Versos Sorriso

Cerca de 44652 versos Sorriso

**Continue a SORRIR***

A Lua perguntou ao Sol:
“Por que não para de chorar?”
Ele respondeu, então:
“Estou triste, estou com solidão”
Ela passou a falar:
“Mesmo que não pareça
Talvez, de longe não veja
Mas, sempre há alguém a te esperar
Pode ser, que queira ir ao mar
Aconteça o que aconteça
Nunca deixe de brilhar
Para essa pessoa não desapontar ”

Você é o meu sol
Guia-me como um farol
Por isso, não fique magoado
Continue a sorrir
Ilumine a minha vida!
Faça-me sentir
Uma alegria infinita
Quando estiver ao seu lado

Beijo de adeus.

Tua boca, flor incitante
De um lindo sorriso,
Eu beija-flor apaixonado,
No meu voou ágil e preciso,
Bati as asas, aflito,
Em busca do doce fluído
De minha vida, alimento.

Beijá-la seriam as estações
De todos os meus desejos.
Janeiro de sol do meu verão,
O desnudar do pleno outono,
O agasalhar do romântico inverno,
Primavera de amor em meu coração.

E, quando meus lábios
Encontraram os teus,
No primeiro beijo dado.
Jamais poderia imaginar
Que nos teus lábios rosados
O sabor do beijo encontrado,
Era prenuncio do adeus.

Poeminha cheio de saudade!

Grande palito,
Velho amigo,
Aquele que me fez sorrir apenas com seu grito.
Palito, amigo,
Mestre das gargalhadas,
Das crianças recebeu as melhores risadas.
Mauricio; Palito,
Um ser único,
Um ser impar,
Um mestre,
Sábio rapaz,
Ágil, fugaz,
Inteligente...
Mauricio: Pessoa... Vivia sempre sorrindo e distribuindo alegria aos seus!
Palito: Personagem... Sempre sorrindo e continuando distribuindo alegrias aos seus!

Hoje, ainda com lembranças de você,
Sorrimos e nos divertimos com o que outrora nos contou,
Choramos de saudade e de inconformidade,
Por ter-te ido tão cedo.

Palito,
Velho amigo,
Grande personagem,
Ainda lhe tenho comigo,

Saudades de você amigo,
Vim por meio de todos que te ama,
Tomei a liberdade de escrever...
E dizer,
Que pra nós, você sempre será eterno: PALITO!

E fique bem!

Grite,
Chore,
Cante,
Sorria,
Sussurre,
Esperneia,
Acalme
E fique bem!

Viva,
Suba,
Desça,
Desabe,
Pouse,
Relaxe,
E fique bem!

Ame,
Namore,
“Fique”,
Tenha cuidado,
Perdoe,
Que será perdoado...
Não machuque,
Tranqüilize,
E fique bem!

Escreva,
Dramatizes,
Invoques,
Faça versos,
Brinque com eles,
Os aceita,
Forme poesias...
Em seguida adormeça,
E fique bem!

Goze da vida,
Tenha amor,
Carinho,
Faça de tudo,
Faça o que queres...
Com tanto que com isso...
Fique bem!

Sorria, mesmo que seja um sorriso triste...
Para não dar tristeza àqueles que te amam,
e nem vitória àqueles que te odeiam.

Preciso ... mas do que nunca,
hoje preciso.

Preciso de carinho, de afago
de um sorriso tímido ou até calado
Preciso desabafar , apenas com o olhar
arrancar essa dor que há de me sufocar ...

Preciso controlar o incontrolável
para tentar me controlar
não sei se vai passar
mas vou tentar me acostumar

Preciso de um abraço
quente e apertado
de um amigo ou de um namorado .

Preciso ...

Preciso persuadir para não mais me iludir
sobre coisas pelas quais não consigo
retificar .

Tenho certeza que teremos muitos motivos que nos levarao a sorrir e chorar....
sorrir pense em mim....chorar busque meus ombros....

ANJO

Sonho com um anjo
Com o sorriso encantador
Para falar no meu ouvido
Eu te amo, minha flor

Eu sei que ele existe
Mas mora longe de mim
Vem, anjo, voando
Ficar bem pertinho de mim

Traz contigo este sorriso lindo
Esses lábios quentes e macios
Essas mãos que parecem sedas
Para meu corpo esculpir

Vem, anjo, voando
Sentir o calor do meu abraço
Quero que sua vida
Seja perfeita do meu lado

Gosto do seu jeito tímido
Alegre, sabor de menino
Da inteligência que habita em ti
Em lindas frases que diz

Vem, anjo, voando
Não quero nada de ti
Apenas o seu coração
E o amor que sente por mim

Vem, anjo! Mas vem depressa!
Quero que me leve contigo
Para viver este amor
No azul do céu infinito

Vem, anjo amado
Quero dizer no seu ouvido
Você é o meu escolhido
TE AMAREI para sempre, meu querido.

Eu vou cantar até você dormir, vou ficar aqui só para te ver sorrir. Vou te trazer a paz de que você precisa, vou ser seu guia. Eu vou te olhar, só para não perder cada gesto seu. Vou te abraçar, e te fazer bem. Vou cuidar de você, como nenhum outro fez. Vou te ligar a todo instante, só para dizer que te amo cada dia mais. Vou te mandar alguma mensagem, só para saber como foi seu dia. Eu vou fazer tudo por você, eu vou te proteger. Mesmo não estando aqui, eu prometo que vou continuar a te fazer sorrir.

