Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3144 pensamentos Você não Sai dos meus

A gente aprende com os anos
Nem tudo sai como esperado
Meus planos são não fazer planos
Contanto que tenha você do meu lado

Inserida por pensador

O mundo dá voltas em torno de si
Não pense que eu não sei de onde eu saí
Vou aonde quero, só eu sei me achar
Ninguém tem nada com isso

Inserida por pensador

Sabe aquele apelido doce, aquela alma que não desgruda e do pensamento nunca saí?! É amor...

Inserida por JeanMarquesBezerra

O rio que flui...
Primeiro não se pode reter;
Segundo não pode entrar mais do que sai, ou seja, você tem que doar mais do que recebe,
é assim que funciona,
caso contrário não seria rio
e sim represa.

Inserida por rosesabadini

Ô, meu bem..
Nunca sai da minha vida não.
Nunca deixa de me dar a mão.
De me olhar sempre como se fosse a primeira vez.
Porque vai dar saudade.
E com ela eu não sei lidar.

Inserida por Nessa

⁠Para o sábio nem sempre quem ganha sai vitorioso. Às vezes quem perde conquista mais do que quem ganha. O verdadeiro sucesso é um bem que só pode ser cultivado de dentro pra fora.

Inserida por rafaelfigueiredo

⁠-Como esquecer alguém que não sai da sua cabeça?
-Não sei, sei lá. Talvez não esqueça, nunca esqueça, só tem que se acostumar com a ausência.

Inserida por carlloz_andre

⁠Casa que Deus não entra, o diabo não sai.

Inserida por Diarioteologico

⁠O primeiro beijo sai meio perdido, sem compasso, morrendo de sede, depois as bocas nos ensinam a sintonia de amar através de acordes entre lábios aperfeiçoados.

Inserida por luiz_claudio_gomes

Sua MARCA não é o que dizem de você quando você sai da sala, pois depende muito de QUEM está na sala! Sorry Jeff Bezos.

Inserida por DanielaMarcaPessoal

⁠Dificil foi entender que a boca que disse fica comigo ,foi a mesma que disse sai da minha vida!*

Inserida por MentedoisK

⁠Hoje ela põe uma flor no cabelo, se olha no espelho, se veste com todo amor que ainda tem, e sai... não pra se perder, mas pra se encontrar nos braços de alguém que lhe devolva o prazer de amar.

Inserida por tiagosirillo

⁠ARTE INSANA

Amar é a arte mais insana
Já produzida pelo corpo humano.
Entra por aonde vai
E sai rasgando o caminho de volta.

Amar é uma arte
Em que rasgar e remendar faz parte.

Inserida por Cleude

⁠Você só sai da minha vida se eu for também.

Inserida por pensador

⁠Hoje o dia foi tenso, acordei brigando com o tempo, sai correndo, tentando atropelar o vento!

Inserida por Luizbarbazan

⁠Hoje acordei poeta. Saí de mim para ver estrelas durante o dia.

Inserida por maevephaira

Você joga uma bomba e sai correndo, mas não esqueça que receberá os estilhaços ⁠

Inserida por JVAS

Se é amor eu não sei, só sei que você não sai da minha cabeça.

Inserida por FlaviaFreitas37

"Não pode haver negociação quando a verdade é a única que sai perdendo".

Inserida por veniltonmatos

" Nunca fale mal de um colega seu numa mesa com outros colegas, pois depois que você sai, você vira o assunto."

Inserida por Anderson_Davidye