Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574919 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

A dor te sufoca, tudo parece estar contra você. Ninguém enxerga como você se sente. Você esta de pé quando a vontade é de chorar, e até mesmo se matar, sumir do mundo. Essas são uma das piores sensações que existe, mais tenta se manter de pé, exclui da sua vida, quem não te faz bem e olha para aqueles que te amam de verdade, esse é um bom passo para felicidade.

Inserida por joseoctavio

Você esta presente a cada batida do meu coração.

Inserida por joseoctavio

Regra de etiqueta: Nem tudo o que você pensa ou está fazendo, precisa ser dito no Facebook.

Inserida por Elisaoliveira

As vezes o romance aparece só pra lhe dizer que não é romance. Cuidado, se você está muito preso a suas conclusões acaba limitando a grande extensão do caminho em seu pequeno egoísmo. Deixe ser o que quiser ser.

Inserida por PARETA

Abra seus olhos,
E olhe para dentro de si.
Você esta feliz com o que vê?

Inserida por YuriMedeiros

É engraçado como todas as vezes que eu finalmente consigo sair do fundo do poço você sempre está lá para me empurrar de volta mais uma vez.

Inserida por paamribeiro

Você está em pé no metrô lotado. Uma pessoa quer passar, então você fica todo torto mas gentilmente cede a passagem. Porém pra sua surpresa ela não queria passar e sorrateiramente rouba o seu lugar e você fica se equilibrando que nem o michael jackson no smooth criminal só que com um pé só e de costas."

Inserida por Licocarneiro

Onde você está?
Anônimo? Bandido? Escrito no altar?
Uma peça, uma história, um livro de Bazar
Um xadrez. Uma pipoca. Um chinês no Pará.
Faz pensar. Fez cantar. Tudo o que já falei.
Sem sentido. Sem motivo. Só para lembrar.
Que a dor. Falta amor. Não me faz chorar.

Inserida por kkzinhagbi

Sabe todas aquelas pessoas que se preocupam com você?
Pois é, a maioria delas está fingindo'

Inserida por thiagolirod

"Quando você esta em uma corrida, você precisa estar perto de pessoas que quando parecer que você não vai conseguir chegar digam: "vai", "não desista", "você ainda consegue". E não daquelas que dizem: "tudo bem", "pode desistir", "acabou pra você", "tente outro dia". O que faz de uma pessoa feliz em suas vitórias e as vezes até nas derrotas, é o apoio que ela teve, e não o consolo de que ela perdeu".

Inserida por djeanmoraes

Araucária está naqueles dias: Você abre a janela e sente vontade de aproveitar todo o esplendor da vida e da natureza dentro de casa.

Inserida por olindaoliveira

“… Ah se você soubesse oque está se passando aqui dentro de mim, viria me abraçar e ainda me diria que tudo irá ficar bem.”

Inserida por OhanaTopa

Cada dia que passa não imagino viver sem você;
A distância está trabalhando ao nosso favor;
Nunca senti isso por mais ninguém!
Você me faz feliz, você me faz sentir os pés no chão.

Inserida por SidAguiar

Eu era alguém que você amava. Esta frase, certamente, pode ser dita... escrita por qualquer pessoa.

Todo mundo já foi amado um dia por alguém...

Então... pra mim e pra você:

Eu era alguém que fazia seu coração bater mais forte... e quando ele batia mais forte, você sorria.
Eu era alguém que fazia você sorrir de bob@... sorrir por nada... sorrir de feliz.
Eu era alguém que preenchia todos os seus espaços... eu era @ únic@...
Eu era alguém que não deixava você se sentir solitári@...
Eu era alguém que fazia tudo fazer sentido pra você.
Eu era alguém importantíssim@ em sua vida.
Eu era o superlativo da sua vida.

Agora...

Bem, agora, você passa por mim e faz de conta que não me vê, ou, pior, vê, mas faz de conta que sou nada.

Triste isso.... mais triste é não conseguir nem ver você se importar por agir assim.


Eu estou triste e você.... você só aumenta a tristeza em mim :(

Inserida por RosangelaCalza

Se você não sabe para onde está indo, saiba, pelo menos, para onde não voltar.

Inserida por gabrielasgomes

"Você anda por aí, como se por aí, fosse encontrar o que está te faltando. E eu lamento por você perder tanto tempo, com escolhas erradas."
- Kenrick

Inserida por gabriielasousa

Quando voce ver o sol a deixer,
não te preocupes porque ele esta
ir avisar a lua para vir eluminar a
nossa linda noite.

Inserida por Andradegs

O segredo para o sucesso não está no que você sabe, e sim no que você faz.

Inserida por amandaferreira18

Volta, fica um pouco mais, está tão difícil prosseguir sem você. Tudo que eu falei foi em vão, da boca para fora, sem noção. Como eu queria por um momento te ter, mas sei que nessa vida só me resta te esquecer. Só que eu não desisto fácil, quando eu quero eu consigo. Vou mantendo a fé em Deus e por você vou sorrindo, contigo no coração, pois do teu amor eu não abro mão.

Inserida por BrunaCavalcanti

"Sabe, chega aqueles dias que está tudo nublado e você se sente diferente de todos, faz questão de não ser notada. Ontem eu acordei assim, não me senti feliz, e parei para pensar... estou viva, tenho Deus no meu coração, tenho saúde, minha família e pessoas que amo por perto. Logo após, assisti uma reportagem sobre crianças que estavam lutando para viver. Então eu pensei, qual era mesmo o meu problema?"

Inserida por BrunaCavalcanti