Você não Sai dos meus pensamentos
É tão difícil tirar da cabeça o que não sai do coração.
Vingir que tudo está bem quando nosso mundo parece desabar.
Aquela imagem não me sai da cabeça
Ela, tão linda, tão única, tão complexa
Se tornava irresistível
Quase impossível
Não querer
Não beijar
Não tocar
Tem que ser muito forte pra aguentar
Ficar ao lado dela,
Fingir que não afeta.
Gosto do cheiro que sai dos teus poros, por isso te devoro
Viajo nos teus olhos, perco-me se a ti olho
Sua presença me embaraça os sentidos
Nas minhas entranhas sinto um gemido
É desejo que me cerca
Rendo-me e te entrego minha matéria/pérola
Aqui não é nada esquematizado, é tudo gravado o que
Sai da mente, é que tem muita gente incompetente, pra
Querer saber o que se passa ai dentro de você, é que
Tem muita gente incompetente, querendo saber o que
Rola ai, dentro de você!
Não quero ser aquele que sai da caverna e volta para resgatar aqueles que ainda estão presos nas amarras do seu mundo, e morre por ser julgado como louco. Quero ser aquele sai e ganha assas, e voa bem alto aproveitando a liberdade de um mundo mais amplo.
Coração é igual casa alugada, cada vez que um morador sai convém jogar tudo que ficou nela fora, raspar todas as paredes e passar uma mão de tinta fresca antes que um novo inquilino entre.
Você é uma rosa que sai do jardim, e eu sou o sol que te ensolara todas as manhãs, você me faz e nunca me faz triste.
A intuição é foda
Ela não sai da minha cabeça
Nunca sai
Ate eu fazer o que ela manda
E quando eu faço...
Fico bem
Saí procurando o amor, acabei encontrando novas músicas, novos amigos acabei encontrando novos lugares, novas sensações, novos eus.
É algo sobre gratidão...
Quando ela sai da mente pro coração,
Você entende a razão, de suportar tudo com amor e mansidão.
Sai de dentro do casúlo, busca seu espaço, seu compasso, seu lugar. Sai da desculpa, da culpa, do temor, da ilusão.. Busca se encontrar, se amar, as respostas não estão longe, estão dentro do seu coração.
