Voce Nao Merece Sofrer

Cerca de 748162 frases e pensamentos: Voce Nao Merece Sofrer

Vivendo com os terráqueos apreendi a amar, sofrer, e suportar.

Inserida por JairoBackes

O Amor, As drogas e As bebidas: Nunca experimente algo que possa te fazer sofrer e te viciar.

Inserida por VictorOpoeta

Por medo de sofrer,
nos privamos de abrir nossos corações para viver uma linda história de amor.
Pois se não tentar como poderia saber se iria dar certo.

Inserida por lexgrafia

Eu queria, um dia, saber a sútil diferença entre amar e sofrer. Quem ama sofre, quem sofre ama, pq será ? aaaaaaah,
será que sinônimos são? ou isso é invensão? sei lá, queria saber pq tem que sofrer ?

Inserida por IngrydJhoenny

Menina, pare de sofrer por causa desses canalhas, da um tempo, e "dê férias para seu" coração.

Inserida por GabrielaStacul

Quando chega a noite, o medo de te perder me faz sofrer.
Mas quando penso que amanhã vou te amar, meu coração começa a palpitar de alegria.
São sentimentos diferentes, mas que fazem meu coração palpitar e a amar

Inserida por GUSTAVOPROMIS

eu sei oque e ter medo de se envolver e sofrer, ja sofri muito por isso MEDO, deixei de conhcer pessoas que valian a pena por medo .. eu resolvi da uma chance pro destino me traser alguem msm nao sabendo se ela vale a pena eu vou tentar como disse nunca saberei se nao tentar

Inserida por dwsmartins

"O tempo muitas vezes nos faz sofrer e ate parece que passa para todos menos para nós, mais esse mesmo tempo é quem nos traz novas oportunidades e nos apresenta outros caminhos dos quais não esperavamos e com isso nos surpriende e o tempo que antes demorava a passar, se torna mais veloz, porém marcante e mais feliz"

19/09/12.

Inserida por LeandroFagundes

A maior idiotice do ser humano é sofrer por alguém que é feliz sem ele.

Inserida por jeozadaquemartins

Entre sofrer e amar eu prefiro vodka.

Inserida por maspqpisa

Qual seria a simpatia para esquecer?
Esquecer aquilo que nos machuca
Aquilo que nos faz sofrer
Ou simplesmente nos deixou feridos

Palavras afiadas como uma navalha
Que destrói nossa alma
Que sangra nossos sonhos
Fazendo nos falecer em nossas esperanças

Ou às vezes nos fere no silencio
Deixando-nos na ansiedade
Nem dizendo sim ou dizendo não
Torturando-nos pelo não saber

Em momentos as atitudes nos confundem
Deixa nos confiantes e maravilhados
Num de repente tudo muda
E o que era não mais o é

Somos seres complexo e confusos
O que queremos para nós?
Podemos conseguir esta ao nosso alcance?
Somente o tempo nos dirá e nos ensinara...

Inserida por Aleacq

- Amar é uma forma de viver. Podemos escolher sofrer ou amar. Sem amor em nossos corações a vida parece com uma árvore seca, que não produz frutos, simplesmente extraímos da vida os prazeres que a ilusão nos oferece, mas nosso interior é pobre e ressequido. Quem não ama vive em solidão, e isso é triste, mas aquele que ama se regozija até na companhia de um animal. Muitos vivem cercados de pessoas, em festas e folguedos variados, entretanto, são tristes e solitários, porque não descobriram a capacidade que têm de amar. Regalam-se com o que a vida oferece, saciam todos os sentidos ilusórios e amanhecem vazios e doentes no dia seguinte, pois seus espíritos ainda não despertaram para uma vida mais além.

Inserida por Epena

"Amar é uma forma de viver. Podemos escolher sofrer ou amar. Sem amor em nossos corações a vida se parece com uma árvore seca, que não produz frutos, simplesmente extraímos da vida os prazeres que a ilusão nos oferece, mas nosso interior é pobre e ressequido. Quem não ama vive em solidão, e isso é triste, mas aquele que ama se regozija até na companhia de um animal. Muitos vivem cercados de pessoas, em festas e folguedos variados, entretanto, são tristes e solitários, porque não descobriram a capacidade que têm de amar. Regalam-se com o que a vida oferece, saciam todos os sentidos ilusórios e amanhecem vazios e doentes no dia seguinte, pois seus espíritos ainda não despertaram para uma vida mais além."

Inserida por Epena

Algumas vezes na vida, nós cansamos de sofrer, e é aí que surge aquela bela ideia de partir pra outra. A vida continua, ou você achava mesmo que o mundo pararia de girar, apenas por sua causa?

Inserida por joycebarros

Tem gente amando mais do que o amor é capaz... Tão somente pelo prazer de sofrer!

Inserida por almanysol

Quando alguém que amamos morre, retorna para a espiritualidade, temos o direito de chorar, sofrer, de gritar e até de nos revoltar, porem, passado algum tempo para que essa pessoa e nós mesmos possamos continuar a dele e a nossa jornada é necessário darmos adeus. Afinal, não é um adeus definitivo, é apenas até um dia, pois todos nós, sem exceção, um dia faremos essa mesma viagem e nos reencontraremos.

Inserida por LuPAComunicacao

Viver é aprender,
Esperar e desesperar.
Sonhar é sofrer,
Querer e amar.

Inserida por rutesofiaramos

PORQUE QUERER

Porque querer,
Meu bem querer,
Se te querer,
Me faz sofrer?

Pois teu querer,
Meu bem querer,
É não querer,
Quem quer lhe ter...

Elciomoraes

Inserida por elciomoraes

Já vi que vou voltar a sofrer pelo tal do AMOR, acho que as pessoas nascem com um destino pronto . Umas são felizes e outras sofrem.

Inserida por NathiellyCorrea

Amar é sofrer...

Inserida por Eddy522