Rodrigo Chedid

Encontrados 13 pensamentos de Rodrigo Chedid

Deus é supremo em tudo! Não precisa de advogado, crer nele e amá-lo com todo seu coração e procurá-lo em primeiro lugar e a sua justiça são suficientes ! Mais que qualquer discussão, é tão difícil caminhar atrás da nossa santidade, que qualquer coisa que não seja pra edificar o nome do senhor é em vão !
Mas nem sempre o que edifica a vida para um é para o outro.
Mas o Senhor vê mais fundo, como ninguém, ele vê a intenção, o coração...
O resto, opniões sobre a subestimação ou superestimação do maligno, só servem se estivermos cheios do espírito e com olhos espirituais pra entender, não é por quê eu não entendo, que é verdade, e vice-versa !
Quanto aos falsos pastores ou falsos profetas , essa conta vai ser paga com o Senhor, por cada vida destruída ou desviada!
Como Ovelhas devemos somente seguir a Cristo, buscar semelhança ao caráter do Senhor e buscar nos manter alvos como a neve e com o coração arrependido e contrito nos nossos descaminhos pecaminosos !
Todos os caminhos não levam a Deus, mas todo coração puro, cheio de amor e verdade sim! Levam ao Senhor!

Rodrigo Chedid
Inserida por RodrigoChedid
1 compartilhamento

Eu quero ser da minoria!
Tem muita gente ansiosa se preocupando em apontar os erros dos outros e poucas pessoas tentando melhorar como indivíduos.
A maioria não tem tempo pra amadurecer, pois perde tempo apontando o seu indicador e a minoria amadurece cada vez mais, pois não se preocupa tanto com a opinião vazia da "maioria" e com isso tem tempo pra agradecer por cada passo pra frente e se livra também de tanta ansiedade gerada por si só.
Ser como a minoria significa, lutar todo dia contra sua humanidade, quando pensar criticar alguém ou algo, fazer uma reavaliação na sua vida, inclusive se coloque no lugar da pessoa que está em sua iminente crítica e entenda que não existe ninguém certinho, existe pessoas verdadeiras reconhecendo suas limitações e buscando melhorar ou pessoas falsas arrotando sua falsa moralidade e buscando se justificar pelos erros dos outros.
A busca deveria, se parecer com Jesus Cristo e buscar ser um cidadão do céu, não cidadão dessa passagem a que chamamos de vida!
Muito difícil, não? Imagina se ficarmos perdendo nosso tempo olhando pra vida alheia!

Rodrigo Chedid
Inserida por RodrigoChedid
1 compartilhamento

Verás que seu filho não foge à luta ! A segurança só pode ser dada à medida em que sentimos seguros pra fazê-la, sem um mínimo de estrutura emocional e financeira, não há chance de ser imparcial em nossas escolhas e ter a paz que necessitamos para transmitir a tranquilidade de uma mão forte, o caminho será a Anarquia e aí "vocês" se arrependerão de jogar pedra e falar mal de tantos que morrem no lugar dos cidadãos de bens, dando o próprio peito como escudo, isso acontece todo dia, somente pois esses guerreiros decidiram ficar na primeira fileira dessa guerra velada, quando isso acontecer e se acontecer, poderá ser tarde demais ! Como podem retirar o pouco de quem dá a vida pra manter o equilíbrio, como podem massacrar mais quem já vive sendo chicoteado por seus superiores e a sua sociedade, oro que dê tudo certo e a classe policial não cruze os braços, se acontecer isso, a iminência de você ser o próximo da lista das vítimas fatais será aumentada de uma maneira exponencial ! Quem viver verá, quem sobreviver estoque alimentos e peça ajuda, pois a simples saída para comprar algo para seus filhos, poderá ser o fim definitivo!

Rodrigo Chedid
Inserida por RodrigoChedid
1 compartilhamento

Obrigada por estar ao meu lado nesse ano que passou, certamente foi um ano especial e inesquecível!
Pretinha! A cada dia que passa tenho mais certeza de que foi DEUS quem colocou você em minha vida, para cuidar de mim e me dar a felicidade que procurava.
Amor, você me deu tudo o que eu precisava e muito mais.
Já passamos por momentos dolorosos há 10 anos atrás, mas com a força do nosso amor, todos aqueles momentos se passaram e hoje estamos aqui juntos novamente, ficamos sem se ver esse tempo todo, e Deus nos moldando de maneira singular e distantes, hoje entendo que os planos do senhor são atemporais, quebrados fomos e agora ele vem fazendo um novo e único vaso, só que com dois barros diferentes, mas homogêneos e sensíveis as curvas de sua doce mão, assim vamos nos tornando disponíveis e preparados pra viver essa grande história.
Obrigada vida, eu te amo a cada dia que passa.
Nunca achei que seria fácil, mas temos um PAI protetor que cuida de nós de uma maneira única, irão se levantar dificuldades e pessoas más, mas todas cairão e voltarão para o lugar de origem delas " O pó" !
Deus é tremendo ! Agradeço ao senhor por sua vida e ao privilégio de poder caminhar com você nessa passagem curta que chamamos de vida, que a eternidade nos acompanhe, pois se depender do nosso amor um pelo outro e por Deus, nunca mais nos separaremos, nem nessa VIDA e muito menos na eternidade juntos ao PAI! #niverdenamoro #amor #praia #pretinha #medeibem #blindados #Deusémais #tachegando #parabens #amormeu #eternidade #prasempre #vidaboa #sol #amorpuro #sabeaforçaquetem #amorproprio #marykay #makeoff #1ano #vaso #maturidade #fidelidade #integridade #Deus #sorrir

