Versos Sorriso
Noiz é problema” e nosso sorriso incomoda porque
Somos minoria querendo vitória e o resto torcendo pra gente perder
Vim do povo e pelo povo quero o fim do jogo de xadrez
Hora dos peões tomarem o lugar dos reis
Seja para mim minha vibração
Seja um sorriso sincero
Seja meu selo meu elo
Seja a outra metade de mim
Minha alegria ou paixão
Seja meu hino meu lírio
Tempestade que inunda sem razão
No frio meu cobertor
No calor a brisa sobre minha pele
A alegria na tristeza
A verdade no que à de belo
Seja alegria no olhar
A luz resplandecente que não deixa de brilhar
Seja
Seja tudo só não seja a razão, destruição da dadiva de amar
Desse laço de comunhão
Me ame mas porem me deixe respirar
Sou como peixe que necessita de água para viver e a liberdade é meu mar
Podemos postar uma foto com sorriso lindo de orelha a orelha e com a cara de que tudo vai muito bem. Porém por dentro aquela dor de lhe dar com certas situações da vida, só o coração sente e sabe.
Hoje vivemos numa sociedade onde as pessoas externam momentos positivos, vivem de aparência. Convive com estas um ou dois dias e certamente verás a realidade. Não adianta querermos mostramos o que não somos, porque a circunstância do que é real quem vive é você.
Podemos enganar as pessoas, mas nunca a nós mesmo.
Ela não tem mais aquela alegria
E aquele sorriso que contagia
Seus olhos não brilham mais porque acabou
A Nordestina!
O olhar é seguro
e só faz o que quer
o jeito é maduro
de menina mulher
o sorriso é tão puro
que amolece o mais duro
coração que tiver.
Como é bom sorrir depois
de me livra de tantas maldades, que criaram pra mim. A verdade sempre vem a tona!
Boa Noite!
Sabe por que eu vivo sorrindo mesmo em tempos difíceis?
Porque aquele que me prometeu a vitória não mente e nunca deixa um justo sem reposta.
O nome dele é: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz, O Nome Dele É Jesus.
365 dias vividos, alguns com emoções, outros com lágrimas nos olhos, alguns com o sorriso contagiante, outros bem aproveitados até a última gota, alguns nem tanto, outros vividos com pessoas que fazem qualquer minuto ao lado ser inesquecível, alguns nem tanto...
Hoje encerra um ano que me fez aproximar de pessoas maravilhosas, e afastar de tantas outras que me machucaram.
Amanhã se inicia um novo ano, que pra mim e só mais uma data, um número a mais no calendário, mas para tanta gente amanhã e o dia de prometer, fazer metas, começar dietas e etc...
Para quem comemora, então que o próximo ano possa chegar trazendo muitas realizações, muita saúde e que Deus possa abençoar cada um de vocês...
Bom dia meus amigos
Bom dia dia
Bom dia a alegria
Bom dia ao amor
Bom dia ao sorriso
Enfim um grande bom dia ao grande autor da criação
e meu muito obrigado soberano Deus
Quando eu te vi perdi o chão
Confesso a ti você conquistou meu coração
Me fez sorrir e gargalhar
Mas me fez chorar de tristeza e de emoção
Me fez me sentir especial
Mas em seguida se afastou e me destruiu
E do seu cheiro eu me lembro
Do seu beijo eu me lembro
Oh se lembro
E descubro que você ainda consegue me fazer chorar
Sei que se eu ti ver congelo
E se VC sorrir coitada de mim
Mas o que fazer se você me deixou?
Sem se dispedir e explicações não deixou
Me enchi de lagrimas
Dias e noites chorando por ti
E entender eu sei que não vou
Mas agora vou sorrir
Por lembrar dos momentos lindos que passou
E te digo uma coisa eu não vou sumir
Mas me desculpe se eu fiz algo errado,pois lá no fundo eu penso em ti
E sei que sempre vou
Pois todo amor a gente guarda
E VC nunca vai deixar de ser meu primeiro amor
Eu queria, de todo coração, ser o seu lar, teu refúgio, teu ponto de paz. Te fazer sorrir quando achasse que não seria possível, acalmar suas tempestades, e quando perdida, fazer você se encontrar em mim.
