Versos Sorriso

Cerca de 44652 versos Sorriso

O sorriso é um dos sinais de comunicação com um sentido universal: ele expressa alegria, felicidade, afeição, gentileza, flerte, zombaria. Em suas varias formas, o sorriso aparece em todas as culturas humanas, em todas as épocas.
O sorriso é silencioso como chuva mansa que cai e fertiliza a terra ou como brisa suave que acaricia e refresca o rosto.
O sorriso traduz um estado de alma; é um convite a entrar na intimidade de alguém, a participar do que lhe vai no íntimo.
É pois muito importante saber sorrir. Um sorriso pode dissipar uma angústia, se for simpático, ou aumentá-la se for sarcástico; pode estimular um trabalho, se for de aprovação, ou desanimar quem trabalha se for cínico; pode criar uma amizade, se for sincero e transparente, ou um afastamento se for hipócrita; pode humilhar de modo irreversível se não for autêntico e espontâneo.
Não critique, ajude; não grite, converse; não acuse, ampare e… não se irrite, sorria”.
Sorria sempre!!!

Amor meu,
olhos divinos, brilhantes
Sorrisos lindos, irradiantes
Que me fazem feliz cada dia mais.
Você. Amor. Calor. Sempre.

Eu coloco tanto do meu sorriso em minha face
Que as pessoas realmente acreditam ques sou feliz assim

– Alguns anos atrás ela conheceu pessoas, confiou, amou, foi amada, traiu, foi traída, chorou, sorriu, se lamentou, se arrependeu. Aí ela cresceu, seus amores mudaram, seus gostos mudaram, novas pessoas ela conheceu e de novo amou, foi amada, traiu, foi traída, confiou, chorou, sorriu, se lamentou, se arrependeu. E agora todos os dias ela acorda apaixonada por uma pessoa diferente, ela não sabe mais amar, ela não sabe mais dar valor, ela não confia mais, ela não pensa mais nele pra dormir, ela não chora mais, nem sempre ela sorri sinceramente. Mas ela se ama mais, ela se valoriza mais, ela é muito mais feliz. Ela cansou também de ser amada e ela percebeu que amar uma única pessoa é muito arriscado, a menos que essa pessoa seja ela mesma. E ela se ama unicamente.
– Quem é ela mesmo?
– Não sei ao certo, mas dizem que se chama Camila Godoy.

Abre a janela do quarto e deixa entrar o silêncio da noite
ouve o sorriso das estrelas e sente na boca o beijo que a
lua te dá por mim.Amo-te muito

Lembre do sorriso da pessoa que você mais ama.
E não minta, você sorriu não foi ?

Tudo o que eu escrevo é pra você,
perco sorrisos sem te ver,
minhas palavras tem o seu cheiro
e meu coração é seu prisioneiro,
Sonho todas as noites, com momentos que não vivemos
imagino cada detalhe de um amor que nós perdemos.

Não adianta
o teu sorriso de mulher
a minha fé
desprendeu tua amizade
virou saudade
como um passado qualquer
o que não é
fruto de felicidade.

Meu sorriso malcriado,
há três dias trancado no quarto,
disse que só sai de lá
quando você voltar.

EU SOU:
Sou no coração, o amor
Sou na alegria, o sorriso
Sou na natureza, o beija-flor
Sou na sensatez, o juízo.

Sou na senhora, a vivência
Sou na criança, a doçura
Sou na escola, a ciência
Sou na luta, a bravura.

Sou na obediência, a ovelhinha
Sou na teimosia, a fera
Sou na liberdade, a andorinha
Sou na flor, a primavera.

Sou no perfume, a alquimia
Sou na paz, a bandeira
Sou no delírio, a fantasia
Sou na amizade, a companheira.

Sou na canção, a melodia
Sou no encanto, a poesia
Sou na paixão, a euforia
Sou no amor, a harmonia.

Sou Doce Anjo, sou Mulher!!!

Você tem um sorriso que mexe comigo
E me faz lembrar de memórias de infância
Quando tudo era tranquilo como brilhante céu azul
Seus olhos sedutores e cativantes
Me faz desejar estar próximo
Eu odiaria olhar em seus olhar
E ver um traço de dor.
Minha doce menina
Agora então, olho em seu rosto
E se eu olhar muito
Provavelmente perderia o controle
E chamaria você [...]!

Eu não sabia o que era viver, antes de te conhecer.
Eu não sabia sorrir, antes de te conhecer.
Eu não tinha o mínimo de expectativa de uma vida plena e feliz, antes de te conhecer.
Eu nunca tinha amado alguém da forma que eu te amo, antes de te conhecer.
E detalhe, eu nunca te vi pessoalmente.
Se alguém, um dia disse que o amor não precisa de toque, não precisa de olhares, para existir, para ser verdadeiro, ele estava certo.

Não me vejo vivendo sem você, não me vejo em um futuro sem te conhecer.
Tu é a minha vida.
Te amo meu amor
Ree <3

Nunca suba sorrindo
Por onde alguém desceu chorando.

Por você eu serei!
Serei aquele que te faz sorrir.
Serei aquele que te abraçará nas horas de maior carência.
Serei aquele que você nunca esquecerá que pela sua vida já passou um dia.
Quando se sentir insegura da vida, e sem saída para seus problemas...
Quando você precisar de alguém te mostrando o caminho certo.
De alguém que não vai mentir
Que não quer te magoar.
Assim que você dormir
Comigo você sonhará

Tente me ouvir.
Veja o quanto a amo.
Perceba o quanto significo pra você.
Tente me entender.
Se for necessário, por você um outro alguém eu vou ser!
O melhor homem do mundo ?
Quem vai dizer é você.
Por você eu faço tudo
Mudo minha vida.
Meu modo de viver.
Tenho que confessar, a razão da minha vida é você.

E como a vida corre em estações ...
Sorria como se todos os dias fosse verão! Se te agarras às alegrias, o vento armazena os teus sorrisos soltos para o inverno!

Adoro o seu sorriso e a forma como os seus olhos acendem-se, quando você está feliz ... Te amo acima de tudo...


Te Amo Muito...

Porque há o direito!
Do grito, da liberdade, do choro, do sorriso, de tudo!
Viver é ter esse direito!

AS MARCAS DE TI

E vou seguindo a vida...
Vivendo, amando, sorrindo, mas,
As marcas que em meu corpo
Um dia deixaste tatuadas,
Nenhum outro homem apagará.

"Muitas vezes sorri sem motivo,
Muitas vezes chorei sem motivo,
Muitas vezes pensei mais não falei,
Muitas vezes falei mais não pensei,
Muitas vezes me enganei,
Mais apenas uma vez eu amei"

Sorria mesmo quando tudo parece não ter sentido,
quando a dor te apunha-la tão forte,
quando tudo parece ser tão injusto e cruel,
sorria quando a angustia tentar tomar conta de você,
quando os problemas parecem ser grandes demais,
Sorria,
pois esta é apenas um lado de se ver a vida,
por mais cruel que ela pareça neste momento,
existe sempre uma maneira melhor de vê-la,
além do mais,
quando tudo parece desabar e o mundo parecer,
estar acabando,
é o limite da dor,
e o dia logo vai amanhecer!