Você não Sai dos meus pensamentos
A pior mentira e daquele que não sofre suas consequecias , mente não assume e ainda sai falando que não mente apenas omiti. Mais para o mentiroso o que e mentir é o que omitir ? e voce sabe se esta mentindo ?
Falo que te amoo não com o som que sai da minha boca,mas sim com a melodia que sai do meu coração...M.R.
E agora você está aqui, uma frase bonita que não sai da cabeça, que se encaixa no meu atual contexto e que diz exatamente o que me faltava ouvir.
A vida tem dessas coisas de virar o pôr do sol de um lugar para o outro; Mesmo que ele nunca sai do lugar.
Do que adianta palavras de demonstração de sentimentos por você, pois o único som que sai dos seus lábios é eu não lhe quero e ai me desespero com um sentimento que feri minha alma como se fosse á batida de um martelo.
Pra mim a vida é como a bolsa de valores cheia de altos e baixos mais na minha opnião Agente só sai perdendo...
O grito que não sai é o desespero do coração em se libertar para uma vida melhor.Essa vida mais sossegada, mais repleta de alegria e dinheiro que todos buscam mas que só alguns encontram. Porque?
O que não é a vida se não fosse esse entra e sai de cena, desse trágico e cômico. A arte de viver e a vida dentro dessa arte.
Jota Cê
-
Hoje saí por aí, procurei caminhos e revirei certas lembranças. Não era minha intenção enterrá-las, aliás, nunca foi minha intenção estar longe de você, mas nessa vida é preciso encerrar caminhos e abrir novos horizontes. E foi assim, sozinha, que eu me encontrei.
Por que você não sai da minha cabeça
Por que eu fecho os olhos e te vejo
Por que mesmo longe sinto seu toque, sinto seu beijo
Uso a minha ausência para compensar o seu despreso.
Cada batida do meu coração,é o seu amor que entra,e a solidão que sai,e a cada dia meu sangue me renova,assim como você.
Não é o que entra pela boca o que contamina o homem, mas o que sai da boca, isto, sim, contamina o homem.
