Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 742304 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Aquilo que se faz por amor sempre se faz além dos limites do bem e do mal.

Friedrich Nietzsche
Além do bem e do mal. São Paulo: Companhia de Bolso, 2005.

Hoje eu achei que ia conseguir, que ia conseguir dizer, quero dizer, dizer tudo aquilo que escondo desde a primeira vez que vi você, não me lembro quando, não lembro onde. Hoje havia calma, entende? Eu acho que as coisas que ficam fora da gente, essas coisas como o tempo e o lugar, essas coisas influem muito no que a gente vai dizer, entende? Pois por fora, hoje, havia chuva e um pouco de frio: essa chuva e esse frio parece que empurram a gente mais para dentro da gente mesmo, então as pessoas ficam mais lentas, mais verdadeiras, mais bonitas. Hoje eu estava assim: mais lento, mais verdadeiro, mais bonito até. Hoje eu diria qualquer coisa se você telefonasse.

Caio Fernando Abreu

Nota: Trecho de "Carta para além do muro" de Caio Fernando Abreu

É desnecessário ficar tentando provar algo a alguém. As pessoas tomam como verdade aquilo que lhes convém.

Concentração é aquilo que a gente adquire para vencer desafios.

O livre-arbítrio é a capacidade de fazer com alegria aquilo que eu devo fazer.

Deus não te dá aquilo que você não conseguirá carregar , ele dá aquilo que você pode , pra lá na frente a vitória tá te esperando.

⁠A vida e uma aventura, não e feita de tudo aquilo que você deseja, mas sim daquilo que você pretende descobrir e se esforça pra conseguir

Valorize aquilo que é importante em sua vida.
Não se preocupe em obter aquilo que você deseja a ponto de esquecer o que já possui.
Diga às pessoas o quanto elas são importantes para você, pois talvez você não terá outra oportunidade;
E, o mais importante,
Dê valor às pessoas que te amam. Não espere esse amor por você acabar para reconhecer o quanto representava para você.
Ame quem te ama, pois quem te ama verdadeiramente só deseja o seu bem, e quem vive ao lado daqueles que apenas lhe querem bem é realmente feliz.

Olhe bem para dentro de você e não espere muito do outro aquilo que ele não pode te dar mas somente a si mesmo.

Inserida por EliabeSerafim

Não tome de volta aquilo que você já entregou nas mãos de Deus.

Inserida por samirfranca83

Aquilo que há dentro de mim, não mais por você pode ser compreendido.
Meu lugar não é mais dentro do seu peito, preciso ser livre... Para que eu não sinta mais essa dor.
O meu amor, calejado de de tantas brigas, discussões, sua falta de reciprocidade, beijos frios, abraços soltos.
Me afogam, me destroem por dentro, suas promessas, me pisoteiam, como o objeto mais pesado, que poderia existir, o mais pesado dos fardos... A mentira.
Que falta me faz, ser feliz contigo, eu só queria acordar amanhã e te esquecer, esquecer a minha dor.
Não queira eu de volta, não me queira novamente, não quero ter que te dizer... Não.
Os momentos em que passamos juntos, os sentimentos, agora precisam ser esquecidos, jogados no mais, fundo oceano.
De tu, não quero mais nada, só que desapareça de meus pensamentos, do meu peito.
Aquilo que se dizia amor não era de verdade, nada mais importa agora.... Nada mais.... Só a minha liberdade.

Inserida por Havoc_alves

Cuida do que você TÊM
que eu te dou aquilo que você AINDA não tem!
DEUS

Inserida por ruth_nely

⁠ Quando deixar de viver o “SE”, você viverá!
Se eu fizer isso.
Se eu fizer aquilo.
Se eu não fizer isso.
Se eu não fizer aquilo.
Se isso, ou se aquilo.
Da mesma maneira existe o pode ser.
Pode ser que será.
Pode ser que não será.
Em várias situações o SE, e o PODE SER, se fazem presentes.
Viver a vida de suposições, não é viver.
A vida de suposições existe.
Quando você não decide viver o momento, pode ser, será?
Viva!
Viva e ponha intenção no seu viver!
Quer viver de fato, realmente?
Tenha atitude.
Haja.
Não pense tanto.
Apenas faça.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠Lindo mesmo não é aquilo que você vê, mas aquilo que você sente

Inserida por alefeyoseph

⁠Aquilo que você é, não precisa falar, todo mundo vai perceber.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Não aceite na sua vida nada mais além do que aquilo que você oferece!

Inserida por Moreirajunior

Imagine tudo aquilo que você mais quer na vida.
Agora mais do que tudo não só imagine faça.

Inserida por carlos55cleiber

Você não se torna covarde quando perde uma batalha, mas quando não cuida em fazer bem aquilo que Deus deu em suas mãos

Inserida por cassiooliv

⁠Você só tem autoridade para governar aquilo que não te governa.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Não delegue ao outro aquilo que você tem a obrigação de fazer.

Inserida por Hemerson1963

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp