Versos Sorriso
Queria que todos os momentos fossem manhã.
Pois, amo seu sorriso matinal, seu abraço quente ao acordar.
Ver o brilho do sol nos seus olhos.
O seu sorriso é apaixonante
E o olhar profundo e brilhante
Foi bom lhe ver neste instante
Destaca-se como diamantes
Nem perguntei seu nome
E já estou louco por ti
A paixão me alegra e me consome
Fiquei com ânimo e comecei a sorrir
Estou ansioso para conversar contigo
Não sei se conseguirei esperar até amanhã
Desculpa-me por eu estar confundindo.
Minha psicóloga eu me tornei seu fã
Tu és uma funcionária publica
Nunca posso lhe procurar fora do horário
Por favor, me desculpa,
Sou poeta e me sinto solitário
Desejo ser mais do que seu paciente
Quero conquistar sua amizade
Garota linda sou bastante insistente.
Saiba que eu desejo ter intimidade
Passei dos limites amor
Nem sei se és comprometida
Ninguém vai me proibir de compor
Aprecie essas belas rimas
Quando lhe procurei estavas saindo do serviço
Tratou-me de uma ótima maneira
Me deixou emocionado, seus cabelos são bonitos
Permanecerei apaixonado pela vida inteira
Quero casar com você por interesse
Me interesso pelo teu jeito de sorrir;
Me interesso pelo jeito de me olhar;
Me interesso pelo seu jeito meigo ser;
Me interesso pelo seu jeito de andar;
Me interesso por teu cheiro;
Me interesso pelo teu jeito de enxergar a vida;
Me interesso por toda beleza que há em seu coração.
Tenho interesse em tudo que é, e em tudo que tens, pois mulher igual a você não há ninguém.
o sorriso em meio a adversidade
é o mais belo e verdadeiro,
pois quando tudo desmorona
e diz que é impossível demonstrar algo positivo,
um sorriso nos lábios quebra
todas as correntes de dores e sofrimento.
O choro é privado, mas o sorriso é publico.
O abraço é verdadeiro e as palavras são sinceras. Sou um imperfeito verdadeiro nesse mundo onde a perfeição é o falso dinheiro.
Não pode ver um click, um fleche, uma luz
Logo sorri, faz pose de Miss, parece atriz, ela é top, ela é Plus,
Vestido cor de rosa, sapato escapin,desfile de moda,
Vem toda estilosa lingerie amarela na passarela, só da Ela.
Mesmo triste
Continuo a Sorrir!
Não por loucura,
Mas por entender
Que a dor não deve
Ser passada adiante!
Tão bom sorrir... Tão bom sorrir e rir.
Essa sou eu, eu de verdade, alguém que gosta de ser quem é.
Alguém que tá aprendendo que não são os outros que têm que gostar de mim e do meu jeito estranho de ser feliz, mas que depende de mim me amar primeiro e a Deus acima de tudo.
Ele me ama como sou, é isso que importa.
PRA VOCÊ
Olhando pro seu sorriso eu poderia milhões de versos escrever, contemplando os seus olhos, com poesia tentei os descrever, mas não consegui, pois és muito linda e beleza é o que não falta em você.
Queria com o sol de comparar, mas infelizmente ele se escondeu do brilho do seu olhar, queria com as estrelas sua beleza comparar, mas elas fugiram quando as fui observar.
O que faço, não posso te descrever, queria que houvesse algo para comparar a você, mas o que posso fazer?
Em um ato de desespero, te comparei ao brilho dos diamantes do mundo inteiro, mas não eram suficientes, percebi que não tinha jeito, acabei por desistir, mas saiba que tentei e vou ficar aqui, só desejando te ter pertinho de mim.
Meu caro passado, obrigado por ter feito parte da minha vida. Com você eu sorri e também chorei, aprendi, caí, quase morri, mas me levantei... Pensei que não te passaria, mas passei. Errei? Talvez, mas suportei, me aperfeiçoei e hoje sei, eu te atravessei.
Querido presente, obrigado por me fazer descobrir quão valioso você é, trazendo o novo, aquilo que achei que jamais iria ter de novo me fez entender que o que ficou lá atrás não era pra eu hoje ter, e saber que só uma coisa é pra sempre e isso eu não posso perder.
Da privada eu vou dar
Com a minha cara de panaca
Pintada no espelho
E lembrar sorrindo
Que o banheiro é a igreja
De todos os bêbados.
Faça o dia de hoje ser o melhor da sua vida, vista seu melhor sorriso, de seus melhores abraços, diga que você ama e veja seu dia ser maravilhosamente abençoado...
Deus nunca te abandona, a cada nascer e por do sol estará sempre velando por você...
Saudades de mim
Cadê você meu sorriso alegre e cheio de vida,
Cadê você minha alma liberta e colorida,
Cadê você coração tão pulsante e cheio de amor e doçura,
Perderam-se no caminho, ou naufragarão no mar na desilusão.
Ele lê,
olhos,
gestos,
sorrisos,
lábios...
e mostra tudo que sente em versos.
Você seria um lindo livro,
que ele leria,
frente e verso.
Todos nós sempre queremos amar alguém, queremos sorrir para alguém ou com alguém, queremos dividir nossos melhores momentos, nossos piores problemas com alguém, procuramos sempre, a vida todo pelo chamado ''apoio'', e nunca estamos satisfeitos. Me pergunto assim se antes de oferecer isso á alguém, nós já nos amamos? Nos vemos sorrindo todo dia? Agradecemos pelo nosso melhor momento que é o hoje, o acordar e ver que você está ali mais um dia, ou também ver que nossos problemas são normais, todos tem, todos resolvem.
Precisamos nos satisfazer, nossa vida, nossa mente antes de falar por ai que jamais conseguimos ser feliz com outro alguém, quando nem se quer começamos a fazer a primeira parte
