Versos Sorriso

Cerca de 44652 versos Sorriso

CORES
SEM VOCÊ...

As manhãs são cinzas
Os sorrisos são amarelos
Os lábios são roxos
Os olhos são vermelhos

As idéias são verdes
As perspectivas são negras
Os humores são ocres
As palavras são brancas

Os rostos são pálidos
As verdades são opacas
As desculpas são desbotadas
As lágrimas são escuras

COM VOCÊ....

O sonho é dourado
A chuva é de prata
O corpo é bronzeado
O desejo é rubro

A estrela é d'Alva
A flor é rosa
A fruta é laranja
O horizonte é azul

A alma é transparente
O passarinho é verde
A bebida é vinho
A amizade é colorida.

Muitas vezes meu sorriso se camuflou com aquela lágrima que teimava em querer cair, eu fui teimosa e disfarcei com um sorriso , menti pra mim mesma foi so assim esconderia uma dor imensa que estava em meu coraçao . Dizem que isso é falsificar sentimentos, mais eu prefiro chamar de tentativa de melhora. Mais eu quis, busquei, insisti e não desisti, e se hoje esse sorriso demonstra o que eu sinto, é porque eu lutei, conquistei e venci .
e hoje me sinto muito feliz.

Talvez
Talvez minha sensibilidade de nada valha.
Talvez meu sorriso perca o brilho.
E o caminho que eu sonhe em seguir seja um deserto.
Possa ser que no futuro, todos meu esforços sejam vistos como fracassos.
Mas nada pode mudar o que já senti.
Nada poderá tirar de mim o que eu sou.
Talvez nunca ninguém tenha me amado.
Mas meu amor foi o mais verdadeiro existente.
Minha amizade a mais pura.
E meu sorriso o mais alegre.
Em um mundo de ficção real.
De pessoas imaginárias.
Eu sou aquela que segue o caminho de seu próprio coração.
Que inventa sonhos para curar a dor.
Que faz do otimismo um lema.
Da persistência o cotidiano.
Da vida uma verdade!

"Eu queria poder carregar seu sorriso no meu coração
Por vezes, quando minha vida parece tão fraca "

Saudade de ouvir sua voz!
De ver seu sorriso.
sentir seu coração,
através de um aperto de mão!!

Sou fã de um lindo sorriso,
sorrir me faz bem,
contemplar um belo sorriso
alegra meu espírito.

QQ. (:

Quando você estiver triste
Quero ser a alegria pra fazer você sorrir

Quando você chorar
Quero lhe dar meus braços confortáveis para te consolar

Quando você sentir frio
Quero ser o seu sol pra te esquentar

Quando você se sentir sozinha
Quero ser aquele que fará com você um par

Quando te faltar amor
Quero poder compartilhar todo meu amor com você

Quando se sentir insegura
Quero que saiba que continuo segurando suas mãos

Quando você achar que é o fim
Quero ser o teu recomeço

Quando você achar que a vida não vale a pena
Quero que você saiba que eu amo você

TUDO PASSA VOCÊ PASSOU!

Foi o tempo em que eu sorria
Por causa do seu humor.
Foi o tempo em que eu sofria
Por causa do seu amor.
Você é uma pessoa fria
Esqueça-me, por favor.

ETERNO

Seu silêncio alimenta os meus pensamentos,
Seu sorriso alegra meu espírito.
Por isso viver não é o suficiente
É preciso sentir calor... O seu calor.
As cinzas do tempo não levarão meus sonhos.
Vou eternizar meu amor enquanto posso e sinto;
Sou tão louco e tão criança ainda... Eu sei...
Tenho em você minha hombridade, minha lucidez,
Eu tenho em você todos os dias da minha vida,
Tenho esperanças e os desejos.
Por onde ando e faço casa tenho você no pensar,
Sinto na distância do seu corpo uma saudade insuportável,
Tenho delírios constantes e um impulso incontrolável.
Para onde o tempo me leva eu não sei...
Talvez te encontre numa das esquinas da vida
Ou num plano qualquer que seja.
Por enquanto quem me guia é essa saudade
E quem pode me parar é você.

EFEITO BORBOLETA

Olha-me e deixe-me atônito, sim, deixe-me...
Sorria-me e deleite-me com seus gestos suaves...
Toque-me... Deixe-me em êxtase e em órbita.
És o supra-sumo de qualquer cousa.

