Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3144 pensamentos Você não Sai dos meus

Quem Sai
Para uma grande
Aventura
Jamais levará Consigo
O medo

Inserida por GleiceKellyss

⁠O amor existe onde você colocar amor...
O amor sai de você, não espere receber de outro, mas tenha a certeza que você o tem para dar.

Inserida por valdirventuri

⁠Saí à rua pra sentir a brisa e me abrir com o vento. Andei, senti, ouvi. Voltei pra casa reinventado.

Remisson Aniceto
(SP-06/11/2020)

Inserida por RemissonAniceto

⁠Quando saí para a brilhante luz do sol, deixando a escuridão do cinema, tinha apenas duas coisas na cabeça: Paul Newman e o trajeto de volta a casa.

Inserida por pensador

⁠Um dia eu saí de casa dizendo ao meu pai: "eu não preciso de você pra nada". Anos depois, a vida me trouxe de volta e tive a oportunidade de compreender e dizer aos meus pais: "vocês são tudo pra mim".

Inserida por cris_cris

Tentaram me enterrar, mal sabe eles, que eu sou semente. A dor é fértil, e é dela que sai a força.

Inserida por tiago_dourado

⁠Um ajudando o outro, todo mundo sai do sufoco!

⁠Você não saí das horas que rolam em minha cabeça.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠" Meus ouvidos às vezes querem sangrar, por causa do veneno que sai da tua boca".

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠Ela faz
Tudo o que eu gosto
Todo meu gosto
Se ela sai
Sinto falta
Do seu cheiro
Sinto falta do tempero
Sinto falta de atentá-la por inteiro.
Marivaldo Pereira Mperza

Inserida por Marivaldopereira

Quando você sai da caverna (começa a pensar) é que você desapega das coisas, principalmente das pessoas (que só te machucam).

Inserida por KahRibeiro

⁠Quando um guerreiro saí para a guerra, leva contigo a fé que é única certeza da sua volta.

Inserida por MaxMauricio

⁠As vezes me pego pensando em você
Ouço sua voz , "sai daí e vem aqui"!
21 Novembro 2020

Inserida por Jtavrs

O desejo contido maltrata o coração. É uma vida imaginada por um ser que não sai do lugar.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Peixe que sai da sua bolha condena-se a morrer asfixiado.

Inserida por poeta_liberato

⁠Se há alguma coisa que posso dizer de mim é que eu nasci nos livros e nunca saí dos livros.

Inserida por pensador

⁠Não perca as esperanças so porque algo que você tanto queria alcançar e almejava dar certo não saiu como você esperava.
Nada neste mundo é tão perfeito quanto os planos de Deus pra nossa vida.Renove a sua fé e suas esperanças. Deus esta preparando algo lindo pra você.

Inserida por Michelle

⁠Cada lágrima que dos meus olhos saí eu me fortaleço mais e assim eu vou vivendo as vezes ganhando as vezes perdendo mas independente do resultado eu sei que amanhã será um novo dia.

Inserida por jessica_maciel

"Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão.
Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes.

Salmos 126:5,6

Inserida por wilsonvilella

“O exercício da paciência é sábio e nunca sai de moda.”

Inserida por JorgeSabongi