Voce esta Mudando minha Vida
Simples, descomplicado.
É assim.
Você deixa esta mãnha de lado, tira logo tudo que te impede
E venha dar um bom trato nestas minhas escritas tortas de tanto desejo.
Quando você está na luz todos irão segui-lo. Mas quando você insere escuro até mesmo sua própria sombra vai deixar você.
Por mais que voce pense que está me ferindo.... cada dedo que vc me aponta é uma unha na sua propria ferida...
hoje não sei mais o que fazer...doi tanto, não sei o que pensar ou falar...só sei que você está indo embora. Você que nunca foi meu, mas habitou minha alma, meus pensamentos, meus desejos. Só queria preencher o seu mundo de felicidade...daria tudo por isso. Me diz, porque? Porque você nunca foi meu? Eu só queria ver o seu olho brilhar ao meu encontro, queria ser parte da sua felicidade e da sua vida. Porque? Porque mesmo sabendo que você nunca seria meu, eu fui tão sua...
- Você não vai conseguir.
-Você está dizendo isso porque realmente acha que eu não vou conseguir ou porque você não quer que eu consiga ?
Você pode ser um mero “espantalho”, contudo, está sendo útil pelo menos para com alguma coisa, por mais insignificante que seja a causa!
A partir do momento em que eu sou seu,e você não me da valor,você não esta somente me desvalorizando,mas também não dando valor a si mesma!
"Tudo passa" é a segunda frase mais inútil que se pode dizer quando você está sofrendo por amor, é como fazer cócegas em alguém que está no mar tentando nadar, você só ajuda a pessoa a se afundar mais e mais.
Mas até que esta frase é uma verdade, chegará um dia que você pegará as fotos felizes de vocês, colocará Roxete pra tocar, pegará os chocolates e já preparada pra cair na fossa, perceberá que as lágrimas não cairão mais com facilidade, que na verdade você não conseguirá sofrer mais por aquele motivo, que tanto te fez desabar em sábados á noite.
Não, você não está louca, simplesmente você superou, por mais impossível que parecia no começo, tudo realmente passou. Claro que sobrará as cicatrizes, e que ás vezes mexer nelas, vai doer, mas será uma dor suportável e passageira, que você esquecerá já no próximo minuto porque lembrou que está na hora do seu programa favorito.
Pois é, eu não acreditava até acontecer comigo. Cada pessoa está num degrau nesta vida. Quando você sobe o próximo degrau, por mais que pareça díficil e cansativo, a cada degrau que você sobe mais aquela pessoa vai ficando pra trás. E quando você menos esperar, você estará tão em cima que nem enxergará mais aquela pessoa que não quis subir com você.
É...tudo passa mesmo. Mas sabemos que o amor fica la, para sempre .
Qualquer um pode falar o que esta sentindo
Desde que saiba o que esta sentindo,
Se você não sabe,
Tente olhar pra dentro de você,
Lá no fundo está o que realmente você sente...
Não se engane,
Se a vida te da uma oportunidade agarre
Mesmo se você achar que não é o momento certo...
Se a vida jogou pra você a chance,
É pra agarrar, não deixe que caia no chão e que se espedace toda,
Veja bem
Se você esperar pode ser tarde demais,
Se você for rápido demais ela pode bater em você e cair,
Existe sempre o momento certo.
Agora é o momento certo
E sinceramente já ta ficando tarde demais...
NAO E PORQUE UMA PESSOA NAO O AME COMO VOCE GOSTARIA NAO SIGNIFICA QUE ESTA PESSOA NAO O AME COM TUDO O QUE PODE A PESSOAS QUE NOS AMAM E SIMPLISMENTE NAO SABEM COMO DEMONTRAR ISSO.
ENFRENTE SEUS PROBLEMAS COM O SORRISOS E GRAÇAS DE UM ADULTO E NAO COM AS LAGRIMAS E TRISTEZAS DE UMA CRIANÇA.
OBRIGADA, por fazer de mim esta MULHER tão FELIZ,
tão COMPLETA.
Nunca pensei que você ter uma pessoa tão especial,
tão MARAVILHOSA
Obrigada por ser o meu companheiro,
por ser o meu homem, por ser esta pessoa maravilhosa.
Hoje, não é simplesmente o nosso aniversário de casamento
é o e aniversário daquilo que sempre sonhei em ter
FELICIDADE!
Dormir com você, acordar com você,
este é o melhor presente que poderia ganhar.
Conhecer, me CASAR com VOCÊ,
foi a melhor coisa que me aconteceu.
EU TE AMO!
Amigo verdadeiro é aquele que está com você em todos os momentos
seja ruim
seja bom
mais o verdadeiro amigo é apenas visto quando você está mal por algum motivo
ele vem, como se não quer nada e pergunta: O que aconteceu? ...
e fica com você até melhorar.
é aquele que chora quando você derrama uma lagrima
é aquele que sorri quando você fica bem
amigo, é fiel e é apenas 1% de todos seus amigos
não se iluda com alguém que diz ser seu amigo, quando você preciso de um ombro amigo
onde ele estava? porque ?
É, amigo hoje em dia é difícil de encontrar por isso quando você tem o verdadeiro amigo
o valorize.
Quando está perto de mim eu vejo que valeu a pena tanto esforço que tive para ter você aqui comigo por isso quero te dizer que te amo.
Os dias ficaram sem sentido,
As noites mais longas e frias.
Você já não está mais aqui,
Nada está aqui mais,
Como posso, assim, viver em paz,
Como posso, assim viver?
Espero que um dia você volte,
E me ensine de novo,
O que sua ausencia me fez esquecer.
A fortaleza do homem esta na forma dele pensa e agir.
Sua autenticidade e clareza faz de você um empreendedor de si mesmo,
pois um grande homem sempre sabe a hora certa de tomar suas decisões,
nos ensina a refletir, a seguir nosso coração, a agarrar com determinação o que queremos.
Obrigada por ser essa pessoa que sempre miim da força e abre meus olhos...
Muito SUCESSO para você
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
