Versos Sorriso
Agora estou livre do que me prendia no passado
Uma nova mulher surgindo dentro de mim
Está sorrindo...Está em paz...está Feliz!
Eu olho para ela e vejo que sou eu!
Sou eu como antes
Sou eu voltando
Sou eu mesma
De volta para mim.
Doces são teus olhos
Jabuticaba
Meigo o seu sorriso
Mel
Belo o seu corpo
Céu
Forte a tua presença
Minha força
Verdadeiro o meu amor
Teu
Poderosa combinação
Harmonioso conjunto
Transparente desejo
Latente coração
Assim como a natureza
Assim como eu
És matéria em
Constante transformação
Paisagem em movimento
És um enigma
O qual saborosamente
Passaria a vida tentando desvendar
Você é mais do que se pode supor
Mais do que versos
Mais do que gestos
Você é a própria
Poesia em construção
Sorria..olhe pela vidraca..
A vida resplandece la fora...
Mais um momento para ser feliz...
Aproveita!!! VIVA !!!
JULHO,seu lindo...BEM VINDO!
Linda tarde feliz!!!
Serei a menina de sempre quando me chamarem para brincar e sorrir...
Serei a frieza necessária onde não se cabe corrigir...
Pois há correções que quando não se quer...
Não há porque insistir...
Vou dar-lhe o meu melhor amor...
Aquele que desconfio não ter em seu peito...
Pois por diversas vezes tem demonstrado em atos não o tê-lo...
E quando tudo se acaba, o que resta? Acabou o sorriso, acabaram as conversas, a alegria de sua presença. Tudo se encerrou quando você se foi. Quando pela última vez fechou seus olhos, ali se encerrava uma história de amor, e iniciava a minha história de dor e saudade.
E o que resta após o fim? Resta o começo de muita saudade, muitas lágrimas e dor... Mas restam também suas fotografias pra me lembrar o quanto seu sorriso era lindo, o quanto já fui feliz ao seu lado.
Restaram tantas coisas boas que enfim sei o que resta depois do fim. Resta a alegria por ter estado ao seu lado, restam lembranças de amor que são como bálsamo para minha dor.
E em meio a lágrimas, sempre me escapará um sorriso ao lembrar o quanto te amei, amo e amarei. Até o reencontro.
Ela não é só uma garota,
Ela é A Garota,
Ela encanta por onde passa, elas esta sempre sorrindo, fazendo charme mostrando sua graça
Ela é o orgulho da família, a maezona das amigas, aquela que todos pedem conselhos
Ela não merece um coração partido, um amor pela metade
Ela merece alguém que segure em sua mão enquanto caminha pelo parque, que tire o cabelo do rosto quando o vento soprar, e que empreste o casaco quando a noite cair
Ela não é só uma garota, ela é A GAROTA e isso não te da o direito de brincar o coração dela
Celebre todos os dias.
Celebre cada sorriso
Celebre cada nova amizade.
Além de tudo isso, celebre viver um novo dia.
Celebre poder abraçar quem está perto.
Celebre poder lembrar quem não está mais.
Recorde cada lágrima para não deixá-las rolarem novamente.
Abrace a nova oportunidade que surgir.
Duvide, sempre duvide, porque a dúvida ajuda a pensar melhor.
Pondere, mas arrisque quando precisar.
Celebre suas decisões.
Celebre com seus amigos. Celebre seus amigos.
Celebre paixões novas
E não esqueça as antigas - se existirem.
Pois foi com elas que seu coração viveu sentimentos bons.
Celebre aniversários como se fossem sempre os primeiros
Celebre o tempo e as estações.
As músicas - as compostas e os sons da natureza.
Celebre você mesmo! Sua existência, sonhos e vontades.
Celebre cada pequena vitória, cada simples dia.
Por mais que não existam motivos aparentes...
Celebre-se!
Felicidade é acordar contigo. É, pela manhã, ter ao ouvido um bom dia ensonado e um sorriso à média luz. É, a uma Segunda-feira, ouvir "és linda" enquanto te empurro para o lado porque é a minha vez de lavar os dentes. É ter tempo para um café rápido a dois, porque sem aquela pausa o dia não faz sentido. É saber que, ao fim de um dia cheio, recomeça tudo uma outra vez. É voltar sempre atrás para outro beijo porque não nos apetece ir embora. É ter saudades tuas quando ainda aqui estás.
Felicidade são coisas simples. Sempre simples. Felicidade é misturar o modo automático e apressado da manhã com um beijo calmo que nos conforta. Trazer connosco o sorriso que perdura pelo dia. E o abraço que nos ampara.
Felicidade?
Simples: eu e tu.
Logo de manhã.
Sorrisos são mais lindos que lágrimas. Porém não tão raras e valiosas como elas.
Você pode fazer alguém sorrir de alegria. Contudo será mais difícil fazê-la chorar de felicidade.
Bom dia!
Hoje o dia amanheceu sorrindo, para esta nova semana, que se inicia, que seja abençoada para todos nós,que as preocupações cheguem atrasadas. Que as alegrias sejam pontuais. Que Deus esteja em seu caminho, que nada nos limite. Meu Deus eu escolho me alegrar com tudo que tenho em minhas mãos e não reclamar das coisas que não acontecem do meu jeito. Seja feita a Tua vontade. Em nome de Jesus, amém. Tenha uma ótima e abençoada semana.
O sorriso é o cartão postal da simpatia, abre portas e faz bem a saude.
Sorrir não paga nada e é um investimento de grande retorno.
Eu converso com todo mundo,
Sorrio para estranhos,
Vejo beleza nas sutilezas,
No jeito, nas palavras,
Faço vista grossa para a maldade,
Preservo os meus olhos,
Meus ouvidos entopem para aquilo que não me acrescenta,
Procuro me preocupar com as palavras que digo,
Elas podem machucar ou sarar,
Por isso prefiro escrever,
A escrita para mim é como um filtro,
Ajuda-me a pensar melhor,
Se errar apago,
Encho um cesto de papéis rabiscados de caneta.
Na vida cotidiana vejo mais dificuldade,
Tem coisas que não se consegue voltar atrás,
Mas, sigo em frente sempre tentando melhorar,
Sigo em frente, procurando sempre,
A base da palavra que me fez.
Enquanto seu sorriso brilhar minha vida Alegre estará
Pra Deus eu vou sempre agradecer
por ter conhecido você
Curto pessoas simples, de sorriso largo, de coração transbordando, que adora as coisas boas da vida e que curtem uma boa amizade..
__Eu msm
Se for pra sorrir sorria
Se for pra cantar conte
Se for pra dançar dance
Se for pra namorar namore
Se for pra chorar chore
Se for pra amar ame
Se for pra brilhar brilhe
Ser for pra ser feliz
Que seja pra sempre.
Algumas palavras surgem,
Fortes, espontâneas,
A boca quer falar,
Mas a mente se calar,
O sorriso aparece
Para calmo eu ficar.
Mas lembre-se:
A distância não importa,
E o tempo muito menos,
Pois algumas marcas,
das memórias não sairão.
Sorrio então pra dizer,
Que a seu lado estarei,
Nem que seja,
Naqueles sonhos mais remotos.
Catando lembranças
Fotografias
Catando olhares
Sorrisos,
Catando sonhos
Meus, teus !
Catando frases guardadas
Palavras caladas...
Catando músicas trocadas
Tocadas,
Catando momentos de nós...
"Quando estou triste olho para o céu.
E a única coisa que vejo é uma grande luz Branca sorrindo para mim".
