Coleção pessoal de miguelpires

1 - 20 do total de 44 pensamentos na coleção de miguelpires

Mudança de religião não muda a vida de ninguém, é preciso mudar de pensamento

Heli Rodrigues

Quando grito teu nome, o vento faz questão de repetir....não sei por qual motivo ....talvez seja pra levar até você parte da minha saudade....diminuir a distância ou quem sabe seja simplesmente uma maneira de contar pra natureza o quanto você é importante pra mim!!

Miguel Pires

Sou feito de sentimentos... somatória de sorrisos e lágrimas... Resultados inconclusivos...e isso torna o amanhã mais precioso ...a dúvida interessante e a possibilidade de dar certo excitante!!

Miguel Pires

Talvez eu tenha te visto primeiro e nos meus pensamentos ...sem esforço chamei tua atenção...ou quem sabe foi o oposto.... fui visto por você e não resisti ...temos nossas particularidades que se misturam ...se entendem ...se dão muito bem ...afinidade ....que leva a um conhecer estranho ....mas que dá resultados ...bons resultados...a escolha de querer ter você por perto ...e deixar o tempo fazer o restante.

Miguel Pires

Comemore este dia apaixonada pela vida ....pelos bons momentos que vc já teve e pelos melhores momentos que virão...curta cada sensação....disfrute de cada desejo que tens de viver ....e viva ....mas viva muito ...para não ter tempo pra tristeza!

Felicidades.

Miguel Pires

Busque a beleza física e vc se arrependerá ...um dia a pele vistosa será tomada pelas rugas ...ofereça o melhor de si e receberá a recompensa de sempre ver a beleza até nas rugas da pele que um dia foi vistosa!!

Miguel Pires

Não deixe a lágrima dentro de você...permita que ela faça seu caminho...escorrendo pelo teu rosto...escrevendo e gritando silenciosamente ...o que tuas mãos e teus apelos não são capazes ...amolece corações...eterniza a saudade...e não te afoga por sentir a falta de alguém!!!

Miguel Pires

Um dia ....
nn havera mais lagrimas de descontentamento
Nn haverá desconfiança....
Nn haverá medo...
Nn haverá ausências...
Terei vc completamente
Que seja linda ou nn....
Magra ou nn...
Chata ou nn...
Amável..
Adorável...
Companheira...
Persuasiva...
Intrigante...
Será minha
No corpo...
Na alma...
No universo...
No infinito...
Na insanidade...
No calor...
No frio...
No sol...
Na lua...
Onde o sonho nos levar
Onde o sonho nn for mais sonho
E a realidade ....for concreta
Como apartir de agora
Te sinto cada vez mais minha
O real é feito de frações
E frações se tornam muito.

Miguel Pires

Não olhe para teus pés.....olhe para as nuvens....pode ser que o céu esteja sorrindo....e te oferecendo um cenário...maravilhoso ...perfeito pra você !!

Miguel Pires

"""Toda distância se tornaria mais suportável...se não houvesse imprevistos...se quando pensasse em você...teu pensamento ouvisse o meu coração te chamando...quando a lágrima escrevesse no meu rosto a dor da saudade ....em um fio quente que brota de meus olhos fechados...o grito silencioso no peito ...que ninguém consegue calar ...só você!!!

Miguel Pires

"Tem alguém que amo ....tem alguém que me faz sonhar ....sonhos acordados....me deixa contente na minha tristeza...me ilude como criança...me faz criança...deliciar dessa sensação é ter nas mãos...o que busco em meus sonhos todas as noites !!"

Miguel Pires

Deixe a alegria tomar conta de você....deixe teu coração gritar que está vivo e cabe cada um de nós....deixe o futuro incerto acontecer dia após dia ...se alguém te deixa triste ...infeliz se torna esse alguém...não terá teu sorriso mais bonito e descontraído...aquele que diz muito de vc ...e que queremos sempre assim estampado no teu rosto ...

