Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574917 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Você percebe que está amando quando se pega pensando na pessoa e sorrindo.

Inserida por ThallesFerreira

Você está me fazendo desistir de você, mas quando eu desistir, por favor, não me peça pra voltar.

Inserida por LarissaSS

A estrela maior o Sol será para iluminar o dia

Você caminha uma estrada solitária
Como você está se sente longe de tudo...
Longe de tudo que sonhou, idealizou..

Que quer realizar...

Distante de tudo que é seu...
Você queria poder ver, pegar, sentir, tocar...
Nesse oceano que os separa
Quem sabe assim...

Você poderá ver uma estrela aparecer lá no céu ao anoitecer...
Então ela irá brilhar para você!

E quando na madrugada e a escuridão cair
As noites longas, as estradas escuras

O seu coração será verdadeiro, irá sentir...
Vocês irão sentir juntos...

Olha a escuridão já chegou...
a estrela ficou maior..

deve ser saudade.
deve ser vontade,
deve ser querer

Por um momento,
Esqueça acredite, encontrará seu caminho
a escuridão acabou...
amanheceu..

Uma nova vida...
Uma promessa de vida vive dentro de você.
E você sabe disso.

E se por acaso as sombras chamarem,
Você irá voar para longe

Será mais uma de suas jornadas
Então você será guiada..
por sua estrela.

A estrela maior o Sol será para iluminar o dia

Uma vida nova vive dentro de você...
Transporte.-se..
Voe,
agora.

...

Inserida por ssolsevilha

Quando você expõe sua mulher, você não está sendo homem.

Inserida por GilNunes

Deus não está com você porque alguém lhe falhou que ele estaria ou está, ele está com você porque ele quer e não porque disseram que ele estaria ou está com você.

Inserida por GilNunes

"Quando Deus ver que você está pronto para um compromisso, Ele vai revelar a pessoa certa, sob as circunstâncias corretas. Seja paciente. Não perca seu tempo procurando e se machucando. Deus sabe todas as coisas. E quando estiver realmente pronto, Ele vai te dar uma história de amor muito melhor do que você sempre sonhou."

Inserida por cilamar

Você está relativamente bem ai sempre acontece alguma coisa pra tentar tirar o seu bem estar... a vida é isso, um eterno exercício de paciência. Respire fundo e prossiga !!

Inserida por ThiagoSaraiva

Era como um sábado de manhã nublado, em que você está prestes a viajar, e está ansioso pela estrada, e em como vai ser incrível o dia. Ele era assim para mim.

Inserida por deborahdelpoente

É melhor conviver com os mortos e saber que, dentre eles, só você que está vivo, do que conviver com os vivos numa sociedade em que o papel que desempenhas, não se difere tanto com o papel que o morto desempenha no cemitério.

Inserida por Sitifane1992

Você está livre, como sempre esteve não vou mais te incomodar, não quero mais virar uma chatiação pra você.
Amanhã ainda vou gostar de você, ainda vou te desejar e lembrar de você ainda vai me fazer sorrir, assim também vai ser depois de amanhã e depois e depois até não sei quando
Você vai continuar sendo a razão da minha alegria, vou continuar a te amar por muitos dias, não sei se por essa vida e mais uma, só sei que não vou te esquecer amanhã ou depois.

Inserida por Taina742

Tenho certeza que não ficou tudo bem, nunca está... Por mais que você tente mascarar seu verdadeiro sentimento, sua verdadeira vontade e fazer com que as coisas fiquem "normais", você nunca conseguirá enganar seu coração e sua mente...

Inserida por VivianeSJ

23 de agosto de 2013.
Como me dói imaginar que você sequer esta lembrando de mim.

Inserida por aliceassis

27 de agosto de 2013.
Como você me faz falta,ainda não melhorei completamente,você não esta aqui pra dar a força como de costume.

Inserida por aliceassis

Sei o que está pensando, rodei, rodei e fiz o que muitos dos que se aproximam de você fazem acabam se declarando ou se apaixonando. Mas não penso assim, com você não, não foi lance de corpo, foi tudo, foi muito foda, você era e continua sendo algo indescritível e único, é como se te conhecesse antes,era como se você me completasse de alguma forma e eu não tó falando de relacionamento, mas sim também de amizade.

Inserida por Rodrigo1234567

Você está completando mais uma primavera no jardim da existência,sim, porque você é uma linda flor, que o DEUS Todo Poderoso Criador do Céu e da Terra, plantou, para alegrar a vida de toda a sua família, amigos, todos à sua volta e principalmente a ELE, com teu louvor e gratidão, todos os dias, por mais um dia de vida. O SENHOR é o Jardineiro, que cuida e rega a vida de todos nós. Parabéns!

Inserida por Edileusa1968

O sucesso que você busca está em seu futuro, esperando você chegar.

Inserida por LiandraMorais

Não me importo de estar em qualquer lugar, mas me importo quando você não está.

Inserida por miromorais

Quando uma pessoa te deixa e você passa muito tempo sem há ver,você esquece,quando se está com uma pessoa e passa muito tempo sem ver, esse alguém te esquece!!!

Inserida por WagnerFranco

Eu queria saber o que você está pensando,
para antecipar meu beijo, ou sair correndo.

Inserida por andresaut

Posso pensar errado de você , mas as vezes posso está certa...

Inserida por DudaLopes