Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574802 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Meu amigo, você está defecando pela boca!

Inserida por archers23

Por que o amor é assim?

Acalme-se o amor é isso que você está vendo
É tudo do jeitinho que você está vivendo
Lembra-se como era antes?
Pois é agora é diferente...
Mas é assim mesmo
Acho que o êxtase do amor
É a conquista, é o querer
Se vai ou não ser
Essa variável de sentimento
Também forma o amor
Pois ele não fica estável
As vezes é uma crescente
Outras é uma triste decadente
Alegra, machuca, mexe com a gente
Mas é assim mesmo
É, amor é assim mesmo
Fazer o que né?
Só não podemos é parar de amar.
Não, não podemos
Nunca...

Inserida por ClebioCarvalho

Invisibilidade. Um poder que todos temos a partir do momento que você não está bem e fica num canto, o pior é que ninguém vem perguntar se está bem - e se vem perguntar, não iam ficar preocupados com um “não estou bem”. - O sentimento é de raiva, você sempre se preocupou tanto com essas pessoas, deu tantas conselhos e o que elas dão em troca para você? É, te faz sentir invisível tudo isso. E ainda eles falam que não te esqueceram, que você que esqueceu delas, dá pra engolir? Não! Teve um dia que achei que isso era o forte dos super-heróis, mas todos nós temos esse poder. Quer saber? Que se dane! (paula♥férfer)

Inserida por amandagsoarees

Prometi nunca te esquecer, mas você mesmo está colaborando para que isso aconteça.

Inserida por alicemendes

Esta manhã acordei pensando em você.
E durante o dia continuei pensando em você...
O tempo todo, lembrando da sua voz, do seu sorriso...

Porque caminhar sozinho se temos dois lugares vagos?
Um é o nosso lado direito e o outro é o nosso lado esquerdo...
E cada um desses lados tem espaço para acomodar toda a felicidade que conseguirmos juntar... mas também toda a tristeza, angustia que levamos conosco!
Entao vamos fazer o seguinte: vamos esvaziar esses espaços das coisas tristes, aquelas coisas que nos causam mal e vamos completar até derramar somente de coisas boas...
De sorrisos,
De lágrimas de alegria,
De felicidade,
De paz,
De amor,
De chocolate,
De flores,
De beijos,
De abraços,
De amigos,
Da família,
De carinho e afeto!

Assim, não haverá mais lugar para as cosias ruins entrarem e elas terão que ficar do lado de fora, bem longe de nós!
Topa???
Perfeito!!!

Então, completa o espaço aí com todo meu carinho por você!!!

Inserida por REDPortela

Acordei pensando em você

Esta manhã acordei pensando em você.
E durante o dia continuei pensando em você...
O tempo todo, lembrando da sua voz, do seu sorriso...

Porque caminhar sozinho se temos dois lugares vagos?
Um é o nosso lado direito e o outro é o nosso lado esquerdo...
E cada um desses lados tem espaço para acomodar toda a felicidade que conseguirmos juntar... mas também toda a tristeza, angustia que levamos conosco!
Entao vamos fazer o seguinte: vamos esvaziar esses espaços das coisas tristes, aquelas coisas que nos causam mal e vamos completar até derramar somente de coisas boas...
De sorrisos,
De lágrimas de alegria,
De felicidade,
De paz,
De amor,
De chocolate,
De flores,
De beijos,
De abraços,
De amigos,
Da família,
De carinho e afeto!

Assim, não haverá mais lugar para as cosias ruins entrarem e elas terão que ficar do lado de fora, bem longe de nós!
Topa???
Perfeito!!!

Então, completa o espaço aí com todo meu carinho por você!!!