Miguel Pires

Um dia você vai olhar para trás e lembrar dessa noite ....e sorrindo pra si mesma ...verá a Maravilha que fez pro teu coração...e a alegria que plantou em cada um de nós...essa noite é tua...mas as lembranças serão nossas ...em todo o tempo que passar ...e que bom plantarmos juntos hoje ...pra colher no futuro recordações de um dia tão especial para você...!!

Miguel Pires

Nem toda flor bela ...tem a mesma beleza quando cultivada em cativeiro ....o canto dos pássaros na natureza é de alegria...na gaiola é de solidão....quase uma súplica pela liberdade ...deixe as pessoas que florescem sua vida serem belas por si mesmas ...e verá como ficam mais lindas as melodias e tua vida!!

Miguel Pires

Não sei o que será de mim.....do meu futuro ....mas vivo meu presente com a vontade de seja eterno ....sempre assim ....me vejo em teu olhar ....tua luz me guia ....meus dias estão sendo recompensados com lindo presente ....que veio devagar...como aquela chuvinha fina ....que molha a terra ....meu coração arrepiado....abriu arestas ....o amor entrando aos poucos... ganha volume ...sendo impossível de sair ...fique em minha vida ...permaneça assim desse jeito ...

Miguel Pires

O que dizer da saudade??...
Pergunte a quem ama ...a falta que faz as pequenas coisas .....vindas dessa pessoa ....espere por coisas simples ....na simplicidade o sentimento agiganta....e te agiganta de uma forma que teu coração....quase explode em contentamento....e isso te faz ver que quem te quer bem ....nn te maltrata....nn te agride ....apenas se cala
..se afasta .... volta e continua a ser exatamente como antes ....obrigado por estar nessa tarde sendo retrato da simplicidade...!!!

Miguel Pires

Não é por vc ser mulher...linda ...educada.....carinhosa .....inteligente ...sociável....agradável de se ouvir ...que eu vou ser indelicado com vc ou te cantar ....falando coisas impróprias....posso perfeitamente manter contigo um relacionamento sem interesses esdrúxulos ...nn preciso te ver sem roupa ....tenho que ter vc ....ter sua atenção dentro do limite de nn agredir teus olhos ....e nem teus ouvidos....e nn contaminar os teus dias com nenhum tipo de vulgaridade !!!

Miguel Pires

De repente me pego pensando em vc ...e vejo que vc passeia em mim ...muda o ritmo da minha respiração...tira minha concentração...meus olhos te procuram ...em pequenas coisas...alguém que passe por mim e abri um sorriso ...nn tem o mesmo encanto que o teu ...até o sol brilha sem graça nos cabelos que nn são os teus...enfim me vejo sorrindo pra mim mesmo ...e dizendo seu nome ...querendo te encontrar bem na minha frente ...quando consigo abrir os olhos!!!

Miguel Pires

Dane-se o português correto ....quero a gramática errada se for pra dizer que te amo .....as fórmulas aromáticas nn me embreagam tanto quanto imaginar o perfume natural do teu corpo ......quero as palavras inventadas .....os motivos banais pra ser ciumento.....talvez se esperar motivo concreto ....meus olhos nunca serão testemunhas de tal .....que minha voz suma de minha boca ....quando a magoa quiser me afastar de vc .....que a noite tome conta da face da terra se for no luar que te encontro.....que o sol derreta a terra se meu amor por vc diminuir ....que as estrelas se apaguem ....porque no céu não tem uma estrela que brilha ...você!!

Miguel Pires

Talvez a lua ....em sua majestade possa me mostrar o caminho até o sol......ambos habitam o espaço ...moram pertinho.....mas nunca se encontram......e quando o ciume fala mais alto ....a terra os separa e nn permite que um alcance o brilho do outro....
enquanto nn alcanço o sol me guio pelo luar ....
quando a lua nn brilha ...
me perco na escuridão....
mas nn me perco de vc ....
me prendo mais em vc ...!!!

Miguel Pires