Voce esta Mudando minha Vida
O céu esta chorando hoje meu amor. E como tudo, ele me fez lembrar de você, me fez chorar junto com ele… Suas lágrimas são frias, elas encharcam a areia da praia, enchem as ruas e realçam a falta que você me faz. Fazem-me lembrar de quando erámos ‘nós’, de quando dizíamos que nunca iriamos nos separar, se lembra? Eu nunca esqueço. Diz pra mim o que aconteceu com todo o nosso amor, diz pra mim o porque de estarmos tão longe um do outro. Diz pra mim meu amor, por que quando te vejo do outro lado da rua tenho que me segurar? Tenho que prender meu choro? Por que não pular em você? Abraçar você, amar você… Por quê?
E no final de tudo você esta que nem no começo, sem ninguém; sozinho e perdido. Falta-lhe algo, falta-lhe alguém. Quem? — perguntas a si mesma, mesmo sabendo que não acharás nenhuma resposta. Ela esta escondida junto com todos aqueles que se foram. Todos aqueles que te deixaram e esqueceram-se de ti.
Às vezes parece drama, melancolia, mas na verdade é pura nostalgia. Vontade de ser preenchida por algo ou alguém. Vontade de se sentir viva mais uma vez. Vontade de sentir a felicidade escorrer pelos seus lábios de novo. Mas ela não escorre. Fica presa entre seus dentes que rangem de dor.
A dor da solidão e do abandono. A dor do cansaço causado pela procura do amor… Doce amor, não lhe pareceu tão doce assim, não é mesmo pequena? Na verdade ele foi bastante amargo, assim como um café sem açúcar. É uma pena que não tenha sido quente. Pois foram poucos os que provaram de um amor frio e amargo e não saíram machucados.
O amor machuca, mas de uma coisa eu tenho certeza: a sua falta machuca muito mais.
Faz um tempo que não escrevo nada pra ti… Acho que tudo que está relacionada a você me retém. Embaralha meus pensamentos de tal forma, que me esqueço de tudo que um dia aprendi; esqueço-me de todas as letras e palavras que já li. Você tem o poder de deixar-me ébria a qualquer momento, sem eu nem ter posto uma gota de álcool na boca. Deve ser por isso que quando estou contigo sou tão estúpida e sem graça; deve ser por isso que estraguei tudo que já aconteceu entre nós. O teu cheiro me entorpecer e tua voz me excita. Só a sua existência me deixa mais viva, querido.
Antes de começar a rabiscar nesse papel eu procurei lembrar-me de tudo que um dia vivemos, conversamos, falamos e discutimos. Eu abri a sua pasta que guardo aqui na minha mente e, de início, sorri. Erámos tão ‘nós’ meu amor e agora somos apenas dois corpos e almas separados. Somos apenas ‘eu’ e ‘você’… Eu aqui e você aí.
Eu senti sua falta por muito tempo e a sinto até hoje, mas parece que ela está se esmaecendo aos poucos… Com isso descobri que nem tudo é pra sempre; descobri que o tempo cura, sim, muitas feridas; descobri que apesar de eu estar te esquecendo, eu sei que o seu cheiro e seu sorriso vão sempre ficar cravados em mim.
Algumas coisas vivem para sempre, como o amor. Apesar de altos e baixos ele nunca morre… E eu sei que o que senti por ti nunca irá morrer, por mais que eu tente mata-lo. Por mais que a distancia vá o rasgando aos poucos. Por mais que você vá se afastando de mim.
Eu escrevo como se estivesse bem, mas na verdade eu não estou. Eu tento disfarçar a minha tristeza, algumas vezes eu consigo e outras vezes ela se torna forte demais para ser disfarçada. Não tem como tampar um buraco inteiro com um simples sorriso… O buraco sempre vai estar oco e vazio. Sempre irá ter alguém gritando para sair dele — eu — mas o eco que sai não passa da minha boca. Ele sempre se prende aos meus lábios e evita uma saída. Evita um grito externo.
Você sempre soube que meu orgulho consegue ser maior que a minha saudade e mesmo assim não fez nada. Doeu-me te ver indo embora; doeu-me te ver traçando outro caminho longe de mim. Perdi-te. Perdi meu coração. E perdi o meu sorriso. A única coisa que me sobrou foi a esperança de que dias melhores virão para mim e para você. Eu continuo te amando, como sempre te amei e sei que, talvez, você sinta o mesmo, mas eu desejo que passe. Pois me doeria mais saber que seu coração está doendo por está amando alguém tão estupida como eu. Com amor, Amélie.
O amor esta em mim! Por todo lugar que eu ando, voce esta comigo. Voce me faz sofrer. Mais mesmo assim, Eu Te Amo.
Nunca te esqueci.
Sempre te guardei em meu ser e em meu coração!
Todos os dias, todos os segundos . . .
Eu penso em voce! Amo voce . . . Mais que tudo!
