Voce esta Mudando minha Vida
Desilusão.
Mais um dia que se foi
E você não está aqui
Eu penso tanto em você
Será que você ainda pensa em mim?
Vivo presa em pensamentos
Fico sempre te esperando
Porque meu Deus será
Que eu continuo te amando?
Tanto tempo já passou
E eu não consigo te esquecer
O que vai ser da minha vida
Se eu não vivo sem você?
Minha vida é tão sem graça
Se você não está aqui
Me diga como vou viver
Se não consigo nem dormir?
Vivo a vida sem sentido
Nela não vejo mais razão
Depois que você se foi
Tudo virou desilusão
Antes fazia planos, eu via um futuro para nós
Queria agarrar o mundo, queria soltar a minha voz
Agora vivo muda, num canto, tentando entender o que houve de errado entre nós.
Está me ouvindo?Sem você eu posso fazer o que quiser porque agora o tempo é todo meu.MEU,não seu,porque como já dizia Renato Russo ”tire suas mãos de mim,eu não pertenço a você”.Só que suas mãos estão nela,não em mim.Mas essa já é uma outra história.
Queria saber como você está e quando essa amnésia vai passar e você vai olhar para mim e lembrar que me ama e que sempre me amou.Lembrar tudo o que planejamos e as juras de amor que trocamos.Lembrar daquela música especial e seu significado e de meus esforços para trazer você de volta.Porque no fundo eu sei que é apenas uma amnésia e que amanhã você vai acordar e lembrar de tudo,não é mesmo?
Encontrei a felicidade, e disse que está a te procurar, então pensei o que voce está fazendo que não vai ao encontro dela. Não espere que ela te encontre, encontre ela voce primeiro.
Quando você chega na fase que quer desistir de entender o que está acontecendo. Acredite já aconteceu.
Sabe aqueles momentos que só voce esta ali sozinho. Ninguém ao lado, logo sai os sentimentos do fundo do coração.
Na maioria das vezes eu tenho algum querer, alguma frase que vem do nada quando você esta caminhando na rua com alguém. Normalmente eu tenho um querer, do tipo “eu queria estar em Nova Iorque” ou “eu queria um frango frito”. Mas ontem a noite caminhando do teu lado em silêncio, cada um com seu cigarro, eu não conseguia pensar em nenhum querer. eu não queria nada. Eu tinha você, tua jaqueta de couro e nossos cigarros, pra mim naquele momento o mundo estava completo.
Sim amigos, chega uma fase que você não está sozinho porque de repente parece que o mundo lhe virou as costas. Chega o dia, em que dá vontade de chutar o balde, chutar o mundo pra bem longe ... ás vezes enjoa, dividir espaços
A velhice está apenas no psicológico,quanto mais debilitado você se denomina,
mais seu corpo se acostuma com a ideia
Me leve pra ver as brilhantes estrelas
Eu não estou rindo, mas tenho certeza que você está, mas eu não ligo
Eu não sou esse tipo e pessoa que se importa
porque tudo o que quero são coisas simples, um papel e uma caneta, uma taça de vinho, Chopin e um jardim
Um belo dia de sol, frio e uma breve criatividade ociosa pra jogar no papel
sem medo
Eu tenho certeza que você esta dando risada, mas eu não sou esse tipo de pessoa que se importa
03/05/2013 00:05
E eu não paro de olhar aquela foto no Facebook. Aquela em que você está bêbado, com um sorriso aberto, do lado esquerdo dos seus amigos. Parece que enquanto eu desabo no quarto às três da madrugada, você leva a vida muito bem sem mim.
Quando você está ciente da vontade e dos mandamentos de Deus, não adianta querer torcer as coisas para você poder se aproveitar de alguma situação. No começo pode até parecer que você está em vantagem, mas ela é temporária. O que é feito com a nossa pressa, é passageiro e prejudicial, mas o que é feito de acordo com a vontade de Deus, é eterno.
Não se veja no direito de achar que não está sendo bem tratado pelos outros, se você mesmo não se cuida em primeiro lugar; se respeite, se ame e se proteja. Tanto fisicamente quanto espiritualmente. Não podemos cobrar o cuidado de outras pessoas, se vivemos como se não houvesse o amanhã. Deus nos fez com todo o amor e cuidado do mundo, o mínimo que podemos fazer, é nos preservarmos.
Não se esqueça de fazer da gratidão, um hábito. Você está certo em sempre querer mais, é um espírito vencedor. Mas não se engane; você não se torna merecedor de nada, se não é grato pelo o que tem hoje. Agradeça mais, e peça menos.
Acho que não preciso fazer a conclusão do texto, ela está dentro de você. Use como quiser. São só conselhos. A atitude é sua.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
