Viver cada momento intensamente

Cerca de 2785 frases e pensamentos: Viver cada momento intensamente

Você tem apenas uma certeza na vida que e a morte, então porquê não vivê-la intensamente, lembre-se ela é muito curta para não aproveitar sensações, paixões e amores.

Inserida por wesley_rocha_1

Seu nascer é um arriscar a minha vida, qual ama intensamente o que simplesmente fluí em mim.

Inserida por erika_gasbarro

Creio eu que a vida do ser humano,é crescer com intensidade,amadurecer com os erros,envelhecer com alegria,e morrer com sabedoria!

Inserida por MaxcianeRodrigues

Eu sou intenso assim com você, porque imagino a minha vida como se eu tivesse uma doença terminal. Na qual eu poderia partir a qualquer momento. E por não saber a hora da minha partida, eu uso todo o meu tempo para te fazer feliz.

Inserida por rodolpho_pimentel

SUA PRESENÇA

Doravante o labor de cada dia
Na intensidade louca desta vida
Esquecida se encontra a ousadia
De encarar o mundo com alegria

Com você é diferente
Seu olhar sempre calmo e reluzente
Inspira até o mais apenado
Que de tudo se ressente

Até quando adormece
Em noites de cansaço e de grande estresse
Sua alma brilha na penumbra
Como se estivesse a passear por campos silvestres

Tanta ternura e tanta poesia
Ressoam quando amanhece o dia
E você, sempre sorridente,
Me diz um sonoro e lindo “bom dia”

Que sorte a minha
Dentre os malgrados deste mundo
Ser graciosamente abençoado
Com a melhor companhia desse mundo

Não sei se essas palavras formam um verso ou um poema
Só sei que de mim transbordam
Como as águas de uma cachoeira
Que seguem o rumo do rio, numa eterna canção verdadeira

Sua presença... ah sua presença
Me transporta para outro mundo
Como se a vida fosse outra
Muito mais bela e tenra, como um sonho profundo

Você me acalma, me acalenta a alma
Linda e completa
Plena e esplendorosa
É o lírio que perfuma
Que torna a minha vida mais gostosa.

Te amo minha linda.
Estar com você é um privilégio
É uma dádiva divina!!!

Inserida por osmar_gomes_1

As vezes a vida é difícil, no meio do caminho passamos por dores intensas, mas acredite, mesmo sangrando e passando por sufoco, você vai ver que será recompensado por toda essa carnificina.

Inserida por Caio_dos_Santos

Porque a vida é feita de pedaços, e eu saboreio cada um intensamente como se eu tivesse comendo um brigadeiro, me lambuzo de verdade e ainda chupo os dedos....tudo é momentâneo....viva

Inserida por SimoneSilvaTosti

A vida é feita de batalhas. Quanto mais intenso for o confronto, maior será a resistência adquirida.

Inserida por _Chris_

Que as intensidades das rotinas que fazem parte da sua vida, não permitam você deixar passar despercebido muitas coisas que realmente são importantes para você.

Inserida por DanielBalu

"Nunca desista de seus sonhos

Vamos fazer a vida valer a pena, vivendo intensamente cada segundo!!!
A vida é um espetáculo imperdível e precioso que não permite ensaios!!!
Nunca devemos desistir dos nossos sonhos, pois estes podem se realizar se tivermos coragem, determinação e fé no Altíssimo e se houver consonância com a vontade divina!!!".

Inserida por teresa_kodama

A vida é agora, seja intenso

"Se soubéssemos quantas vidas ou dias ainda nos restam, talvez viveríamos intensamente ao invés de só sobreviver; Sobreviver a cada reclamação, ingratidão, ao desamor, a cada falta de fé.

A vida passa, o tempo corre, as palavras se perdem no ar, as atitudes marcam como compassos. Compassos de uma vida bem vivida na qual é marcada por detalhes diários: o cheiro, o toque, a visão, o sentir, o ser.

