Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 779538 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Verás que seu filho não foge à luta ! A segurança só pode ser dada à medida em que sentimos seguros pra fazê-la, sem um mínimo de estrutura emocional e financeira, não há chance de ser imparcial em nossas escolhas e ter a paz que necessitamos para transmitir a tranquilidade de uma mão forte, o caminho será a Anarquia e aí "vocês" se arrependerão de jogar pedra e falar mal de tantos que morrem no lugar dos cidadãos de bens, dando o próprio peito como escudo, isso acontece todo dia, somente pois esses guerreiros decidiram ficar na primeira fileira dessa guerra velada, quando isso acontecer e se acontecer, poderá ser tarde demais ! Como podem retirar o pouco de quem dá a vida pra manter o equilíbrio, como podem massacrar mais quem já vive sendo chicoteado por seus superiores e a sua sociedade, oro que dê tudo certo e a classe policial não cruze os braços, se acontecer isso, a iminência de você ser o próximo da lista das vítimas fatais será aumentada de uma maneira exponencial ! Quem viver verá, quem sobreviver estoque alimentos e peça ajuda, pois a simples saída para comprar algo para seus filhos, poderá ser o fim definitivo!

Inserida por RodrigoChedid

O caminho até poderá ser longo, mas pela primeira vez, não tenho medo do que possa encontrar.

Inserida por MariaSimaoTorres

Seja a pessoa que você quer ser.
Não o que os outros querem ver!

Inserida por eliabeoliveira

A paixão poderá ser o sentimento mais doce que alguém poderá sentir em toda sua vida, mas se não for cultivada da maneira certa se tornará mais azeda do que um limão.

Reflexões. Resende, dia 09 de novembro de 2016

Inserida por meuspensamentosBruno

Não dá para explicar a sensação de saber que vou ser pai.
Obrigado Deus, pela mulher mais linda e sábia, que tem dentro de si uma magia, que me levanta e me traz tranquilidade. “Carol”
” Filho(a)” A sua chegada nos trará os melhores capítulos de nossas vidas e dai em diante só haverá um sorriso…

Inserida por eliabeoliveira

“Se hoje eu me for terá que ser com dor ,pois nós miseráveis não soubemos dar valor “.

Inserida por armandoalves

Eu não posso imaginar como vamos começar a pensar em um planeta sustentável a não ser que o Brasil aponte o caminho.

Inserida por pensador

No amor

No amor não existe exigências...
Nele só, se pode ter entrega!
Ninguém ama por ser pressionado a fazê-lo,
Ama, sim! Por se sentir valorizado.

No amor não existem dois lados,
Ama-se por se sentir feliz assim.
As boas razões despertam a outra parte,
O tempo conspira em favor do sim!

Agora correspondido o amor vai as nuvens,
E começa a fazer seus belos planos...
Mas com o tempo tudo pode ruir,
Se não cultivar esse belo encanto!

Os dias juntos não devem ser pesados,
A leveza da relação fará sempre a diferença.
O amor não se transforma entre minutos e horas,
Antes se firma na união com certeza.

Inserida por 81024673

O ser humano é capaz de tudo! Não destrói apenas a natureza. É capaz de extinguir a si próprio!

Inserida por MarGeLellisSil

Temos sim que falar de política, pois política não é TER é SER. Somos política em todos os níveis. Política boa, política ruim. Política social e política pública. A minha política e a política dos outros. Politicamente correto e politicamente divergente...
Devemos discutir política, porque é isso que somos. Política é relação. E uma boa política é respeitar a liberdade de expressão.
Essa é uma boa política a longo prazo...

Inserida por MaxFercondini

Não sou um ser religioso, sou um ser espiritual...
que não acredita nas denominações mas, na
existência de um SER que me induz
a agir de modo a não praticar o mal, deliberadamente,
e que procura corrigir-se todos os dias, com os olhos
voltados para o bem comum e a paz entre os seres.
Cika Parolin 08 de novembro de 2016

Inserida por CikaParolin

TRANSCENDE CONQUISTE O IMPOSSÍVEL VÁ MAIS LONGE FAÇA ACONTECER, NÃO PARA SER LEMBRADO MAIS PORQUE E O CERTO A FAZER

Inserida por Erivelton-fernandes

A simpatia não deve ser imposta, ela deve aparecer natuaral. Desta forma, poderá ganhar mais fieldade nos simpatizantes.

Inserida por djakalasy

Nossas escolhas não devem ser apenas intuitivas , elas refletem o que somos. Deve ter uma boa dose de risco, pensamento positivo e muita fé.

Inserida por robertoveiga

Certos amores não passam
De uma bomba a ser desativada a tempo...

Inserida por JorgeFernandinho

Covardia. Nada pode ser mais covarde que exigir algo de alguém se não está com vontade (ou talvez não seja apto) de fazer a mesma coisa. Seria uma satisfação por procuração, pois realizado o feito pelo outro, seria mesmo como uma satisfação dupla: uma pela realização do feito e outra pelo controle mental que é capaz em cima de outra pessoa. De qualquer forma, não passa de mera covardia.

Inserida por swamipaatrashankara

Ser forte?

Ser forte não é apenas apresentar um porte físico de chamar a atenção, ou levantar peso, ou nocautear outro lutador, ou até quebrar algo impossível aos olhos humanos. Uma das características de um ser forte é crer em Deus quando quase tudo esta se destruindo ao seu redor.

Ser forte, é olhar dentro dos olhos de quem nos decepcionou e dizer lhe com o coração sincero: eu te dou outra chance e te perdoou! A fortaleza aqui, está na oportunidade que oferecemos a pessoa que nos magoou, e não no próprio perdão. Perdoar não é esquecer é saber viver com o ocorrido e não deixar o acontecido tornar-se sombra em nossa vida. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Das SABEDORIAS que Aprendi com a maturidade
e ao longo dos anos :
Voos não devem ser limitados
Muito menos os alheios ...
Quem somos ?
Meros mortais ,humanos imperfeitos !
O Único que tem o poder de
prever futuros e nos levar ao longe ... é DEUS!
Ninguém mais !

Inserida por Paulamonteiro

Porque o amanhã pode não ser de nós !
Mas o agora nos pertence...

Inserida por LeoniaTeixeira

Você pode até passar despercebido, não receber críticas e fingir gostar de todo mundo, ou pode ser você mesmo. A escolha é sua!!!

Inserida por F5