Voce me Deixou sem Folego
Acalme sua alma substitua o que te deixou ofuscado e recomece novamente para se encontrar e iniciar sua busca pela felicidade;
Não chores por quem te deixou por falta de gosto, pois se foi embora não erá seu e se não erá seu já foi tarde;
Meu pai, me deixou, minha mãe me assumiu, vergonha tenho de todo o homem covarde, orgulho de toda mãe solteira, peço a Deus que as abençõe
Não era para ser amor, mas tornou. Então, me beija. Não vamos pensar no que deixou de ser dito ou no que foi falado, vamos calar a boca e nos amar.
(...) Deixou a musica tocar e se enrolou na cama, queria ter algo para fazer, como todos na sua idade, mas não tinha. E o motivo de chorar tanto era ser muito sensível e não queria ser sensível porque normalmente é deprimente. E ela já era deprimente demais. E todos lhe diziam isso. E ela sempre se esforçava para não ser.
Topou o Tempo tornar tão fácil o que era improvável,
Deixou o Destino diminuir as dimensões e prover o encontro,
Somou a Sorte seres e situações.
Seres sortidos da sede de encontrar um ao outro; Sem saberem.
E assim, de dois, fez-se um.
Do acaso, fez-se amor.
Do improvável, fez-se a certeza:
Não era acaso,
Não era o improvável: era o certo!
Nasci para amá-la.
Não tenho medo do futuro. Sei que o que é meu, Deus já deixou guardado. Por isso, sigo caminho com paciência, sem questionar os acontecimentos da vida. Vencendo as dificuldades e comemorando os momentos de alegria.
O amor é a coisa mas linda e divina que Deus deixou para nós,ele é puro,simples,eu sinto o amor no vento,no olhar,no eu te amo,nunca deixe o seu amor passar...Talvez ele so aconteça uma vez,se acabe e vc pense nele todo dia e não possa tocá-lo,diz que o odeia,mas o sentimento é tão forte e profundo,que talvez um dia ele volte e te leve,para sempre.
Após envolver a taça com seus lábios e deixar uma delicada marca de Batom, Vitória deixou a taça de vinho sobre a mesa de centro, de forma sutil, abaixou a alça esquerda do vestido enquanto mordia o próprio lábio inferior, descaradamente me convidando para o seu sofá. Aqueles cabelos claros e sedosos desciam sobre seu busto seminu, sua pele em si era um convite quase irresistível... Como dizer não?
...quando o amor bateu, me jogou longe, deixou-me fora de órbita, pés fora do chão, cabeça nas nuvens...
O amor é um cara esquisito...mas é tão bonito!
Pra que me deixou...
Pra que me deixou triste.
Pra que me deixou sozinho.
Pra que me deixou chorando.
Pra que me deixou sofrendo cada vez mais por você.
Pra que me deixou abandonado ao vento, sem rumo e sem destino.
Pra que me deixou aqui sem você, minha rainha;
Não sei viver sem você, aprendi de um jeito diferente, meu corpo longe do seu durante dias e dias e graças a isso não tenho motivos para viver;
Pra que me deixou sem a minha razão de viver.
Coragem, almejada coragem, virtudes de uns, mas não deixou de ser aquela velha e asquerosa pulguinha atrás orelha, o medo, medo das consequências impostas para cada atitude, para cada chance arriscada, que dirá desperdiçada. Medo? Às vezes me pergunto: Porque existe o medo? Será que é para nos prevenir de algo que venha a nos machucar? Ou será que ele existe para nos confundir, ou para não nos deixar tomar a atitude que nós desejamos? Medo, palavrinha pequena mas que desperta na gente um sentimento de repudia, um receio de não colocar em prática nossos planos, certo pé atrás de expressar nossos sentimentos de maneira que nada fique obscuro, de que seja dito tudo o que se tem pra se dizer, sem restrições ou enigmas.
Sabe qual é minha maior certeza? Deus... Ele não me deixou só em nenhum momento, providenciou tudo e me deu força pra seguir... meu pedido é sempre DIREÇÃO e Ele me leva pra um lugar seguro!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp