Viver cada momento intensamente
Minha conta é simples: uma única vida intensa vale mais do que mil anos de conversas vazias e sorrisos falsos. Se o paraíso é cheio de gente chata, prefiro que meu tempo acabe logo.
Nômade
A vida passa e o incompreendido chora
Pelas ruas o andarilho some
Intensamente busca o que perdeu
Sem saber que achou.
Nada entenderá sem ser compreendido
Compreendendo se perderá
Nas buscas e buscas exteriores
Como nômade pairando nos cantos do mundo.
O incompreendido chora
À inexistência do palpável
Pela terra escorrem entre os dedos
Os sonhos perdidos pela lembrança...
Entre as uvas da vida, encontrei em você o melhor vinho.
Intensa, leve, suave, doce, viciante…
daquelas que o tempo só melhora, que se degusta sem pressa e deixa um gosto bom na alma — impossível provar e não querer mais.
Entre as uvas da vida, encontrei em você o melhor vinho.
Intensa, leve, suave, doce, viciante...
Daquelas raridades que o tempo não estraga, apenas aperfeiçoa. Quanto mais conheço você, mais descubro novos sabores, novas razões para admirar sua essência.
Você não embriaga os sentidos, embriaga a alma.
A vida é como uma harmoniosa musica, ela tem ritmos, alguns sons mais intensos, staccatos e ligatos, às vezes sustenidos ou bemols, às vezes não identificamos os timbres, os acordes, as cifras e pautas. Mas lembre-se que quando parece acabar sempre há um ritornello.
Fraqueza? Não! INTENSIDADE.! Essa é a palavra que me define.
Sou intensa em tudo na minha vida. Seja num namoro com amor
de verdade ou num rolinho daqueles que voce perde a cabeca (6).
Seja na amizade sincera ou naquela pessoa que eu não suporto.
TUDO na minha vida eu vivo com intensidade. De que adiante
viver se não for intensamente pra que realmente valha a pena?!
Quero emocões. E estarei sempre ao lado de quem puder me proporcionar
isso! De qualquer forma, seja na tristeza ou na felicidade.
A minha intensidade é o que me faz VIVER de verdade!
Amizade por um instante ou por toda vida,não importa,o importante é ser vivida o mais intensamente possivel e nunca ser esquecida.
Eu curto a vida. Eu encurto a vida. Vivo pouco, mas vivo muito. Não abro mão da intensidade que permite esse paradoxo.
A vida se torna muito mais intensa e interessante, quanto nos damos conta de que devemos nos encher de fé, de esperança e de coragem para enfrentarmos os desafios que ela própria nos impõe, como a única forma de realizarmos os nossos mais remotos sonhos.
Faz-se bela mesmo só...
Abre-se para a vida com a força e a beleza de uma vida efêmera mas intensa...
Rosas encantam e emanam carinho e amor.
Não há desculpas de que vive intensamente, vive intensamente quem faz a vida ter sentido, e faz mais sentido elvoluir que ficar parado no mesmo estagio... Só zera o game quem passar de fase, para passar de fase e dar sentido ao jogo deve-se empenhar e evoluir...
A vida Reluz De Forma intensa quando temos amigos que realmente vale a pena, e que reconhece o nosso valor, isso é muito Especial...
Não se prenda a uma frase,
escolha a vida,
ela é muito mais bonita e intensa
que qualquer conjunto de palavras
Aproveite cada minuto da sua vida o mais intenso que puder, quando o tempo passar só você sentira o reflexo do que projetou
