Versos Sorriso

Cerca de 44652 versos Sorriso

Sorria embora tenha na alma a dor que o mundo desconheça.
Sorria para fazeer chorar aqueles que te odeiam.E para dar aqueles que te amam a certeza que você é especial .

Uma dia desses te encontro novamente!
Com o mesmo brilho no olhar, com o mesmo sorriso que me encantou, com o mesmo abraço que me afagou o coração!
Um dia desses te terei novamente em meus braços!
Para acariciar-te os cabelos, sentir seu cheiro que ainda permanece em meu corpo, e ter novamente seus lábios molhados em atrito com os meus!
Um dia desses...será apenas mais um dia em nossas vidas, porém os dias que passaram já fazem parte de nossa história e estarão pra sempre unidos por um olhar inicialmente desencontrado e não programado!
Um dia desses...será mais um dia desses!
Porém único para nossos corações"

Nos conhecemos, sorrimos, nos aproximamos
Foi romantismo, cores, flores e amores
Beijos, carícias e abraços...
Te amei!
Você me amou?
Não sei...
Passos que passaram...
Palavras que ficaram...
Foi riso, alegria que agora me angustia.
Sonhos, realidades, fantasias...
Procurei tua voz,não encontrei
Ainda me querias?
Não!
Foi sonho e ilusão...
E eu?
AMEI em vão...

Creio no Teu sorriso,
janela aberta do Teu ser.
Creio em Teu olhar,
espelho da Tua honestidade.
Creio em Tuas lágrimas,
sinal de que partilhas alegrias e tristezas.
Creio em Tua mão,
sempre estendida para dar e receber.
Creio em Teu abraço,
acolhida sincera de Teu coração.
Creio em Tua palavra,
expressão daquilo que queres e esperas.
Creio em Ti amigo,
assim simplesmente, na eloquência do silêncio.

(A vida é assim mesmo siga a vida em paz e de um nova chance para a pessoa que vcoe ama pois toda segunda chance tem um novo passo!)

Não temer,
Só sorrir.
Dizer que só quer ser feliz"

Sorrio apenas o necessário
Para que o sorriso não seja apenas um escancarar de boca
Boca que seduz, assobia, devora,chupa que beija
Boca que poeta,encanta, canta e não cala.

"Que alegria poder acordar todos os dias.
E Sorrir!!!! "

E sorriu (nada mais lhe parecia certo naquele momento).
Costurou então seu coração com palavras macias, gracejos, carinho na ponta dos dedos do pé, beijos na nuca, mãos que circundavam a cintura, com as canções mais bonitas, meias listradas.
O seu coração então encheu-se de cor...
e ela não quis mais chorar.

Natália Anson Lima

No momento em que te vi me apaixonei e você sorriu porque soube."

"A vida só é vida, quando é vivida por duas vidas em uma só vida."

"Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você."

"Te amei no passado, te amo no presente, se o futuro permitir, te amarei eternamente."

"Nunca se lembre de mim pois o dia que se lembrar é porque um dia esqueceu."

"Felicidade é... sentir-me no paraíso ao contemplar teu gracioso sorriso."

"As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar."

"O amor perguntou ao ódio: Porque me odeias tanto? O ódio respondeu: Porque um dia eu te amei demais.

PAI... MEU GRANDE AMIGO

Autor: Antonio Ademir Fernandes

Paciente me ensinaste a viver e sorrir
Acolhendo-me sob a tua proteção
Instruíste-me o caminho que devo seguir
Meu amigo e modelo de instrução
Educaste-me de maneira excepcional
Uniste-me ao teu amor exemplar e experto
Grande amigo cheio de afeto paternal
Recebeste-me sempre com os braços abertos
A maior virtude vem de seu coração
Nas suas mãos sempre me senti seguro
Deste-me colo e carinho com dedicação
Ensinando-me a trilhar o meu futuro
Abraçaste-me sempre com o maior zelo
Modelo de pai cheio de afeto e calor
Imitar-te hei sempre com muito desvelo
Grato sou pelo teu carinho e amor
Obrigado meu pai querido!

♬ Estar apaixonado é viver sorrindo
Cantarolar assobiar uma canção
É mostrar pro mundo o quanto é lindo o amor
Que sinto no coração...♬

Sabe quando a gente se apaixona a ponto de perder a fala?
Por alguém que rouba seu sorriso simplesmente pelo fato de existir?
Sabe aquela pessoa que a gente acorda pensando, dorme lembrando e sonha acordada?
Que basta fechar os olhos para lembrar o quanto ela te faz bem?

Que mesmo longe se faz presente.

Que mesmo juntos, sentimos saudade.
Que te aceita nas poucas qualidades e sorri dos seus defeitos.
Que te conquista várias vezes no mesmo dia.

Essa pessoa é você.
O menino que me mostrou que o amor existe, que a vida é um arco íris de cores.

Eu te amo.
E mesmo com todo o seu significado, não consigo expressar o tamanho do meu amor por você.

(O amor verdadeiro ultrapassa o limite da distância e do tempo. Saudade dói mais ajuda contruir a certeza do para sempre).

O poder do sorriso
Oferecer um sorriso torna feliz o coração.

