Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574917 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Todo dia alguém encontra a pessoa dos sonhos. Calma. Para. Pensa, reflita e analise bem. Você está lidando com um ser humano. Cheio de falhas. É massa se apaixonar. Mas vá com calma. A estrada é longa e você está apenas no início. E isso pode ser bastante doloroso. Não se engane. Não é só de amor que uma relação sobrevive. É o respeito, a admiração e a surpresa de cada dia. São as brigas, as bobagens, o discordar. É respeitar o silêncio do outro, é se calar e aprender a observar. Para se entender é preciso se estranhar, e muito. E só acreditando que o outro lado tem o que te completa, tem o que te alegra, tem o essencial para te fazer entender que ela é necessária no seu dia a dia, é que você vai insistir até o momento da mudança. E isso não é apenas um status de relacionamento sério. É muito mais. Isso, lá na frente, quando amadurecer a relação, é o que chamamos de construção.

Inserida por amandaheavy

Quando você sofre por amar algo ou alguém, é porque você está querendo pôr alguma coisa no amor ou tirar alguma coisa do amor, amor este, que deve ser ele mesmo, sem pôr e sem tirar.

Inserida por GilNunes

E se hoje você esta feliz, é porque me tem no coração.

Inserida por YaleNogueira

Realidade:as vezes a pessoa que você mais que
Ea pessoa você está muito melhor sem...

Inserida por paulodasilva31

Entre e sinta-se a vontade, você está tão presente em meus sonhos que já é da casa.

Inserida por Priscilaridade

Você esta a frente do nosso amor
Nós caímos na estrada fria
Não lhe culpo, apenas queimou-se.
Apenas solte o pássaro
Deixe-o voar com nosso amor
Para sua liberdade.

Inserida por BruceAlcantara

se o tempo nos separa eu vou esta com você nas horas bouas e ruis quando presisa de mim

Inserida por beatrizbest

A mentira, contrário do que pensam, é como areia movediça, quanto mais você está sobre ela, mais você se afunda.

Inserida por FatimaAlcantara

Não adianta olhar pra trás para medir a que altura do caminho você está. O caminho andado não importa mais, o que importa é a distância entre onde você está agora e o limite que você pode alcançar.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Mesmo que eu diga que esta é a última vez que “apareço” a você, ainda vai me encontrar em cada retalho de texto,novo ou velho, que ler ou que leu.

Inserida por araujoerika

As melhores pessoas são aquelas que percebem que você não está nos seus melhores dias e respeitam, não fazem mil perguntas.

Inserida por LarissaSS

Se você não vê uma vulnerabilidade em alguém, você provavelmente não está se relacionando com aquela pessoa em um nível pessoal o bastante.

Inserida por bombadh

O amor está na pele e a música no ar, e os sonhos e desejos
enganando a solidão
De repente você veio tão bonita e chamou minha atenção, No teu
jeito
Teu perfume, teu sorriso disparou o meu coração
Eu queria dominar os sentimentos mas não pode me conter as
coisas acontecem quando tem que acontecer
E a mágica do amor nasceu quando eu olhei você.

Inserida por MolequeConquista

As vezes por um simples motivo de tenta você pode esta perdendo sua unica chance de ser feliz

Inserida por WRAFAEL

Voce que esta falando que problema não mas não voce que esta falando todo problema é um problema e se a pessoa tem ou não tem problema achar que não também é um problema que esta na problematica de não ter o compasso fora da problema em questao para problematica entao nada é complicado complicado é ser simples dentro ou fora de uma problematica em questão ou razão problematica para razão não problematica do problema que esta fora de questao ou razão pra ter problematica logo não ser é um problematica para ti contestar ou provar a problematica certa mas incerta ao certo racional pela problematica fora da razao cientifica vista pela sua logica problematica provada pela problematica cientifica e não pela problematica tecnica pessoal ou especifica restrita ao seu perfil proprio criador de si e não por si ao ti

Inserida por 123Eron21

Ò recalcada deixa de ser tabacuda, porque enquanto você está me copiando eu estou pegando seu namorado ;)

Inserida por Larinha345

Como se faz outrem feliz, quando você não está feliz de fazer a outrem feliz.

Inserida por dandeluqui

Entre quatro paredes...

Há um espaço do seu dia em que você está rodeado de pessoas, você sorri, responde as perguntas de 'tudo bem?', acenando afirmativamente com a cabeça, estampando um sorriso (falso) na cara... claro que está tudo bem. Quando é que você vai admitir que não está?

Imagina... as pessoas não gostam de ficar na companhia de quem está mal... até passam a mão na cabeça, dão um sorriso condescendente, mas na primeira oportunidade se vão.

E, você já reparou que quando diz 'não, estou mal... estou... ' e você nem tem tempo de terminar sua frase... o outro já diz 'pois é, cara, eu também não tô bem... uma gripe, uma dor de cabeça, stress' e segue com uma ladainha de lamentações.

E você se sente o próprio muro das lamentações. E fica calado como uma porta... ou como um muro... tanto faz... fica ouvindo e se dá conta de pouco importa como você se sente. Preste atenção e me diga quantas vezes alguém parou pra realmente ouvir/escutar você.... conte quantos e depois você me conta.

Você está só, meu, não se iluda. A vida de cada um é um forever alone.

Na real, acostume-se a ser solitári@. Não, não importa que não seja isso que você quer.... é assim que é. Aceite.

Ah! você vai me dizer.... há alguém comigo que daria a vida por mim... Faz me rir. Daria a vida por você, porque não pode viver sem você. Então prefere morrer. Olha só, essa pessoa só está pensando nela mesma... Claro ela não aguenta viver sem você.... e ela só está com você porque você faz bem a ela... Quem ganha nesse jogo? Ela...

Claro que se você também não consegue viver sem ela... tudo o que eu escrevi no paragrafo anterior serve pra você.

Cada um de vocês dois está única e exclusivamente preocupado consigo mesmo....

Quem sabe exatamente o que acontece quando morre, vai preferir que o outro morra, pode estar certo.

Sabe só quem prefere morrer a viver neste planeta... quem é salvo por Jesus... esse sim não se importa em morrer, nem que o objeto amado morra (se este também for salvo por Jesus, é claro).

Se não, meu filho.... é bem melhor ficar por aqui.... independentemente da vida que se leva.

Entre quatro paredes.... você está só... dividindo espaço com alguém ou não...

Inserida por RosangelaCalza

Posso ser teu sonho garota, você sonhar que esta comigo e ser feliz pra sempre. Posso ser tua insônia, de tanto esperar-me ir lhe encontrar e dizer tudo o que você precisa ouvir, posso ser teu pesadelo, você sonhar e acordar e perceber que não estou mais ao seu lado.

Inserida por clebeerpds

eu queria te dizer que eu sé´arenpendi,Meu coração esta partido sem você,eu esto com muita saldade.Mas sei que finalmente estaremo junto outra vez ,Mas nauca concegui te dizer.
Eu
te
amo

Inserida por line010203