Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574917 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Tudo aquilo que você precisa está dentro do seu coração.

Inserida por -Eduardo

Enquanto você esta ai me criticando,eu estou rindo da sua cara , pois sei, que quem vai me julgar é Deus e não suas criticas.

Inserida por Vitorcosta20

Eu ouvi sua voz , sorri pra você. Vi que era um sonho , por que você está distante demais.

Inserida por UmaFaDoCleison

Se seu plano não esta dando certo é porque Deus não esta inteiramente com você.
A porta que o leva ate Ele ainda pode esta fechada.

Inserida por douglasfort

A quanto tempo se passou, que eu nem percebi a quanto tempo você já não está mais aqui.

Inserida por daianeamorim

Se Deus ainda não te deu o que você quer, é porque ele está esperando você manter os pés no chão para receber.

Inserida por Renanloko

Você aí menina que está lendo essa mensagem, pare e pense tantas pessoas que você já correu atrás sem elas merecerem, e perceba que tem um carinha que você despreza tanto, mais é esse carinha que te ama de verdade.Então pare de chorar menina e deixe esse carinha te fazer feliz.. Você caí muito e um dia você vai cair e ele não vai estar aí pra te levantar, porque ele pode está com outra ou então desistido de correr atrás de uma pessoa que não reconhece o amor dele. Estou dizendo isso porque eu já corri atrás de pessoas erradas ignorando a pessoa certa, e quando me dei conta disse eu já tinha perdido.

Inserida por Allie-finkle

VOCÊ ESTÁ SOFRENDO POR ALGUÉM
QUE NÃO TE DÁ VALOR ?

Infelizmente muitas vezes precisamos de um choque de realidade para acordar para vida. Lembre-se, Nem todo rostinho bonito é de anjo, nem todas as palavras envolventes são verdadeiras, assim como nem todo homem tem o caráter que deveria ter. Nunca se deixe levar por elogios sem fundamento, e nem por galanteios feitos por quem pouco te conhece. Homem é bicho solto e na maioria das vezes está apenas interessado em estender os seus domínios e fazer valer a sua condição de macho. Nunca abra a sua vida, a quem não te dá segurança e nem se envolva com quem tem um caráter duvidoso.

Inserida por Tcheco

A verdadeira felicidade está primeiramente dentro de você, e não somente ao teu redor.

Inserida por ManoelSales

Amiga, hoje eu vim aqui só para dizer o que eu sempre lhe digo, aquilo que você já está cansada de ouvir e já sabe de cor. Você sabe que eu te amo muito, que sem você nada aqui teria sentido. Obrigada por estar sempre comigo, me ouvir, até mesmo por rir de mim, me animar. E hoje eu só quero que você tenha mais certeza disso ainda, porque são seus 17 anos. Uma nova fase de sua vida está começando, e agora o peso das responsabilidades vai aumentar, as coisas serão cada vez mais difíceis, mas saiba que eu estarei sempre aqui para te ajudar no que você precisar, quando sentir medo, quando estiver triste, quando cair. Eu vou te animar, vou te encorajar, vou te levantar e te ajudar a seguir em frente, sempre. Eu te agradeço por ter me deixado fazer parte da sua vida em cinco anos desses 17 e espero que muitos mais venham. E nesse dia tão especial, eu quero te dar os meus parabéns, não só pelo seu aniversário, mas sim pela pessoa maravilhosa que você sempre foi e que continua sendo. Parabéns por suportar tantas coisas comigo, por me ajudar, por me aturar. Parabéns por não ter desistido de lutar nunca, por não ter se deixado abater por nada e nem ninguém. Se você chegou até aqui, não foi em vão, com certeza você é uma pessoa digna de muitos parabéns. Eu te desejo tudo de bom sempre e que Deus te ilumine em todos os passos, que o mundo seja o mais lindo possível. Paz, saúde, amor, felicidade, harmonia e tudo o que você desejar, porque você merece isso e muito mais.

Inserida por raquelmeirelles

Os ventos assopram mais quando você está por cima, quanto mais você subir mais ventos ouvirá

Inserida por Felipe-barreto

Não importa se você está perto ou longe, o que eu sinto nunca vai mudar.

Inserida por NeydeCC

Nós reclamamos do amor, mas acredito que o perigo está na paixão. A paixão te cega, faz você acreditar que ele não te ligou porque perdeu seu número, que não apareceu porque sofreu de alguma forma um trauma. Ela te faz acreditar que ele não teve tempo de te mandar um sms sequer, dizendo que estaria ocupado. Que, realmente, aquele dia que saiu com a ex, agora, não tem nada a ver, e que a bateria de seu celular ter acabado justo nesse dia não passa de coincidência.

Inserida por mundodamika

Cuidado quando você orar. Mais cedo ou mais tarde vai acontecer. Você está preparado para receber o que pediu a Deus?

Inserida por PastorMarlanGustavo

Sabe a diferença entre você e musica? A musica está sempre aqui quando preciso. Pode ficar triste comigo. Fica até eu adormecer. E nunca me abandonará, nunca mesmo. E nunca me machucará nunca mesmo.. ela me mostra todos seus sentimentos e batidas. E nunca me mentirá, como você sempre fez.

Inserida por FelixPD

Se você não está conseguindo visualizar o horizonte, tente alçar vôos mais altos

Inserida por JSEMPRE

o verdadeiro Amigo Entende Que Você Não Está Bem Apenas Em um Olhar

Inserida por JoycinhahCruz

E ele disse — Você é grandão...
Eu interrompi — Não, não, a maior parte de mim está tão bem guardada que ainda não tivestes condições de sentir. Poucos o tiveram.
Ele retrucou — Mas como? Você desse tamanho? Seu maior pedaço ainda não pude ver?
Então murmurei — Sua visão é tão boa, mas tão boa, que você se faz cego.
'...só tem acesso ao maior pedaço aquele que se atreveu a ver com a alma e esqueceu que do olho desnudo que há na face'

Inserida por MaelAzevedo

Queria saber,
se você que me ver?
Se está gostando,
se sente prazer?
Se eu te ligar,
você vai atender?
Estou te desejando,
você pode crer?
Mas pode falar agora,
pois vou entender.
Vou seguir meu caminho
e vou te agradecer.

Inserida por Leonardolopessilva

Eu vou estar onde você está.
E toda vez que chegar de viagem, eu estarei te esperando.
Por onde eu for, a melhor parte, sempre será a volta.
E aconteça o que acontecer,
meu quarto é na sua casa,
a vista da praça é e será única.
Não importa onde eu esteja,
eu sempre vou voltar
pra nossa casa, pai.

Ontem, depois de 36 dias viajando, ele voltou mais uma vez.
E eu... eu estava lá.
Ouvindo e rindo das mesmas piadas!

Inserida por josaneph