(De um garoto p uma garota/)

"A paz de um sorrizo pode fazer tantas coisas que nem imaginamos
e as vezes pode desarma uma guerra"

Sorriso espontâneo


Um sorriso espontâneo nada mais é do que a própria manifestação da alma.

O que se esconde atrás de um olhar?
Um sorriso, uma dor... um amor.
A face da dor é oculta, mas basta senti-la de perto para conhecê-la.

Musa

Teu olhar; das estrelas é a mais reluzente
Esse teu sorriso deixa-lhe mais atraente.
De seu corpo emerge perfume de jasmim
Que me inebria tornando-se dona de mim.

Teus abraços, afagos aquecem meu Ser
Navego pelas emoções em teus beijos.
Seus carinhos incitam meus desejos
Suas caricias estimulam-me ao prazer.

Você é luz por onde conduz meu coração
É musa que desperta minhas fantasias
É fonte inesgotável de inspiração.

Do cantor você é a mais bela canção
Para o poeta é uma obra prima em poesia
E do pintor é sua mais luxuosa criação.

Ataíde Lemos

Postado por Fabiana - Beleza Rara

Então gata
me sorria mais vezes
e um dia quando eu tiver ,vou te dar um abraço
esse abraço que vc espera de todos que te inguinoram não vai ser por eles
vai mais ser de vc pra vc só serei se um corpo com outra for e mais alto

E eles se olharam profundamente... Os olhos dele brilhavam como estrelas no céu, e os dela sorriam chorando...
Os enamorados se aproximaram gentilmente...
As expressões calaram-se... Os lábios se tocaram docemente...
Trocaram beijos e abraços, sorrisos e carinhos...
Ele segurou a mão da garota como se fosse uma peça de porcelana... Olhou mais uma vez para seus lindos olhos de criança e, com todo o seu coração, disse: "eu te amo..."
Foi aí que ela acordou de mais um de seus sonhos...

"As pessoas vão entrar na sua vida, vão ti fazer sorrir ou o contrário, você vai sofrer, vai se rasgar, vai querer se suicidar.Mas, você devia saber que o que mais a platéia gosta de ver, é o espetáculo ser cancelado por que o ator têve uma diarréia.
Por tanto.Pegue seu coração, e o leve pra onde você quizer.Mas, não admita que ninguém ouse ti pedir o enderêço. Felicidade alheia, incomoda"

O QUE PROCURO?

O meu amor.
Aquela que quando sorri... Eu enxergo o prazer da vida.
Aquela que no olhar profundo, eu vejo minha maior felicidade,
E quando ela me beija o tempo para,
E quando ela para de me beijar. Meu deus! O tempo voa.
Que minha sede de vê, beija, abraça, amar ela... Só vai ser saciada com minha morte.

Procuro a outra metade do meu amor.
Aquela... Que mesmo um segundo longe, a saudade aperta o coração...
E quando estamos juntos, embevece o fogo da minha paixão.

O mar e o amanhecer. A serra e o entardecer. O fogo, que me aquece. O surf é aquela onda.
Tudo isso se compara, mas pra mim! Continua incomparável.

Minha sede? Seus beijos.
Meu frio? Seu amor.
E o fogo? basta estar com você.

Você é tudo.
O meu mundo.

Mas... cadê?

Menina Mulher

Com um sorriso tímido e encantador
A procura do verdadeiro amor
Deseja encontrar em um olhar
A doçura infinita do amar
Deseja proteção e atenção
E as mãos de Deus a abençoar
Menina mulher exuberante
Com seu jeito cativante
Em sua maneira de falar
Não vive de momentos
E em tudo quer aprender a esperar
Quer viver as promessas do Senhor
Para que não venha vacilar
Em tua vida a um propósito
Conquistar e Realizar.

Nos seus olhos consigo exegar sinceridade , sem temer
Sei que posso confiar em você
No seu sorriso, encontro a minha Paz
E nos seus braços é aonde eu me sinto mais segura
Suas palavras doces são como uma droga viciante
E quando indefesa, são como espinhos
Que fere deixando marcas
Sem cura, que nem o tempo consegue concertar...

Ouça seu coração

Sei que existe algo por trás do seu sorriso,
Eu tenho uma noção pelo aspecto dos seus olhos, sim.
Você construiu um amor, mas aquele amor desaba aos pedaços,
Seu pedacinho do paraíso torna-se escuro demais.
Ouça seu coração enquanto ele está chamando por você.
Ouça seu coração, não há nada mais que você possa fazer.
Eu não sei para onde você está indo e não sei por quê,
Mas ouça seu coração antes que você diga-lhe adeus.
Às vezes você pergunta a si mesma se esta luta vale a pena,
Os momentos preciosos estão todos perdidos na maré, sim.
Eles são arrastados embora e nada é o que parece,
A sensação de que pertencem aos seus sonhos.
E existem vozes que querem ser ouvidas,
Tanto a mencionar,
mas você não consegue encontrar as palavras.
O odor da magia, a beleza que existia
Quando o amor era mais tempestuoso do que o vento...