Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 774573 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

- E ser, depois de vir do coração,
O pó, o nada, o sonho dum momento

Inserida por dia_marti

EU SOU

EU SOU o que SOU e mesmo que eu tenha convicção de quem eu possa SER aqui nesta vida, reconheço que EU sempre me redescubro como um SER em sua VERDADEIRA ESSÊNCIA em EVOLUÇÃO CONSTANTE, ampliando minha CONSCIÊNCIA, humildemente sou APRENDIZ DA VIDA guiado por DEUS e por SERES DE LUZ.

Que Deus e sua Hierarquia Divina estejam presente, cuidando, protegendo e abençoando todos, vamos pedir para os nossos guias espirituais possam nos auxiliar.

Gratidão

Namastê

Saudações

Inserida por bruno_morgon

Existe dois tipos de ser humano
O que te faz levantar na vida
E o que te afunda

Inserida por erik_dantas

O trabalho dos artesãos contém a energia do amor pelo fazer.

Abençoados sejam aqueles que com seu trabalho transmitem o bem

Inserida por bruno_morgon

Em tempo algum um ser humano pode ser considerado culto se for preconceituso ou ingrato.

Inserida por AntonioPrates

A forma que você pensa é o que define como a sua vida irá ser!

Inserida por DanielMafra

Conviver com pessoas medíocres, arrogantes e prepotentes é um privilégio.
Uma excelente oportunidade de aprendizagem que a vida me dá, de aprender e entender o tipo de ser humano que nunca quero ser!

Inserida por vivianemouza

"Assim como Deus, ao ouvir a primeira batida do coração humano, se apaixonou obstinadamente por nós, também nossa paixão por Ele começou no instante em que Seu coração passou a bater na manjedoura de Belém"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Ser cristão é uma coisa, está sendo é outra. O primeiro é uma escolha, mas o segundo é uma obrigação.

Inserida por ProfessorMarcos

Amar é crer na metamorfose do ser.

Inserida por Epifaniasurbanas

Enquanto se espera de raciocínio mínimo das pessoas, às vezes sinto vontade de bater três vezes em suas cabeças e chamar por elas para ter certeza de que realmente existe um ser humano ali dentro.

Inserida por carlos_alberto_hang

Oxe você saiu da Bahia ? Então esse texto é pra você , se ligue , pare de dizer que saiu da Bahia e deixou tudo para trás , Você pode até ter saído da Bahia , mas você levou com você os conselhos que você aprendeu com a sua Mainha , o seu sotaque forte e único , a sua garra , a sua força de vontade e determinação, e a única certeza que mesmo indo , sabe que vai voltar , você não deixou tudo para trás , você levou tudo dentro de você , e essa Bahia linda que não sai do seu pensamento , assim como a mancha de dendê não sai , você não é menos Baiano por estar longe , você não é menos Baiano por esta a tanto tempo sem comer acarajé , cuscuz , pocazoi, moqueca e muito mais , se você queria alguém que lhe entendesse e imaginasse o tamanho da sua saudade , eu to aqui eu entendo , e sei que você não é menos Baiano por esta tão longe de casa , quero que saiba que você é um grande Baiano por ter saído e mostrado pro mundo o quanto somos felizes , divertidos , criativos , e únicos , você não é menos Baiano por ter saído da Bahia , a gente que não sabe lidar com a saudades e ficamos de calundu esperando a sua chegada , então volte assim que poder , mas enquanto não volta lembre-se que mesmo você estando tão longe você não é menos Baiano por isso , você é um grande Baiano e lhe devemos parabenizar por nos representar mundo a fora , e por fazer as pessoas notarem quanto somos outro nível .
Texto de @bellogarcia ✅

Inserida por BelloGarcia

O ser humano será por muito tempo um objecto de estudo. Porque "Quando o interesse é maior que o compromisso, ele perde o carácter"

Inserida por Dionisioconjo

Algumas verdades são egoístas demais para se tornarem ideais absolutos. O egoísmo é o freio da humanidade.

Inserida por ELY146

O meu ponto forte?
Ser eu mesmo!
Autêntico e verdadeiro.

Inserida por NSabino

Quando a pessoa é importante, ela pensa nos outros, põe o bem estar do Outro em primeiro lugar. Já quando a pessoa pensa que é importante ela pensa apenas em si mesma, e põe as suas vontades a frente de tudo.

Inserida por iracema_f_n_romano

SÍNDROME DA RIQUEZA APARENTE

Há pessoas que se sentem bem aparentando serem ricas, e com isso gastam mais do que podem. Essa inversão vem do fato de não se aceitarem como são, querendo ser mais do que são.

Tolice, pois ninguém pode se esconder de si mesmo, e todos percebem o que ela própria não consegue perceber. E assim vai desperdiçando a vida, querendo ser o que não é.

Inserida por fabio_nery

"A mentira tem duas faces.
A mentira para outrem
e a mentira para si mesmo.
Esta engana sempre
o próprio mentiroso,
aquela pode bem
enganar ou não alguém."

Inserida por OsicranAkdov

Gramática da vida

É até engraçado e ao mesmo tempo confuso falar sobre a vida, porque o que causa toda essa indiferença e essas confusões que acontecem é apenas o "ser" humano.
Esse verbo interfere na vida do homem e pouquíssimos se dão conta do poder que esse verbo tem, algumas pessoas apenas fazem parte do sujeito oculto, outros já conseguem um pouco mais, já aparecem como sujeito simples no entanto contam-se nos dedos aqueles que conseguem ou nascem com o verbo "ser". Porque Ser Humano é ser homem pra admitir os erros e assumir as responsabilidades, é ser Leal, amigo, pai, mãe, irmão, irmã, ser amoroso, confiável, respeitável, é possuir todos os adjetivos necessário para ser, sem que para isso precise passar por cima de alguém.

Inserida por SimoneFranca

Ser só é ser só seu!

Inserida por ferreira_junior