Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 756489 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Empreender não é apenas fazer, é ser, é razão, é instinto e emoção!

Inserida por SidhartaCostaPinto

Poesia/Reflexão


Providências
Não tem como perder o que nunca foi seu, mas a maneiras de se manter o que realmente está ao seu lado.
A vida é um aprendizado diário com nossos erros nos tornamos mais fortes , com os acertos ganhamos coragem para continuar a buscar o que nos faz verdadeiramente bem.
A felicidade vem e bate a porta , mas ela só entra se você permitir. Dá um passo muitas das vezes é necessário e por medo muita gente deixa de ser feliz. O que é uma pena !
Não se prenda ao passado, ao que te faz mal, valorize o que tem. Respeite! Dê amor! Não espere que seja reciproco , apenas seja você e deixe que a vida trará ao seu encontro tudo o que é seu por direito. Viva com intensidade, procure ter sabedoria , peça perdão quando necessário , perdoe verdadeiramente,seja humilde em suas atitudes, tardio em falar principalmente se estiver com raiva. Quanto mais velhos mais propícios a cometer erros estamos por isso não julgue! Não seja você a atirar a primeira pedra em alguém. Viva seu presente com amor e deixe que o amanhã Deus proverá em sua vida.


Poetisa
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Vou estudá-los, os não incríveis,
Vou estudar os banais,
Os incrédulos, os com ausência do bem,
Incríveis são os loucos,
Se dividem pelo lado das coisas
já sei e os conheço
Os banais, incrédulos e ausentes
são mutações não mutáveis da nossa espécie
Instintos elaborados para a ausência.

Inserida por nataliaragao

Tem gente que é tão perfeccionista,
Que não aceita vê defeitos,
Mas não dá pra ser perfeito,
Tem que saber olhar com a alma,
Pra entender que os defeitos também nos torna únicos!

Inserida por DaianaCalixto

Se penso existo na ilusão, se não penso existo na paz!

Inserida por SidhartaCostaPinto

"!A saudade quando não cabe no coração, escorrega pelos olhos!"
Geilda Carvalho
atelliercarvalho

Inserida por atelliercarvalho

Sinto sede que não passa dessas que dá na alma e só se mata com presença!

Inserida por DaianaCalixto

Vou deixar o tempo correr,
Porque sei que pra paixão não existe cálculo,
Fórmula e muito menos limite!

Inserida por DaianaCalixto

É ótimo começar. A maior das pessoas não o fazem. Mas começar apenas não é suficiente. Acaba o que começas. A coroa pertence aos que acabam, não aos que começam. O fim é melhor que o princípio.

Inserida por Ebonyworld

A vida é uma caixinha de ilusões, que te faz querer alcançar o que não pode, paralisar por medo e deixar de ter vontade de viver. O mundo da voltas, mas não se pode voltar e de que aadiantaria voltar, o erro se repetiria, não tente voltar jamais, tente somente viver, com atitude, com coragem, não se permita desistir, se permita chorar, gritar, mas nunca retroceder...

Inserida por valnogueira

"Não importa quando, onde e com quem, nós nunca teremos todo tempo do mundo, então viva com intensidade, faça tudo que tiver vontade, mas lhe suplico que, ames, o amor é a melhor coisa existente, um sentimento de tamanha pureza e uma beleza sem igual, mas se não amares, não tem problema, você apenas não terá sentido a metade do que se diz felicidade..."