Enriquece quem o recebe sem empobrecer quem o doa.

Dura somente um instante, mas sua lembrança permanece por longo tempo.

Ninguém é tão rico a ponto de dispensá-lo, nem tão pobre que não possa doá-lo.

O sorriso gera alegria na família, dá sustento no trabalho e é sinal tangível de amizade.

Um sorriso dá consolo a quem está cansado, renova a coragem nas
provações e é remédio na tristeza.

E se um dia você encontrar que não lhe oferece um sorriso, seja generoso e ofereça-lhe o seu:

Ninguém tem tanta necessidade de um sorriso quanto aquele que não sabe dar.

"CARISMA"
Passo uma tarde toda de primavera,
Olhando o seu sorriso e não me distraio
Com o reflorescimento da flora.
No equinócio descobri o real...
...das tuas qualidades e submeti a ti.
Partilho com você o momento de alegria,
E sei que no declive dos sentimentos
A sua ajuda se fazerá presente.
A confiança torna-se apreciadas por nós,
Enriquece o nosso ser e afasta o descuido.
Mundo... Mundo pequeno para um anjo que,
Ultrapassa todas as barreiras e
Proporciona “alegria urbana” ao seu redor.
O que me alimenta é uma dádiva harmonizada
Por quem te o jeito mais meigo de ser.
...
Seja você!

Abel Alves
31/10/2007

Dizem que a felicidade é um momento
Eeia ei....a
Se encontra em um sorriso em um desejo
Eeia ei......a
É estar em uma festa
É viver o que nos resta
É dizer pro mundo inteiro que acer...ta
É o amor
Dizem que a felicidade é uma rosa
Eeia ei......a
Que é linda porque é tímida e dengosa
Eeia ei......a
É sambar com um bolero
É viver tudo que eu quero
É dizer pro mundo inteiro que te a...mo... te quero!
Uma namorada vestida de noiva
Beijo de criança, olha que esperança
Menina de trança, faça essa razão emocionar
Estrela cadente, caia de repente
Traga aqui pra Terra, a felicidade
Toda em pedacinho
Que uma brisa de verão espalhará
Ela espalhará.......ela espalhará
Ela espalhará..... .ela espalhará

cansado

Procuro alguém que goste de mim
Alguem que me faça sorrir
Alguém que me faça chorar
Alguem que não seja você

Cansei de escutar suas mentiras
tentar descobrir suas verdades
cansei de ser teu anjo da guarda
aquele que vc pede e pouco agradece

la la la ra


Refrão:

A partir de agora
vou cuidar de mim
não quero mais saber
da sua vida

procuro alguem que nao tenha medo,
medo de ser feliz
medo de arriscar
medo que nao seja igual ao seu

cansei de escutar vc dizer
q vc quer é ser perfeita
cansei de te proteger
de fingir que ta td bem

LA la la ra

Refrão:

A partir de agora
vou cuidar de mim
não quero mais saber
da sua vida

Ah!, Se eu pudesse


Ah!, se eu pudesse te buscar sorrindo
E lindo fosse o dia, como um dia foi
E indo nesse lindo, feito para nós dois
Pisando nisso tudo que se fez canção

Ah!, se eu pudesse te mostrar as flores
Que cntam suas cores para a manhã que nasce
Que cheiram no caminho quem falasse
As coisas mais bonitas para a manhã de sol

Ah!, se eu pudesse, no fim do caminho
Achar nosso barquinho e levá-lo ao mar
Ah!, se eu pudesse tanta poesia
Ah!, se eu pudesse, sempre, aquele dia

Ah!, se eu pudesse te encontrar serena
Eu juro, pegaria sua mão pequena
E juntos vendo o mar
Dizendo aquilo tudo, quase sem falar

"DE ONDE PODE VIR VOCÊ???"



Foi como um sonho te ver, o seu sorriso que chamou minha atenção,
logo depois te chamei pra conversar, foi quando bateu forte coração.
Que mulher é essa?
Fala com graça de menina palavras de mulher
conta as dificuldades sorrindo,
e a vida resume a ganhar pão.
Começou a trabalhar aos 12 anos,
e ao invés da mão surrada, unhas pintadas, pele macia e delicada.
Um ar de segurança de quem amadureceu com as mudanças,
ao invés do rosto cansado, a figura de um anjo pintado ..

De onde pode vir você??

Olhar cheio de brilho e esperança,
Voa longe, anseia mudança,
Sonha poder com as próprias mãos fazer,
Um mundo mais justo pra viver.

De onde pode vir você?

Que me tira do sério, faz-me andar aéreo ,
Me faz dos problemas esquecer,
E me da imensa vontade de viver,

De crer numa fantasia, só eu e você...


DE ONDE PODE VIR VOCÊ?

Hoje muitos choram mas não desistem de viver
Hoje muitos choram sorrindo ...

Você pode me fazer sorrir
E não há mais nada a acrescentar
Hoje vivo sem nenhum vazio
Agora tudo tanto faz
Se minha paciência longe vai
Posso ouvir um "fica um pouco mais"
E o eco que sua voz produz
Me dá mais motivos pra estar (tão bem)