Quantas coisas extraordinárias você deixa passar por estar ocupado demais analisando seu exterior? O trânsito, as preocupações excessivas do trabalho, a janta da família, aquela reunião. Mas e você?

Você é sua própria prioridade, dê um mergulho bem profundo dentro de ti, e nade sob seu próprio interior, deixe passar tudo que te apressa e te aflige, só por hoje. Amanhã você lida com calma, com tudo que te tira o ar, com tudo que deixa sua mente agitada.
Continue mergulhando e se deixe levar pela fluidez das ondas do seu ser, água é cura e limpeza, seu coração é sua própria cura.
Sinta cada partícula do seu corpo relaxando, sinta seu coração te guiando, sinta cada célula do seu interior sendo lapidada bem devagar, refletindo no seu exterior. Inspire coisas boas, solte as ruins com a respiração.

Sinta mais.
Deseje mais.
Agradeça mais.
Ame mais.
Inspire e expire mais.

Não sei quantas vidas ainda tenho, mas vou mergulhar intensamente dentro de mim, independente da correria dos dias, para buscar lá no fundo sempre o melhor que eu possa ser. Mude a si mesmo."

Inserida por lubaffa

Vive cada dia intensamente!
A vida é aqui e agora!
O amanhã tem tempo...

Inserida por JCNarciso

Quando amares, seja intenso e profundo,
ame com altivez e solidez a cada instante da vida porque, talvez não cheguem instantes para amar de novo.

Viva a limpo e esqueça o rascunho, o amanhã a Deus compete, faça a tua parte, dá o teu amor.

Inserida por AP-Liahuca

Tainara Bomfim: Sempre vivi minha vida intensa vivia com todas as sensações e certeza que eu podia ser feliz como eu quisesse, sempre tive pavor de pessoas vazias frias que Vivian alienadas Degas só olhando pra frente sem parar pra olhar o céu e pensar em coisas bobas que fazem sentido
Talvez o sentido da vida seja
Seguir no piloto automático seja chegar onde se quer sen sentir remorso sem sentir medo sem senti o tal amor verdadeiro
Quem muito sente ... Acaba por sentir de mais sofrer de mais querer de mais e nunca encontra a paz
Pq se nosso medo é ser uma pessoa vazia o medo de uma pessoa vazia é se encher de um grande nada..

Inserida por thainara_bomfim

A intensidade das provas da vida são proporcionais ao apego que temos aos nossos erros cotidianos.

Inserida por gustavogatto

Amor é mais intenso, como quando você daria a sua vida pela de uma outra pessoa.
Gostar é saber que você pode contar sempre com a pessoa, mas você sabe que não vai ver ela sempre.
Já o amor que tanto dizemos.. É a falta de companhia, a falta de contar com alguém pra tudo, ter sempre com quem desabafar, ter sempre aquele carinho que os seus pais não dão mais, a falta de atenção, alguém com quem dividir as alegrias, dividir o peso da tristeza e etc.. Creio que o nosso erro é sempre buscar alguém pra ser do nosso jeito. Mas ninguém vai ser do jeito que você quer que seja.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Questiono mentiras conceituais e verdades absolutas! A vida merece ser vivida na intensidade dos momentos. Para isso, muitos conceitos precisam cair por terra e muitas verdades absolutas ninguém até hoje conseguiu provar!
Deixar a vida leve é dar sentido aos caminhos. Se tudo for um peso perde sua beleza e essência. O espontâneo e o natural continuam sendo o belo mais notável e possível a cada um de nós...

Inserida por marcelachatinha

A gratidão e o amor bondoso, interpretam a vida com intensidade, entusiasmo. Seja para chorar ou se alegrar. O que não pode existir é apatia.

Inserida por EsterCorreia

Experimente sua liberdade intensamente. Ela pode ser a melhor paixão da sua vida.

Inserida por Solteirar

Algo tão importante numa existência,
não é ter tudo que se deseja na vida
e sim amar intensamente o que se tem!

Inserida por ganndu