Rodrigo Chedid
Inserida por RodrigoChedid
1 compartilhamento

Que Deus cubra de amor a ti e sua família,
Que dê conforto e entendimento necessário para que a dor da perda se transforme em um até breve, que o conforto tome os seus corações e os deixem aliviados pois a missão foi cumprida, que o entendimento que os planos de Deus são perfeitos e duram para sempre, somos cidadãos celestiais na terra, não cidadãos da terra com princípios celestiais, dessa maneira ele só voltou pra casa e nos aguarda.
Deus abençoe cada um e os façam fortes, como exemplo de amor a Deus e que todos enxerguem a obediência da vontade suprema do Pai em sua própria serenidade!
O menino voltou a ser criança, essa hora está na presença do pai, sem dor, com um sorriso largo no rosto, aliviado, sem culpa e sem mácula! E tudo que se faz novo! E que o melhor ciclo se inicie, o da eternidade...

Rodrigo Chedid
Inserida por RodrigoChedid

Valeu a pena?
Tudo o que vale a pena ser feito, merece e exige, ser bem feito, pra isso, seja a sua melhor versão, mesmo que isso lhe custe se negar, totalmente ou em partes.
Abandone tudo que lhe distancia do amor ao próximo, deixe o orgulho para o orgulhoso que abandonou no fundo do mar!
Busque a simplicidade e a discrição das ondas que sempre renovam tudo a sua volta e não se fazem perceber ...
Tenha apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer.
Nada que vale a pena é fácil, ou melhor,
Sabemos que só existe glória com sacrifício!
Mas o que antes era sacrifício, hoje se tornou uma bela cicatriz!
Sim, valeu a pena!

Rodrigo Chedid
Inserida por RodrigoChedid

Deus coloca as pessoas certas na nossa vida, da mesma forma que deixa algumas que não servem de nada, só pra aumentar nossa sabedoria e tolerância, cabe a nós escolhermos quem devemos dar importância ou sobre quem investiremos nosso tempo, quem nasceu pra ser sombra, nunca terá luz própria!
Ore a Deus pra cuidar e moldar sua tolerância e lhe dar a sabedoria que necessita pra fazer grandes coisa, pois o senhor nos faz fortes pra depois nos fazer grande!

Rodrigo Chedid

A frieza que grita em nossos olhos está intrinsecamente ligada aos nossos desgostos da habitual gestão moral, cívica e política do nosso país, até quando esse céu será corrompido por essa podre camada de imoralidade, impunidade e protecionismo...

Rodrigo Chedid
Inserida por RodrigoChedid

Os que acreditam que com dinheiro tudo se pode fazer, estão indubitavelmente dispostos a fazer tudo por dinheiro.
Quando se entende isso, percebe-se aonde está suas prioridades!
Se enxergarmos que o dinheiro é um meio e não um fim, nos ajuda a enxergar que nossas verdadeiras riquezas, não tem preço, são inegociáveis e recebemos por graças de Deus.
Seja a saúde dos que amamos, um sorriso de um filho, um almoço com a família, a própria saúde ou até um bom charuto, em uma ilha distante, com bons e verdadeiros amigos...

Rodrigo Chedid
Inserida por RodrigoChedid

Foram tantos oceanos que nadei, poucos ancorei, sempre à procura de um mar com águas claras que eu pudesse ver os pés... Foram tantas tormentas que encarei, até um dia voltar a sua praia, lembrei que da última vez que passei por lá, meus olhos eram turvos e não percebi quanto era límpidas o seu mar!
Parei de remar e hoje papai do céu me soprou pra cá, mas me trouxe aqui com a capacidade de enxergar e nada pode atrapalhar em ver o meu pé no mar.
Agora você é água doce no meu mar, que me sacia o paladar e enche minha vida de vontade de ficar...
Te amo!!!

