Versos Sorriso
Eu compatilharei com um sorriso e o meu sonho de reveillon
imaginado os últimos segundos do ano velho em seus braços, em baixo do céu de estrelas. Imaginando que seu abraço seja real como o vento das montanhas em minhas costas. Eu sonhei com um reveillon ao seu lado. E eu tinha apenas 19 anos...
Ela só precisava
de forças, de motivos, de sorrisos.
Ela só precisa de tempo, carinho, vontade, amor.
Bem, ela precisa de muito?
Não, ela só precisa de tudo o que ela te deu e acredite, ela terá.
Meu corpo, Meus Desfeitos
Viva, sinta, queira.... tenha.
pense no sorriso e sinta, queira amar e se der.
tente ter e conquista.
Se você começar a enxergar seu olhar no meu, pode ser só o reflexo dos seus.
Não voltei atrás, arranque os defeitos.
Tenha vontade de estar no quanto só, querendo tomar um gole só.
Tenha o Sol da manhã.
sorria ao final de uma canção ou chore.
tenha Calma para esperar.
Reverta.
desculpe-se.
Ame.
Não volte atrás.
Que as madrugadas sejam curtas,
Que os sentimentos sejam verdadeiros,
Que as palavras tragam sorrisos,
Que a minha mão procure só pela tua...
E que da tua ausência, nasça o amor...
E que da tua falta se eternize a saudade...
Saudade.
Tua ausência se faz presença,
E mesmo distante,
Que ainda te sinta por perto.
Que a mente não esqueça,
Que o amor não se perca,
Que a felicidade nunca pereça!
Deixe-me
Deixe-me ser um pouco mais ousado
Pegar em tua cintura e sorrir
Te dá um abraço apertado
Beijar tua boca sem ao menos pedir
Deixe-me ser atrevido
Ser pensamento de todos os teus sentidos
Cantar pra você uma música linda
Ou tão somente sussurrar nos teus ouvidos
Deixe-me ser coração
Mergulhar tão profundo nessa paixão
Só lembrar de você e esquecer de ilusão
Deixe-me ser quem eu sou
Em sua noites de frio quero ser cobertor
Te aquecer dos pés a cabeça
Deixe-me ser seu calor
Pra você, eu daria o mundo inteiro
Mas, só posso te dá meu amor.
Considera-se louco?
já pensou como seria sorrir chorando
chorar sorrindo,
gargalhar de sua própria dor,
se olhar no espelho com o rosto coberto de lágrima e xingar-se
se sentir bom demais,
sentir-se malévolo com intuito de fazer o bem
não importar-se com as lágrias que já causou,
mas preocupar-se em não causar mais.
Fazer alguem chorar com a verdade,
não dar valor as chantagens que lhe são feitas,
ignorar o insulto de pessoas que lhe tentam fazer mal
mas com este mal não percebem que só te fortalecem,
te ajudam a crescer, evoluir, criar novos fundamentos,
novos ideais, novas ideias..
Nos tempos antigos os inimigos tentavam nos destruir,
matavam nossas familias, saqueavam nossas casas
destruia nossos reinos e castelos.
Hoje, eles nos ensinam a viver...
estes sim são considerados Loucos...
Arrependimentos não apagam erros!
O sorriso geralmente funciona como verdadeiro toque de mágica!
A alegria é gerada por nós mesmos!
Viva..
Não deixe a chama da vida apagar,
Sorria, viva, ame, faça da vida,
O seu desejo de amar.
Pois viver é preciso,
Ame, o amor ou o amigo,
Ame a si mesmo,
Faça da vida o maior desejo.
Viver é uma arte,
Seja em terra ou em marte,
Viva sem medo de se arrepender
Pois a vida Deus já lhe deu,
Só falta você viver.
Chorei cinza de falta sua
Mas sorri colorido quando vc subiu rua, com aquela mochila velha nas costas, Cabelos grandes ao vento
Era você de volta, mas não era você de volta pra mim, você diferente, bem contente, cabeludo, mais bonito, mais vivo, menos meu. Ali eu vi, que na verdade eu chorava não de falta sua, e sim de falta minha, de como eu era quando vc era meu.
Carla Aguiar.
Eu olhei pro lado e sorri
você também
Você era tão conhecido
eu ninguém
você esticou o braço
eu também
eu tentei esconder o olhar
não fui tão bem
eu não tinha ninguém
você também
e nós dois sabíamos que nunca mais
não teríamos ninguém
Teu sorriso rouba sempre um sorriso em meu rosto, mas eu quero nunca mais olhar para trás...
Espera aí !
Teu sorriso é encantador, porque sempre que o vejo encanta a dor e transforma ela em esperança;
Talvez, não ver o teu sorriso, fosse a solução...
Pelo menos, eu já tentei,mas não sei como continuar a tentar, se sempre sou tentado;
Eu tento sempre evitar a tentação...
Se pelo menos tu lesses !
Eu quero só um bocado de PAZ, eu quero que tudo mude, estou exausto, estou cansado de lutar por algo que não existe, algo vão, que como os ventos que vão para longe, não me pertence...
Tenho ocupado a minha mente, não falo muito, escrevo mais, observo, mas não digo nada...
Porque tu não lês !
Só
Existem olhos que se iluminam;
Existem sorrisos que se completam;
Existem destinos que se cruzam;
E caminhos que se acertam.
Mas eu ainda continuo só
Perambulando pela solidão
Viverei sem um “nós”
Morrerei no mesmo chão.
Os corações se unem;
As mãos se entrelaçam;
Os sentimentos se fundem;
Suavizando as suas almas.
As paixões se encantam;
As emoções transbordam;
E o rio de felicidade;
De amor os molham.
Eu ainda estou tão só
Caminhando nessa fria solidão
Vivendo sem meu “nós”
Morrendo sobre esse chão.
AHH!! ESSA TROCA DE OLHARES...
Com esses sorrisos que são como declarações olhando nos olhos, só que indo bem mais além o contato entre almas pode ser sentido e os corações entram em uma sintonia perfeita.......
Guardo na alma
- Sorrisos, carinhos
Gestos, abraços
- Afagos, beijos
Sonhos, silêncios
- De mil palavras. ♥♥
Amor, decepções...
Amor, minha tristeza,
esquecimento um belo sorriso,
fora angústia, sonho derradeiro...
sempre tão forasteiro,
de amor lacrado em tantos dias,
mágoas cheias de dores de sonhos.
Com um olhar distante...
Um pensamento tira sua paz
Mas seu singelo sorriso denúncia sua alegria
Pensastes em alguém...
Tenho uma pessoa que me arranca facilmente um sorriso.
ela faz meu dia melhor.
ela me cuida tão bem.
ela é linda o tempo todo.
até mesmo quando ela não quer,
ela é linda.
“Bonito mesmo é amar os olhos e a curva do sorriso. A curva que o corpo lhe oferece é complemento de todas as coisas que já existem no coração, e não há nada mais belo do que admirá-lo enquanto ele fala de coisas que você nem mesmo entende. Como alguém pode ser tão bonito nas coisas mais simples? Quando se ama, até os defeitos não lhe parecem tão ruins assim, aceitará cada vírgula de quem ele é. Pois o sorriso dele é a única coisa que te manterá com os pés firmes no chão.
Agora eu sei, o que é aquele amor que todos tanto falavam…”