Então, anjo! Vem a mim e aviva m’alma,
Viva em mim e faça abrigo dos meus braços.
Bateu asas minha bela dama,
E desestruturou os alicerces do coração.

Queria ser um anjo neste momento...
Daqueles de sorriso meigo, de olhar penetrante e encorajador...
...de mãos calmas, de andar tranquilo, com grandes e largas asas para te acolher e jamais deixar passar pelo teu olhar, outra nuvem de tristeza ou de mágoa, mas apenas sou uma pessoa...!
Se não te incomodares com os meus defeitos e a minha falta de asas, dá-me a tua mão e estarei sempre contigo...

O meu amor é daqueles que não tem juras, promessas e nem garantias...
Está escrito em um sorriso, em um abraço, em um olhar. Esse é o amor que eu te ofereço...Um amor que não dá pra ver, mais sim pra sentir.

Sorri quando triste
Falar na surdez
Dançar no silêncio
Viver na morte
Ter faltando...
Erguer caído
Nada ter sendo rico
Me ver sem ser em mim.

Seu jeito de moça atenciosa
Dá brilho ao seu jeito especial
teu sorriso afasta todo mal
Beleza, leveza, encanto e recato
só algumas de suas qualidades
quem passa por voce sente saudades
coraçao acelera subtamente
com o sorriso que surge derrepente
tristeza nao combina com sua pessoa
Anjo, essa sim melhor soa!

Faço aquilo que for preciso,
Pra ver seu lindo sorriso.

Faço tudo por você,
So pra não te ver sofrer.

Faço o que preciso for,
Só Pra ter o seu amor.

Se sempre digo que te amo,
E porque isso, não é engano.

Gosto tanto de você,
Que nem consigo esconder.

So estou tentando demonstrar,
Que meu coração so sabe te amar.

E se você ainda não entendeu,
Saiba que meu amor e seu.

Jesus Cristo

Minha força sobrenatural,Minha alegria,O brilho dos meus olhos, Meu sorriso, Meu tesouro, Minha esperança, Todas as maravilhas, A inspiração de meus poemas, Meu universo cheio de mistérios, A Melodia que componho na madrugada, O louvor no saltério de dez cordas, O sonho da minha infância, A preocupação pelo meu próximo, A compaixão pelos que sofrem, A capacidade de sentir empatia ...
O poder que me faz entender "O Amor!

Flores do meu jardim
Que cada amanhecer do seu dia
nasça contigo uma flor.
Que cada sorriso teu, seja as pétalas
que torna esta flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
seja o caule que a sustenta.
Que cada passo para a vitória,
seja a terra que alimenta.
Que cada gesto teu,
seja o sol que fornece energia,
e que o brilho dos teus olhos,
seja a beleza e a simplicidade desta flor,
que me embriaga com o seu perfume
e me encanta com seu carisma.
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
e me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta às mais
diferentes épocas, aos mais inesperados destinos,
uma flor que nunca vou permitir morrer.
Sabe por que? Porque ela é linda como você
e porque todos a chamam de...
ROSA.

O fim
Tarde, linda tarde
Ela chegou, ele sorriu
Tarde, clara tarde
Ela falou, ele ouviu

Tarde, louca tarde
Ela amou, ele fingiu
Tarde, fria tarde
Ela indagou, ele mentiu

Tarde, estranha tarde
Ninguém notou, Alguém sentiu
Tarde, triste Tarde
Ninguém contou, alguém descubriu.

Tarde, outra tarde
Ela gritou, ele ouviu
Tarde era tão tarde
Ele tentou, ela partiu.

Seu lindo olhar e seu belo sorriso

Não sabia quem era você.
Até um dia lhe conhecer

Foi então que te olhei,
me encantei
Então contigo falei
Quando vi seu olhar, pirei
Você sorriu para mim, amei
Então comigo pensei, gostei

Uma pessoa linda como você
Me faz sentir vontade de viver
Deixa o meu dia lindo sem querer

E quando converso contigo
Sei que posso ser um amigo
Mas também posso ser amado
E ter seu lindo sorriso e olhar
Para sempre ao meu lado

Ela tem o sorriso mais lindo que já vi
Ao seu lado me sinto com asas
Posso voar pra onde quiser com sua companhia
Em seus olhos eu consigo ver o amor que esperei a vida toda
Quando ela me fala coisas lindas
Sinto uma vontade imensa de chorar
Não de tristeza mas de alegria
Alegria de estar junto a ela todos os dias
E de poder estar dando o meu amor por toda a eternidade.