Rodrigo Chedid
Inserida por RodrigoChedid

Preta, hoje comemoramos nosso primeiro ano de casamento, uma aliança feita por Deus desde o início, sabemos bem de tudo o que passamos pra estarmos preparados para o exato dia de hoje, não preciso repetir, mas se fosse pra falar uma simples frase pra resumir esse reencontro, diria, nunca foi sorte, sempre foi Deus!
Esse nosso belo amor só tem gerado belos frutos baseados em respeito, reciprocidade e cumplicidade, diria que são inesgotáveis momentos memoráveis ao seu lado nesse tão pouco tempo.
Porém depois de tantos anos distantes eu me sinto como nunca estivesse longe e poderia dizer facilmente que estamos fazendo 10 anos de casados, estou muito feliz em poder dizer que eu a amo mais do que o amava ontem, que eu a admiro mais do que admirava antes, e que essa crescente de admiração não tem fim, quem limitaria o amor verdadeiro?
A cada dia que passa eu conheço melhor você, nós nos conhecemos melhor e a certeza da nossa eternidade se torna sólida como uma rocha.
Nós agora somos uma realidade perpétua da vontade de Deus, e a nossa felicidade já não é mais um projeto. Ela é real: acorda, acontece e adormece conosco todos os dias. Viver um relacionamento assim é algo mágico e o que de mais rico se pode viver na vida; nossas verdadeiras riquezas...
Obrigado por me escolher o seu par e tornar a minha vida tão autêntica e pura.
Impossível falar do nosso Amor e não citar o responsável disso tudo...
Obrigado Deus por nos presentear um com outro e mais ainda pela vitória do Emanuel!
Segura a minha mão e vamos continuar a nossa viagem até o dia que o senhor nos levar ...

Rodrigo Chedid
Inserida por RodrigoChedid
1 compartilhamento

A nossa mãe é o nosso primeiro e maior laço com o mundo. São delas os primeiros olhos que vemos e aprendemos a amar, é nos braços delas que somos embalados, protegidos e amados.
Como reagir quando somos ameaçados de ser arrancado deste amor, o que fazer quando uma iminente possível dor da perda nos tira esse laço de amor, mais belo e único que um dia poderemos experimentar?
Nossas mães nos trazem à vida, nos ensinam a viver, mas não parece justo que aprendamos com elas sobre a dor da saudade ou vê-las sofrendo, parece um mar de angústias que nos toma!
A sua deve ser uma mãe incrível, amorosa, amiga, fiel, dedicada! Certamente com ela você viveu os mais lindos e ternos anos da sua vida, e é dela que vêm as suas memórias mais belas e remotas.
Irmão não tem como apagar isso do seu coração ou pedir pra você se acalmar, mas posso pedir ao nosso pai celeste que lhe dé conforto e confiança pra você entender que a vida dela está nas mãos dele!
Deus ama todos nós e não faz acepção de pessoas !
Estamos em oração por sua recuperação e melhora, mas entendemos que o pai que sabe do futuro !
Acalma seu coração em Deus e agradeça por cada dia vivido ao lado dela, se for pra viver mais 20 anos ou 2 dias já valeu a pena !
Pois ela conquistou seu amor até hoje e isso pra uma mãe não tem preço !
Neste momento de profunda tristeza, pense na sua mãe com amor. Busque afastar a revolta da perda do seu coração. Mantenha o seu pensamento sintonizado na energia e no calor do amor.
A sua mãe precisa da sua paz, confiança e amor, que você deve transmitir em pensamento e gestos, acredite isso irá acalentar o seu envelhecido e forte coração

Eu neste momento estou rezando muito por você, rezo para que Deus ilumine a sua vida e o seu coração, e dê paz e algum consolo a você e à sua família.

Rodrigo Chedid
Inserida por RodrigoChedid
1 compartilhamento

Acordei hoje e no mesmo instante ainda sonolento olho pro lado e vejo essa imagem!
Confesso que velei esse sono por algum tempo, inevitável a maresia que molhou o meu rosto.
Deitar e ter vocês próximo aos meus braços é me sentir como uma ponte firme que unem nosso sonhos e as fantasias de um futuro antes tão inacessíveis.
Não tem como não estar repleto de sentidos, de ser exato e até
alheio ao mundo, fulgaz ao caos,
remando e remando a vida que eu escolhi pra mim.
Mas percebo nitidamente que estava enganado, como fui tolo nessa certeza da força dos meus braços.
Não era eu, na verdade era o sopro que o Senhor sempre moveu pra mim.
Sigo ainda, agora aparando as lágrimas e algumas estrelas no caminho.
Não preciso mais ater-me a olhares sutis e desconhecidos e muito menos desvendar enigmas.
Só preciso aparar a brisa
e fugir da preocupação com o tempo.
Fugir do destino sem um guia.
Confesso que achava que eu que vivia fugindo dessas águas sossegadas, e olha que eu achava que era o dono do Timão, mas nessa manhã entendi que não estava fugindo de nada, estava me preparando pra voltar pra você, só não estendia o que o mar queria de mim, pois me levou por águas profundas e agitadas!
Mas tudo isso era pra eu aprender dar o verdadeiro valor da calmaria dos seus braços e entender o que ele queria guardaria para mim...

Rodrigo Chedid
Inserida por RodrigoChedid
1 compartilhamento