Voce esta Mudando minha Vida
“As vezes o que lhe fará feliz por muito tempo esta logo a sua frente basta você abrir os olhos e enxergar"
Quando alguém lhe disser que você só quer ver o circo pegar fogo, acredite, você esta no caminho certo, porque na política, as coisas só mudam quando a crise é implantada, quando você se planta para questionar, enfim, quando o circo pega fogo mesmo!
Ás vezes quando você acha que está tudo sob controle, tudo na paz, vem uma pessoa e estraga tudo... Mas aos poucos você vê que se aquela pessoa entrou na sua vida era por que não estava nada sob controle ainda. One girl
Por que o mundo é injusto? Por que voce só nota o quantos os outros são felizes quando voce está triste?
SOLIDÃO
Se você está sempre em
mim, não foi por falta
de não tentar te tirar de
dentro...
Não sei o que sinto...
Não sei o que penso...
Não sei o que faço...
Não sei se tiro você do
meu coração ou se
simplismente me
acostumo com a sua
presença...
Acho que por você estar
tão presente em minha
vida,
não consigo me imaginar
sem você...
Mais se sua mera
presença me faz mal,
se o simples fato de você
estar perto me pertuba,
então é porque chegou a
hora de vc partir...
Mais, não é uma simples
questão objetiva...
Não é uma decisão fácil
de ser tomada...
E nem é fácil fazer disso
uma determinação...
Mais... Se eu parasse de
dizer tantos não's,
quem sabe a vida me
ensinasse a dizer mais
sim's...
Sim! vou ser amiga...
Sim! vou amar e ser
amada...
Sim! vou ser feliz...
Sim! Sim! Sim!
Sim! Vou tirar você do meu
coração!!!
E...
Não! Não preciso mais
de você...
SOLIDÃO!!!
Se você está sempre em mim, não foi por falta de não tentar te tirar de dentro...
Não sei o que sinto...
Não sei o que penso...
Não sei o que faço...
Não sei se tiro você do meu coração ou se simplismente me
acostumo com a sua presença...
Acho que por você estar tão presente em minha vida,
não consigo me imaginar sem você...
Mais se sua mera
presença me faz mal, se o simples fato de você estar perto me pertuba,
então é porque chegou a hora de vc partir...
Mais, não é uma simples questão objetiva...
Não é uma decisão fácil de ser tomada...
E nem é fácil fazer disso uma determinação...
Mais... Se eu parasse de
dizer tantos não's,
quem sabe a vida me ensinasse a dizer mais
sim's...
Sim! vou ser amiga...
Sim! vou amar e ser amada...
Sim! vou ser feliz...
Sim! Sim! Sim!
Sim! Vou tirar vc do meu coração!!!
E...
Não! Não preciso mais de você...
SOLIDÃO!!!
A Terra é um planeta com bilhões de pessoas, se você está se relacionando com a pessoa errada, ou não está recebendo o que gostaria de receber, você pode mudar, pode procurar alguém que lhe ofereça tudo aquilo que você quer. Só que a vida não vai te oferecer um diamante, se você já estiver segurando alguma coisa com a mão. A vida oferece as oportunidades, quando estamos abertos à elas.
# Ela: - Qual a principal coisa que você sente quando está falando com quem você ama?
# Ele: - Eeeeeu fi-fi-fico ner-nevoso eeeee Co-começo a Ga-gaguejar
Você que está lendo isso: eu espero que você saiba que você nunca está sozinho e que alguém lá fora te ama mais do que você jamais saberá.
Distante é apenas um lugar
Distante daqui
Perto de lá
Distante de mim
Onde você está?
Posso está aqui
Mas te enxergo acolar
Vai ficar aí?
Vem logo pra cá
O distante pode está perto
Sei que é apenas um lugar
Se inverter a posição
Você pode comigo ficar
Se daqui é distante de lá
De lá pra cá
Pode ser mais fácil chegar
Mas acho que é melhor
Você vir de lá
E eu ir de cá
Assim o que é distante
Pode perto ficar
Demora não tá?
A estrada é longa
Mas a gente consegue chegar.
Você já parou para pensar, que quando eu te pedi ajuda, você negou e quando você pediu ajuda eu estava disposta a enfrentar o mundo ao seu lado ? Não, pois você só via quando eu estava mal, sem forças para lutar com você.
Se você sonha e quer realizar, lute e nunca deixe de caminhar, pois a realidade de seu sonho esta em algum lugar esperando você chegar
Quando a situação parece impossível, não desista, pois você esta mais próximo de um milagre do que imagina.
Sim, hoje estou sorrindo! Você consegue ver meu sorriso? E meu coração? É no coração que está a dor.
Tenha a convicção absoluta de que tudo o que você deseja ou precisa, existe e já é seu. Está, por assim dizer, no depósito universal à sua espera...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
