Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3144 pensamentos Você não Sai dos meus

Nem sinal daquele ar carregado,
O cinza sai de cena...
A tranquilidade paira no mundo,
No ar a leveza da alegria,
Em cena o colorido do Ser...

Inserida por Kondolito

Todo amor que passou; porém não sai da memória, não é passado... é uma constante lembrança, no qual poderá ser um fato real, presente no futuro.

Inserida por EltonArantes

"O amor é uma festa que não termina quando sai o último convidado".

Inserida por marydenyse

"Ontem eu saí pra rua.Quiz ver um comêta que ia passar.O comêta passou e eu ví, que ele era voce disfarçado de brilho".

Inserida por marydenyse

Às vezes a gente perde, mas sai ganhando.

Inserida por lgagliardi

A boca do homem bom sai palavras doce como o mel, transmite suavemente e em agradável tom sua semelhança é como os anjos do céu.

Inserida por verginiacardoso

“Às vezes oportunidade bate na nossa porta e nem damos bola, o ruim que ela nunca está sozinha e sai levando um monte de coisas boas que iríamos desfrutar. Preferimos ficar com as coisas velhas, cansadas, aquelas mesmas que sempre nos magoou e assim vamos vivendo nossa medíocre felicidade”

Inserida por CleytonMartins

Quando se tem medo de machucar as pessoas, quem sai ferido da história é você. Irônico né?

Inserida por tawanesoares

A maquiagem sai da água, a roupa é só um acessório, e o que realmente faz o carácter da pessoa não é nada disso, e sim o que ela é por dentro!

Inserida por Dudabcs2

Não tenho opção, por mais que você saia da minha cabeça, não sai do meu coração...

Inserida por SrKatto

A sabedoria sempre esteve e estará no silêncio. Tudo que sai pela boca não passa de excrementos do pensamento.

Inserida por celiomontagna

Se percebe que está amando por três sintomas: a amada não sai do pensamento independente do que se pensa durante todo o dia. Pelos arrepios frios que a insistência do pensamento provoca no corpo. E terceiro, por uma vontade envolvente pelo corpo da amada.

Inserida por warleywaf

Não sei de onde vem, e nein de onde vai, só sei que das minhas lembras vcc nunca sai !

Inserida por LordSouza

E às vezes eu tenho vontade de fugir de tudo, do meu eu, do meu mundo, das pessoas ao meu redor, sair da realidade.

Inserida por talitasantoos

Sai de perto porque meu carro tá resfriado...

Inserida por ReeVieira

Preconceituoso? Eu Não ! Nem te conheço , sai de perto de mim seu nerde magrelo .(IgorCarcara)

Inserida por igorpk

Falsidade jurando inocência
Saí dali, já se viu
Triste fim de paciência
Boom! Pow! Explodiu!

Inserida por adricyhalany

já não me sai da cabeça o nosso inevitável fim. E mesmo com esse seu desamor, você ainda é dona de mim.
Te amo, te amo...pra sempre te amarei. Amar outra não sei. Pois com esse amor, me acostumei.

Inserida por ClebioCarvalho

E mesmo louco de amores por tudo aquilo que sai de minhas mãos,
Sei que ainda hei de me embriagar com o cheiro da pele.
Ainda hei de te ver em tons de verdade.
Aqui dentro...
E fora de mim.

Inserida por claudio300

Pai porque o senhor nao sai da toca? por favor eu e muitas pessoas nao aguentamos mais.
Só a conversa do dia dia nao basta!

Inserida por MONICAJACKSON