Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3144 pensamentos Você não Sai dos meus

Veio a mim como um anjo lindo, que passou mas ainda não se vai de mim, não sai de mim.. queria que se fosse, mas tambem queria que ficasse..mas ainda não sei.
pode ser anjo negro, mas é um anjo lindo inesquecível..ficará para sempre em mim!

Inserida por gisele28

Um poema ou uma bela frase, só sai da cabeça daqueles que amam, ou pelo menos, acham que amam!

Inserida por matlg

A loucura insana que sai de mim, é algo que nasce de minhas caretices cretinas e intolerantes!

Inserida por lleonardoo

Fiz um circulo imaginário à minha volta deixando todos de fora, agora não consigo sai dele!

Inserida por kaze

"Existem muitos sonhos por aí,a gente pega alguns e sai vivendo"

Inserida por Alecansei

"Tudo é bom quando sai das mãos do Autor das coisas, e tudo degenera entre as mãos do homem." [ Jean-Jacques Rousseau ]

Inserida por zacum

Se a menina nao gosta de voçe.
Nao fique se lamentando!
Se ela nao te quer.
Se sai andando.
Deixa ela pensa que é modelo.
Que a Fantasia de prinseza nao dura o tempo inteiro.

Inserida por xrogeriox

eu representei pra vc em tão pouco tempo muita coisa, eu entrei e sai da sua vida sem deixar marcas, não magoei, não dei prazer, mais fiz algo muito importante que é mexer com vc por dentro, la no coração

Inserida por Splinter

eu sou como as estrelas sai a noite pra brilhar e não tem q apague esse brilho.

Inserida por irismar

O amor,ama,voa,arde,chama,sente-se,chora-se,traz a felicidade mas numca sai do coração.

Inserida por Joao16

Eu sai de casa simplesmente para comprar pão...quando eu cheguei por volta das 02:00hs da manhã...adivinha o que ganhei...UM CHINGÃO"

Inserida por floyd

crer..
acreditar..
ir a luta...

sai-se sempre vencedor..

nao por ter ganho..
mas sim porque um dia tentou..

Inserida por soniakp

Casamento é pior do que Mestrado. No mestrado você tem só duas alegrias: quando entra, e quando sai. No casamento, só quando você entra
(Leonardo Savassi)

Inserida por lsavassi

Sai de mim ó anseio do teu corpo, que meu anseio se encontra á pensar, como sentir o apego se teu ego mais forte, quer ser cego meu coração vai de assédio em tua direção alcançar.

Inserida por Paulo-Santana

Na guerra do Amor, a Mulher sai sempre ganhando. Elas têm muitas armas e eles, coitados, apenas Uma.

Inserida por Alvaro69

Nada na vida sai de graça, espero que saiba disto.

Inserida por luanakarla

O maior erro do ser humano, é tentar tirar da cabeça aquilo que não sai do coração, logo só faz isto quem não tem ninguém no coração.

Inserida por Pintarola

Nunca diga que nada muda, pois cada palavra que sai da sua boca, pode não ter efeito no momento mais vai refletir no seu futuro.

Inserida por lvamor

Jogo do amor
Foi um jogo como sempre tem quem ganha e quem perde.
Eu sai Perdendo!
Mais como foi só um jogo eu começo de novo talvez da proxima vez eu saio ganhando (Y)

Inserida por Beeatrizgp

Sentir o amor é coisa boa...
Coração acelera,
Treme-se as pernas,
O riso sai natural.

Inserida por camilasenna