A Simplicidade e a Humildade, não tem preço. E não está no que você tem ou no que você usa, mas sim no que você é, nas suas atitudes.
Onde voce esta?
Voce me deixou com o coração partido,
e o sorriso vazio, com a cara ensopada de chorar!
O meu coração esta secando-se em pedaços!
Não é que eu queira que voce volte para mim
mais eh que nada é o mesmo sem voce comigo.
Eu ainda não entendo porque voce se foi, tambem não entendo porque voce chegou, apenas penso em voce, e tenho vontade de te-lo novamente ao meu lado.
Onde voce esta?
Voce deixou a minha alma confusa e meu olhar perdido. Vivo sorrindo dia a dia com a tristeza contida . . . "
Soro da Verdade
Você não está com raiva de mim
Você só está com raiva
E eu só estou aqui de pé, enquanto você está pra baixo
Agora eu vejo o mundo real
Quando é tarde demais
Quando é tarde demais para importa agora
Soro da verdade está em suas veias
Dizendo coisas que não posso explicar
Eles sempre dizem, a verdade vai encontrar uma maneira
Isso te deixa doente, porque você não pode fingir
Eles sempre dizem a verdade vai encontrar uma maneira
Soro da verdade está em suas veias
E agora eu te ver despojado
Nunca antes eu nunca vi você se afogar
Porque você não está com raiva de mim
Você só está com raiva
E eu estou aqui de pé, enquanto você está pra baixo
Soro da verdade está em suas veias
Você está dizendo coisas que não posso explicar
Conte-me mais ou eu vou enfiar em torno de você
O amor não está em mim e nem em você, está em nós. Amar sozinho é impossível. Por isso, me ame também.
Pensar em você e abrir um sorriso, porque sabemos que você está bem. Pensar em você e deixar um lágrima rolar, porque sabemos que não vai voltar.
Nós te amamos muito e a saudade aumenta cada dia mais. E a cada dia a gente luta, e a cada luta a gente ganha. A vitória simboliza nosso amor e a força que a lembrança do seu sorriso nos dá.
Esta noite sonhei com você, e mesmo que eü não queira acreditar, ainda penso em você contínuamente!
Não quero sentir, mas não consigo evitar eu sinto sua falta, sinto falta do teu lindo sorriso, do teu olhar fascinante, daquelas troca de olhares que trocavamos todas as noites que nos víamos, sinto falta do teu geito desengoncado de fazer as coisas, sinto falta do teu cheiro, das nossas risadas, sinto falta daquele garoto que valorizava à Deus, sinto falta daquele garoto que mesmo mais jovem do que hoje tinha atitudes mais maduras, sinto falta daquele garoto calado, que falava apenas o necessário, sinto falta daquele garoto que não levava tudo na brincadeira, e sim na seriedade, mesmo tendo um humor preciso, ! Enfim sinto falta de alguém que habita em mim, mas que não é o mesmo que eü conheço hoje , você mudou , e desculpa a sinceridade mas você mudou pra pior, deixou toda a inocência de um anjo, e se tornou alguém que não era ! Lamento muito !
Elogio sincero é como crase, você não sabe bem ao certo explicar porque está ali, mas sabe que deveria estar
Às vezes, a saudade é tanta, que até o latido dos cachorros me faz pensar que é você quem está voltando.
52. "Se a tristeza está por todos os lados, não permaneça parado, SIGA em frente um dia você atropela ela."
53. "Aposto que todos que sonham voltar ao passado por amor, fariam a mesma coisa ou pior, quem evolui é sua mente, seu coração continua idiota."
54. "Se você ama e não sabe explicar o tamanho de tanto amor, não perca a razão, ninguém entende o coração."
55. "Sábio é o homem que trata as mulheres com carinho para ser diferenciado, na visão delas somos todos iguais, mas no coração podemos mudar."
56. "Se você acha que a vida sempre estar te batendo e te deixando por baixo, é por que ela sempre procura quem mais suporta a dor para testar seus caminhos."
57. "Podemos estar em qualquer lugar, mas independente de onde seja, São nossos amigos que constituem nosso Mundo."
58. "Viva o hoje, mas tente não viver por ninguém, viva por você e com isso quem realmente estiver com você também terá um belo dia."
59. "Não adiantar reclamar que não amamos quem nos ama de verdade, o coração só entende de amor, já de valor não adianta nem explicar."
60. "O céu é bem mais distante que o chão, mas não costumo cair, sempre escolho a maior distância."
61. "Veja sua vida com bons olhos, por que os maus olhos são maioria e bem insistentes."
62. "Se você realmente quer esse amor, e acha que deve dar um empurrão as vezes, cuidado para não exagerar e acabar com tudo de vez."
Nem toda voz que diz: "VAI" está querendo que você siga em frente. As vezes a única coisa que ela quer: É que você dê mais um passo pra cair no buraco.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
