Você não Sai dos meus pensamentos
Veio a mim como um anjo lindo, que passou mas ainda não se vai de mim, não sai de mim.. queria que se fosse, mas tambem queria que ficasse..mas ainda não sei.
pode ser anjo negro, mas é um anjo lindo inesquecível..ficará para sempre em mim!
"Tudo é bom quando sai das mãos do Autor das coisas, e tudo degenera entre as mãos do homem." [ Jean-Jacques Rousseau ]
Se a menina nao gosta de voçe.
Nao fique se lamentando!
Se ela nao te quer.
Se sai andando.
Deixa ela pensa que é modelo.
Que a Fantasia de prinseza nao dura o tempo inteiro.
eu representei pra vc em tão pouco tempo muita coisa, eu entrei e sai da sua vida sem deixar marcas, não magoei, não dei prazer, mais fiz algo muito importante que é mexer com vc por dentro, la no coração
Eu sai de casa simplesmente para comprar pão...quando eu cheguei por volta das 02:00hs da manhã...adivinha o que ganhei...UM CHINGÃO"
crer..
acreditar..
ir a luta...
sai-se sempre vencedor..
nao por ter ganho..
mas sim porque um dia tentou..
Casamento é pior do que Mestrado. No mestrado você tem só duas alegrias: quando entra, e quando sai. No casamento, só quando você entra
(Leonardo Savassi)
Sai de mim ó anseio do teu corpo, que meu anseio se encontra á pensar, como sentir o apego se teu ego mais forte, quer ser cego meu coração vai de assédio em tua direção alcançar.
Na guerra do Amor, a Mulher sai sempre ganhando. Elas têm muitas armas e eles, coitados, apenas Uma.
O maior erro do ser humano, é tentar tirar da cabeça aquilo que não sai do coração, logo só faz isto quem não tem ninguém no coração.
Nunca diga que nada muda, pois cada palavra que sai da sua boca, pode não ter efeito no momento mais vai refletir no seu futuro.
Jogo do amor
Foi um jogo como sempre tem quem ganha e quem perde.
Eu sai Perdendo!
Mais como foi só um jogo eu começo de novo talvez da proxima vez eu saio ganhando (Y)
