Versos Sorriso
o sorriso em meio a adversidade
é o mais belo e verdadeiro,
pois quando tudo desmorona
e diz que é impossível demonstrar algo positivo,
um sorriso nos lábios quebra
todas as correntes de dores e sofrimento.
O choro é privado, mas o sorriso é publico.
O abraço é verdadeiro e as palavras são sinceras. Sou um imperfeito verdadeiro nesse mundo onde a perfeição é o falso dinheiro.
Não pode ver um click, um fleche, uma luz
Logo sorri, faz pose de Miss, parece atriz, ela é top, ela é Plus,
Vestido cor de rosa, sapato escapin,desfile de moda,
Vem toda estilosa lingerie amarela na passarela, só da Ela.
Mesmo triste
Continuo a Sorrir!
Não por loucura,
Mas por entender
Que a dor não deve
Ser passada adiante!
Tão bom sorrir... Tão bom sorrir e rir.
Essa sou eu, eu de verdade, alguém que gosta de ser quem é.
Alguém que tá aprendendo que não são os outros que têm que gostar de mim e do meu jeito estranho de ser feliz, mas que depende de mim me amar primeiro e a Deus acima de tudo.
Ele me ama como sou, é isso que importa.
PRA VOCÊ
Olhando pro seu sorriso eu poderia milhões de versos escrever, contemplando os seus olhos, com poesia tentei os descrever, mas não consegui, pois és muito linda e beleza é o que não falta em você.
Queria com o sol de comparar, mas infelizmente ele se escondeu do brilho do seu olhar, queria com as estrelas sua beleza comparar, mas elas fugiram quando as fui observar.
O que faço, não posso te descrever, queria que houvesse algo para comparar a você, mas o que posso fazer?
Em um ato de desespero, te comparei ao brilho dos diamantes do mundo inteiro, mas não eram suficientes, percebi que não tinha jeito, acabei por desistir, mas saiba que tentei e vou ficar aqui, só desejando te ter pertinho de mim.
Meu caro passado, obrigado por ter feito parte da minha vida. Com você eu sorri e também chorei, aprendi, caí, quase morri, mas me levantei... Pensei que não te passaria, mas passei. Errei? Talvez, mas suportei, me aperfeiçoei e hoje sei, eu te atravessei.
Querido presente, obrigado por me fazer descobrir quão valioso você é, trazendo o novo, aquilo que achei que jamais iria ter de novo me fez entender que o que ficou lá atrás não era pra eu hoje ter, e saber que só uma coisa é pra sempre e isso eu não posso perder.
Da privada eu vou dar
Com a minha cara de panaca
Pintada no espelho
E lembrar sorrindo
Que o banheiro é a igreja
De todos os bêbados.
Faça o dia de hoje ser o melhor da sua vida, vista seu melhor sorriso, de seus melhores abraços, diga que você ama e veja seu dia ser maravilhosamente abençoado...
Deus nunca te abandona, a cada nascer e por do sol estará sempre velando por você...
Saudades de mim
Cadê você meu sorriso alegre e cheio de vida,
Cadê você minha alma liberta e colorida,
Cadê você coração tão pulsante e cheio de amor e doçura,
Perderam-se no caminho, ou naufragarão no mar na desilusão.
Ele lê,
olhos,
gestos,
sorrisos,
lábios...
e mostra tudo que sente em versos.
Você seria um lindo livro,
que ele leria,
frente e verso.
Todos nós sempre queremos amar alguém, queremos sorrir para alguém ou com alguém, queremos dividir nossos melhores momentos, nossos piores problemas com alguém, procuramos sempre, a vida todo pelo chamado ''apoio'', e nunca estamos satisfeitos. Me pergunto assim se antes de oferecer isso á alguém, nós já nos amamos? Nos vemos sorrindo todo dia? Agradecemos pelo nosso melhor momento que é o hoje, o acordar e ver que você está ali mais um dia, ou também ver que nossos problemas são normais, todos tem, todos resolvem.
Precisamos nos satisfazer, nossa vida, nossa mente antes de falar por ai que jamais conseguimos ser feliz com outro alguém, quando nem se quer começamos a fazer a primeira parte
O sorriso é benção de Deus. É terapia pra alma, é, de certa forma, dizer sem palavras ao mundo que quem cuida de mim é muito maior do que qualquer coisa que puder imaginar.
É deixar que Deus conduza nossas vidas na certeza de que em qualquer tempo Ele é bom e sabe o que faz!
Eu choro
Eu sorrio
Me calo
Me entristeço.
Pensamentos vazios, sem emoção
Incompreensão é o que há
Muita pressão, irritação
Não sei se aguento tudo
Mesmo estando sempre
Rodeada de tantas pessoas
O sentimento é de completa solidão.
Amor, ódio, paixão
Tristeza, alegria, raiva
Uma mistura confusa?
Sem dúvida.
Até tento decifrar, mas não dá
É como um balão cheio
Um pouco a mais de ar
E explode tudo
É o que sou, um indecifrável
Labirinto de emoções.
A cada lembrança tua surge em meus lábios um sorriso que sempre será teu
A cada lembrança tua meus olhos brilham e vejo que tudo valeu a pena
A cada lembrança tua surge a esperança de ser feliz a cada amanhecer.
E quanto a esses que são os motivos de nossos sorrisos?
esses que nos fazem feliz por um único motivo...
o de existirem.
Fui aquilo que você um dia amou e depois odiou, se fiz você chorar, se fiz você sorrir não importa, o importante é que tudo isso passou. Eu vou vivendo sem você, não ligando o que tem por ai pelo mundo, enfrentando tudo que eu tinha que enfrentar antes, com ou sem você eu consegui, simplesmente conquistei o que realmente importava.
Era isso que eu achava, entre o tudo ou nada eu escolhi o que menos importava, você era tudo o que eu precisava. O amor que me dava valia mais do que tudo isso que eu tenho agora, me fazia sentir alguém, uma pessoas especial dentre as outras. Temei em mentir pra mim mesmo pra ser mais feliz, só que isso só me fez ver o quanto eu era mais dependente de ti, então, cada dia se tornou um sofrimento e um tormento, nada que eu buscasse alcançava aquilo que você me dava. Quem sabe algum dia você me perdoe, e me levanta da cova que mesmo cavei, e compensa aqueles dias em que tanto teimei, enxugando aquelas lagrimas que tanto derramei...
