Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3143 pensamentos Você não Sai dos meus

Em uma prova que valia 10,0, o aluno tira 1,5 e sai mostrando a folha para todos da classe, sorridente como se fosse o mais feliz do todos, isso combina com a nota do IDEB 3,1 na placa ostentativa na porta do colégio. Eu não entendi ainda a graça... Minha alegria é diferente...

Inserida por Kllawdessy

" Às vezes não sai palavras da minha boca , mas eu estou gritando."

Inserida por Umapessoavagando

Tem horas que nada sai de dentro dessa cachola (risos).

Inserida por JoabRamiro

Quando mesmo que saí aquele cargueiro para Madagascar?

Inserida por deb_pretta

O doce que sai da suavidade das suas palavras poderá ser o mesmo ardor da sinceridade que elas podem ser empregadas.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Para uma coisa errada...
Ele diz: ela é a mais exata!
Cuidado, sai dessa furada...
O cara pode ser um psicopata!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Que a ironia que sai de minha boca, entre em sua cabeça como uma bala de potente calibre, e que te presenteie com a cegueira, para que nunca mais tenha o privilégio de olhar nos meus olhos novamente.

Inserida por danilomartins23

Tú és aquela música que eu deixei de gostar mas cuja letra não me sai da cabeça...
-A Diary Of Hurts

Inserida por MichaelHayssus

Se você quer mudar e não sai do lugar, não se queixe quando os resultados forem os mesmos

Inserida por EliabeSerafim

Eu já tentei sair de vc, mas vc não sai de dentro de mim !!

Inserida por AndresaVicentini

Eu preciso escrever, mas não sai nada.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Tem gente que clama por amor, carinho e atenção, mas não sai de sua redoma, não abaixa suas armas para receber.

Inserida por danilomartins23

..."Em tempos de mudanças, certo faz quem sai de casa com um guarda chuva em pleno dia de sol." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Eu acho que cada um de nós sai do útero com uma forma única de ver o mundo e se não a expressarmos, perdemos a fé em nós mesmos.

Inserida por pensador

As vezes é melhor agir do que pensar, quem pensa demais não sai do lugar

Inserida por denilson_everret

A música é a poesia que sai da sensibilidade daqueles que sabe ler as entrelinhas do Mundo

Inserida por anapa2017

Sem chance, nosso futuro é permanecermos os mesmos. Um homem íntegro faz um filho íntegro e não sai gritando aos quatro cantos. Um homem sem valor faz um filho sem valor e quer que todos saibam disso.

Inserida por glauberlimadesouza

Os rabiscos feitos em lágrimas, são suficientes para expressar o que não saí em palavras.

Inserida por isah_gomes

As rédias da vida só é imposto a quem sai dos limites,avança sinal,e perde a linha do respeito e obediência.

Inserida por Cacio01

Em boca fechada não entra moscas nem tampouco sai más palavras.

Inserida por VANTUILO