Inserida por REDPortela

Ta difícil. Não sei pra você, mas pra mim esta cada vez mais escuro. Talvez tudo em você esteja se transformando em rancor e magoa. Mas não deixa, não deixa isso acontecer! Por mim, eu só peço isso, alias eu ate te imploro. Lembra do cheirinho no nariz, lembra do cheiro do corpo, da pele molhada, grudada, do coração batendo forte, juntos. Lembra do cuidado, da atenção, da preocupação. Na comidinha feita, das risadas causadas, das coisas em comum, no dia a dia. Do milésimo eu te amo, que ainda causava o mesmo efeito do primeiro. Do olho no olho, na felicidade que transbordava, do bem- estar, da reciprocidade inegável.
Pode ir, pode viver, pode virar noites, pode conhecer novos lugares, pode beijar outras bocas, sentir outros cheiros, dormir em outros braços, de pessoas mais bonitas, mais adultas, mais inteligentes... Mas se elas não falarem o que você quer ouvir, se elas não beijarem, abraçarem, nem cuidarem de você da maneira que você precisa, e se no fundo, bem no fundo você ainda acreditar na gente, mesmo que seja um querer negado, contido. Pode vim, e nem precisa vim devagar, com charminho e super racional, ou com estratégias. Vem correndo, vem voando!
Vem, que eu sei que sei fazer tudo do teu jeitinho. Vem que eu reconstruo, cada tijolo da confiança que foi derrubada. De novo e com o triplo de cuidado, de carinho, de atenção, de respeito... Olha, pode vim com o coração apertado, surrado, sangrando... Que eu cuido, que eu curo, que eu coloco curativos de sinceridade, afeto e verdade e vou trocando todo dia, todo dia de uma forma cada vez mais limpa, cada vez mais pura. Vem, que pra mim ainda tem uma luz no fim do túnel, e depois do túnel eu sei que tem uma enorme caminhada, que e minha e tua. Só nossa!

" eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno, bem no meio duma praça então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você, sem dizer nada, só olhando e pensando meu Deus mas como você me dói de vez em quando." CFA

Inserida por stephaniequeiroz

Abra um sorriso e grite para o mundo sua felicidade, se ocasionar inveja agradeça pois você está bem, se ocasionar admiração agradeçã você pois tem amigos.

Inserida por emela

Agora que preciso de ti você não está aqui comigo, para me fazer sentir melhor, e o pior é que estou feliz por não falar com contigo porque não quero dizer que ficar longe de você vai ser bom, porque pra mim não vai, mas eu tenho, é preciso que eu faça isso para o seu bem. E se eu ver que assim vai ser melhor é assim que continuará sendo, o tempo que passamos juntas é eterno e não terá fim, nunca vai sair da minha memória porque tu és como minha irmã e para mim isso nunca vai mudar. Mas talvez me esquecer, esquecer da nossa amizade seria melhor pra você , quero que saiba que os momentos bons e ruins principalmente os bons JAMAIS sairão da minha memória.

Inserida por s2CahB

Arriscar é um sonho o qual você não esquece, nem corre o risco de ser acordado quando está prestes a beijar a amada. Correr riscos é um sonhar acordado e, se tudo se tornar pesadelo, você ainda terá no dia seguinte o mesmo sonho e outras chances para arrumar tudo.

A injustiça do sonho é voarmos sem poder voar. Já a da realidade, é nunca saber quando sonharemos novamente estar voando.

Inserida por CaioCastro

ninguém se machuca cm a verdade, sabe por que? Por mais oculta que ela está, ela está dentro de você, e você sabe. O que machucam mesmo são as mentiras distorcidas para parecerem verdades.

Inserida por tattyscavone

Tem muita gente tonta no mundo... Fazê o que, né? Se você não for tonto já está de bom tamanho!

Inserida por cacaubraga

Se você está passando por alguma decepção lembre-se
só Deus vai te dar forças e vai confortar seu coração por mais q vc faça coisas
q não o agrada ele sempre vai estar ao seu lado e nunca vai te abandonar nos
momentos de tribulações...

Inserida por Leticiavieiran

Toda beleza está em ti. Sem você nada é belo,
Nada existe, tudo é nada...
Não há cor, perfume, luz ou alegria sem você.
Só há solidão e dor, cores sem cor,
Noites sem amor
E dias sem fim.

Inserida por FabricioCanalis

Mais importante que tomar uma decisão é ser capaz de sustentá-la quando esta for a melhor para você

Inserida por angelikadiamonds

Gaste tempo para fazer algo especial para alguém que está sempre com você, alguém especial.

Inserida por renesds

Que estranha essa sensação de ter de mostrar para os outros que é forte quando por dentro você está em pedaços.

Inserida por TaiseCascaes

A pior morte é aquela onde a pessoa está viva, mas você não a reconhece.

Inserida por jessicawerneck

Se você crê que tudo aquilo em que acredita é a mais absoluta expressão da verdade está absolutamente enganado.

Inserida por ericsavanda

Hoje apenas pensei em você.
Hoje nem lhe sorri.
Mas esta distância amor, me causa dor!

Inserida por JorgeMello