Inserida por RenataGilbert7

IDEOLOGIA, NÃO QUERO UMA PRA VIVER!
19/01/2015

Todos nos indignamos com a ação dos atentados ao semanário Charlie Hebdo em Paris, no qual morreram 12 pessoas, tendo ainda continuação das mortes em outros locais do país. Segundo consta, o motivo foi ter tratado Maomé com sátira através de Charges publicadas pelo jornal.
Ora, nem precisamos entrar no mérito da liberdade de expressão dos quais os países democratas buscam há tempos. Os assassinos não fazem parte desses países e sentindo-se ofendidos, resolveram aniquilar as pessoas envolvidas com a criação.
Podemos dizer que durante séculos, as batalhas por terras ou pela predominância da religião tem trazido diversos conflitos no Oriente Médio, e outros países do ocidente se unem na busca de paz, mas através da força militar. A questão é que esta busca traz mais atentados, mais terroristas ao próprio país, cuja tentativa é dar o troco.
Acho que as "Guerras santas" ou "Guerras ideológicas" nunca foram, de fato, tão ideológicas ou tão santas. Trata-se, pois, de um amontoado de gerações que não tem outra coisa para fazer a não ser fazer parte de uma ideologia como o Hamas, Al Qaeda, Hezbollah e tantas outras, as quais são a fonte de renda, a empresa em que trabalham. Assim, como podem parar com isso? Como podem abandonar a empresa em que trabalham? Não deixam de trabalhar, porém, não deixam de ser uma cambada de vagabundos!
Aqui no Brasil não é diferente. Os grupos armados nos morros do Rio de Janeiro também pagam bem. A única diferença entre nós e eles é que eles ainda foram criados por uma crença, uma ideologia e nós, sem nenhuma das duas. Ideologia deste tipo, dispenso. No morro, as pessoas vão nascendo e se vingando do pai ou irmão que a polícia matou e vice-versa.
O grande problema é que isto nunca terá fim, nem lá, nem cá. Aqui, pelo menos, não há terrorista, porque não há ideologia. Não há neles nenhum ódio antigo. Eles não querem se vingar dos brasileiros, afinal só temos 515 anos. Somos novos e a merda que fazemos é nacional mesmo, fica por aqui e acaba virando petróleo...

Inserida por EDNEYbSANTOS

Se o homem fosse um animal pensante, como creem os defensores dos animais, não seria tão primitivo a ponto de ignorar que é um animal pensante.

Inserida por AndreAnacoreta

Não vive quem se economiza, quem quer felicidade parcelada em 24 meses sem juros. Ser feliz nem está em pauta. O que está em pauta é a caça incessante ao que nos é essencial: ter paixões e amigos.

Inserida por usuario552016

É, me resta fingir
Vou fingir estar bem
Vou fingir que não ligo
Vou fingir que sei
Vou fingir que gosto
Vou fingir que sei
Vou fingir que não ligo que comigo se importem
Vou fingir que não me importo
Vou emergir fingimento
Vou fingir achar graça
Vou fingir que sou como você
Vou fingir que tenho casa
Vou fingir que sou bela
Vou fingir que sei o que é beleza
Vou fingir que sou o que diz
Vou fingir que não gosto de você
Vou fingir que não me contradiz
Vou fingir que não me atrai
Vou fingir que não sou louca por você
Vou fingir que sei
Vou fingir que não finjo
Vou fingir que não ligo
Vou fingir, vou fingir!

Inserida por nataliaragao

Minha poesia

Minha poesia não é de fado
nem de medo, nem de tédio
minha poesia não é de hoje
aos que dela se alimenta
não trás culpa nem remédio

Minha poesia é riso ao que chora
minha poesia nunca foi despedida
minha poesia, inoportunamente fica
quando lhe pedem pra ir embora.

Minha poesia não é de angústia
nem de saudade dolorida
minha poesia vislumbrar o futuro
se agarra ao presente e dele suga vida.

Inserida por EvandoCarmo

Às vezes não precisamos saber todas as coisas, ou entender todas as pessoas do mundo. Afinal o mundo não vem com manual de instruções, e nós temos que nos adaptar a todas as metamorfoses que estão acontecendo ao nosso redor.

Inserida por WesleyWattson

Tenho a seriedade de quem carrega o mundo e a leveza dos descompromissados...não sei o que prevalece, temo que seja a seriedade.
Em cada canto ouço um canto, pensa que me causa espanto? Nunca, jamais, somente encanto!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Eu não gosto de pessoas com riso falso, pessoas que te abraçam e depois te apunhalam, pessoas que se fazem amigas mas na verdade não são.
São pessoas perigosas e incapazes de reconhecer o seu talento, essas pessoas eu reconheço de longe, pois amizade é coisa sagrada e uma amizade verdadeira não se confunde com outra coisa, é tesouro raro, quem encontra, guarde do lado esquerdo do peito.
Eu encontrei tesouros nos jardins da vida.

Inserida por Heleniceaugusta

Tem gente que não tem brilho próprio e ao invés de acender a sua chama, sai por aí tentando ofuscar o brilho dos outros. É preciso cuidado com essas pessoas pois elas tem o simples hábito de apontar o dedo na ferida alheia sem ao menos olharem para dentro de si e reconhecerem que também são frágeis.
Respeitar o jardim do irmão é despejar cachoeira de bênçãos sobre o próprio terreno. É colher bons frutos por merecimento. Amor ao próximo.

Inserida por Heleniceaugusta