Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574919 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Se você está fazendo tudo certo mas está dando tudo errado, talvez você precise rezar mais para Deus, mas se você está fazendo tudo errado mas está dando tudo certo, com certeza não estamos falando do mesmo Deus.

Inserida por Carlotinhas

O verdadeiro sentido de viver não esta na autoconfiança do seu próximo, mas está em você confiar em ti mesmo.

Inserida por Nascimento12

Vou abraçar meu coração sempre que pensar em ti...pois você está dentro dele mesmo que não esteja comigo...

Inserida por ciprilamila

Importa o que estou dizendo ou o que você está entendendo?

Inserida por ideniramos

Você está fazendo de novo, me abandonando com um simples livro na mão, por que você não age certo. Eu simplesmente choro indignada, enquanto isso, rasgo meus pulsos tentando entender. Eu nunca irei esquecer às noites de terças feiras, que estava frio, e você batia a porta. Isso é culpa sua!

Inserida por mayara-carvalho11

Você está em todas as memórias dos meus momentos mais bonitos.

Inserida por ednafrigato

Eu fecho os olhos...
vejo você partindo,
não estou sorrindo,
não entendo por que você está indo.

Deixe-me tentar mais uma vez.
Quero analisar tudo o que você fez.
Rever tudo o que fiz.
E fazer só o que faz você feliz.

Eu abro os olhos.
Procuro seu sorriso.
Procuro sua compreensão.
Pra fazer feliz meu coração.

Inserida por RosangelaCalza

Quando você está em paz e bem resolvido consigo mesmo, você não precisa de muito para se sentir feliz, e quer espalhar essa sensação para todos; quer que todos se sintam dessa forma maravilhosa. E é aí que entra o evangelismo: fale do amor de Cristo para alguém, e se, alguém quiser te falar sobre ele, escute também. O evangelho tem como base o amor ao próximo; pratique!

Inserida por JosianeBonifacio

Se você prestasse mais atenção em mim, veria que meu amor é verdadeiro, que o meu coração esta em desespero, querendo ser ouvido por você, acolhido por você, amado o dia inteiro, por favor, me escute e veja que te amo, perceba que eu não vivo brigando, mas brigaria pra te ver voltando."

Inserida por GiovannaWyllys

Toda noite em meus sonhos, eu te vejo, eu te sinto, assim eu percebo que você está perto de mim, apesar da distância e do espaço que nós divide, você me mostra que continua perto e onde quer que você esteja eu sei que o meu amor não vai acabar, mais uma vez você abriu as portas, e agora está aqui como sempre esteve em meu coração.

Inserida por DouglasRabelo

Diga que me ama e ficará tudo bem, você está pensando em mim? Só venha pra mim essa noite. Você sabe que eu preciso de você, assim como você precisa de mim, não posso parar, não vou parar, devo estar sonhando.

Inserida por GiovannaWyllys

INPOSSIVEL AGRADAR A TODOS

"Se todo mundo ama você, alguma coisa está errada, ou você não mama ninguém, porquê é impossível agradar a todos."

Inserida por GmFontes

Eu parei de comparar as estrelas ao brilho dos teus olhos,
Não olho a lua pensando se você esta pensando em mim
Porque sei que você já não olha mais na mesma direção.
Os ventos não me trazem mais teus pensamentos,
Talvez tenham eles se perdido com tempo,
ou tomado outra direção.(...)

Inserida por JohnCampari

Eu só quero saber que você está bem. Isso me deixa bem.

Inserida por LarissaSS

Hoje mais uma vez me encontro perdido nos meus pensamentos. Você, para não sair da rotina, está presente em todos eles. Acaba me fazendo sorrir ao lembrar de momentos bobos, e fico apreensivo ao me fazer uma simples pergunta: “Quando vou poder te ter por perto?” Bom, eu ainda não sei responder, talvez eu não possa. Gostaria de poder dizer que esse tempo longe não é nada, mas não posso. A distância é cruel, machuca e algumas vezes destrói… Sempre gostei de coisas simples, entende? Entretanto eu não tive escolha ao me apaixonar por você, simplesmente aconteceu. Até porque eu não iria desejar amar tanto, alguém que eu não posso tocar. Mas aconteceu, não é? E enquanto continuo perdido em pensamentos, uma parte de mim te espera pacientemente, e quer acreditar que tudo vai dar certo no final.

Inserida por LarissaSS

Seu imbecil, você não está falando com o tolo você está falando com o discípulo dele!

Inserida por ideniramos

Em frente a esta folha
À horas estou
Tentando com palavras
Descrever o que sinto por você
E sabe o que eu descobri?
Que as mais belas rimas
Juntas aos mais lindos versos
Não são capazes de descrever tal sentimento

Inserida por RonaldoPassos

Eu te amo amor você está dentro do meu coração sei que seu amor não e ilusão.

Inserida por joaoantonioborges

Se você está triste, escute uma música porque senão o silêncio não vai parar de falar nos seus ouvidos.

Inserida por andresaut

Desumano é sonhar contigo, acordar e não ter você ao meu lado, é saber que está tão longe que meus braços não podem alcançá-la.

Inserida por edualegrete