Só pelo sinto fato de te amor e te querer fazer eternamente feliz
Sorriso doce e meigo…
Jeito de menina travessa,
Tons de rosa iluminando…
O seu rosto de Princesa.
Vejo em seus olhos o amarelo mel,
E em sua pele um sublime pedaço do céu.
Seu encanto é perfeito, alegria que contagia…
Até o mais duro coração, com essa face de menina.
Entre seus lábios,
O branco vivo…
Na tua pele,
Um toque macio.
Seus lindos e negros cabelos,
Como que a mão desenhados…
Obra prima e divina,
Escondida em cada traço
Contraste lindo e sereno,
Pele sedosa em tom moreno
Cores mesclando em perfeita sintonia
Tudo em plena perfeição, na mais bela harmonia.
Ela é sem dúvida a mais bela,
Flor única num imenso jardim…
Pássaros repousam na sombra dela,
Cantando alegres sem nunca ter fim.
http://franklinsousa.com.br/rosa-solar/
Não há nada mais encantador em uma mulher do que atitude, romantismo e sorrisos...
Mas tem quem prefira usar o corpo pra conquistar alguém.
Hoje acordei bem assim:
Sorrindo !
Com uma imensa vontade de
abraçar a vida
Beijar meus amigos
Me doar em amor.
Hoje...
Aqui não tem tristeza!
Tem aconchego
Tem paz
Tem carinho
Tem leveza
Tem bom humor ...
Aos que desejam ser feliz também ...
Que me acompanhe!
Porque hoje o que eu quero mesmo é
En(cantar) !
Hoje acordei bem assim:
Sorrindo !
Com uma imensa vontade de
abraçar a vida
Beijar meus amigos
Me doar em amor.
Hoje...
Aqui não tem tristeza!
Tem aconchego
Tem paz
Tem carinho
Tem leveza
Tem bom humor ...
Aos que desejam ser feliz também ...
Que me acompanhe!
Porque hoje o que eu quero mesmo é
En(cantar) !
Maluquete maluquinha
escancaro um sorriso
abro alas,
a loucura ofereço água e vinho
é carnaval,
no sambódromo da vida
brindamos,
somos do mesmo bloco
nosso enredo é liberdade
da cabeça aos pés
Lá vem eu e ela
na passarela
no bloco dos pirados
alegrias,
esbanjamos felicidades
festa, folia !
A onde está Deus?
Está no sorriso sincero de uma criança.
Está nos olhos de um idoso.
Está na alegria de um jovem.
Está na pureza e inocência de um animal.
Está nas cores da natureza, no cheiro de uma rosa.
No vento que refresca, no sol que aquece, na chuva que molha.
Está nas estrelas a brilhar, na lua a clarear.
Esta na noite sem luar e sem estrelas.
Esta nas árvores, em uma cachoeira, em um riacho.
Deus está sempre presente entre nós.
Quando recebemos um carinho, uma palavra de incentivo, em uma declaração de amor, em um abraço afetuoso.
Está no coração de quem ama respeita a vida e o próximo, seja ele humano animal vegetal, tudo é vida.
Em tudo está Deus , tudo que há de lindo de bom.
Nós que temos dificuldade para perceber isso.
Procure a Deus nas coisas simples e bonita.
Ali ele vai estar <3
Nem assim eu deixarei de sorrir...
Eis aqui o meu IPÊ florido, querendo dizer pra mim:
Vá, Melania, vá ao encontro de seu novo sonho.
Leve seus amores
Suas alegrias
Suas lembranças felizes.
Deixe as lágrimas e as tristezas comigo,
Eu as infiltrarei no fundo da terra
Bem junto às minhas raízes
Leve consigo o perfume de suas flores
E seja feliz...
mel -
E você continua vindo.
Quando eu menos esperava, você apareceu.
Com aquele sorriso bobo e aquela desculpa esfarrapada.
Quando eu menos esperava, você veio cheio de vontades,
Com as mesmas certezas, com os mesmos detalhes.
Sem escrúpulos.
Sem caráter.
E eu me entreguei.
