um sonhador , mas o amor não correspondido é um sonho com a tal pessoa que nunca irá acontecer.

Anjo Negro 1

O amor é algo negro , que um dia vou encontra-lo vermelho.

Anjo Negro 1

Sou um anjo em busca da justiça , da felicidade e do amor .

Anjo Negro 1

Em tuas palavras me envolvi , deixei me amar por ti , tenho em meu pensamento a tua voz , o teu corpo junto ao meu , veio outra pessoa e roubaram-te de mim , espero um dia te encontrar e sermos felizes juntos .

Anjo Negro 1

A Desilusão é como uma doença , é difícil de ser curada mas temos de ser fortes para conseguir ultrapassar e curar.

Anjo Negro 1

O meu coração deixou de bater , as minhas asas deixaram de voar , tenho em mim uma desilusão que irá permanecer em mim durante muito tempo .

Anjo Negro 1

Sou uma flor , sou uma flor sentada num ramo a espera da luz do sol para respirar ,tenho em mim o profundo do amor e saudade , a saudade do seu respirar , mas as flores nem sempre vivem do sol , há outras luzes que as fazem brilhar , tanto as luzes do amor como as luzes que os anjos transportem dentro de si , são brancas e eternas como o luar , sem esse alimento as minhas pétalas começam a definhar .

Anjo Negro 1

E quem és tu ? pergunto eu
Não sou nada , não sou ninguém , o vagabundo insistiu e o rapaz acabou por responder
Sou um anjo em busca da justiça , vou castigar os traidores , vou transformar o céu no inferno , o vagabundo perguntou porque que ele queria tanto aquilo , o rapaz disse , preferia viver rodeado de chamas em vez de voar no meio das nuvens.

Anjo Negro 1

O Destino deu-me dois caminhos, escolhi um caminho , o caminho de alcançar os meus objetivos , lutar e vencer .

Anjo Negro 1

Tenho em meu pensamento um desejo de estar ao teu lado , poder te abraçar e cuidar de ti , mas tenho no meu coração , uma desilusão que não tem cura .

Anjo Negro 1

Eu gosto de confiar nas pessoas, mas há poucas pessoas de confiança, todas elas são sobreviventes e que para sobreviver não se importam nada de te deitar abaixo.

Anjo Negro 1
Inserida por AnjoNegro1

Dizem que o tempo cura tudo, mas ainda tenho em mim uma desilusão que teima em não sair.

Anjo Negro 1
Inserida por AnjoNegro1

Existe por ai uma flor, que diz que perdeu o amor, mas a verdade é que esta flor é um cato e ninguém a quer .

Anjo Negro 1
Inserida por AnjoNegro1

Sinto-me triste por não te ter do meu lado, a ferida teima em não desaparecer, por isso, espero conseguir seguir o meu caminho sem ti .

Anjo Negro 1