Versos que Falam Quem Eu sou

Cerca de 12047 versos que Falam Quem Eu sou

Amor e amar são exatamente a mesma coisa,eu sou uma criança com um coração de um adulto vc que está vendo isso não saia dessa pagina pois o oque tenho a dizer é muito importante.Amar é bom,porem machuca se voce já amou alguém de verdade já deve saber como é bom e como dói,eu sei disso por que eu ja olhei de perto alguém sofrer por amor as vezes o amor é muito forte e até fraco de mais + então saiba que não é facil amar mas também não é impossivél

Inserida por ACJI

você não sabe do que eu sou capaz

Inserida por Bozito

Eu sou o que eu quiser, assim como você também é.

Inserida por Anacrws

Eu sou a chama que aquece teu frio coração

Inserida por MatheusKobold

Eu sou o poema que talvez você não leia.

Inserida por AriamOmrac

– Não tenha medo menina de olhos bonitos, eu sou o bixo papão que você mais vai amar...

Inserida por Girl190Ilussion

Ninguém me odeia, ou a pessoa não me conhece o suficiente ou, ela conhece e tem inveja do que eu sou.

Inserida por luisleva

Minha mulher falou que de todos os canalhas desse mundo, eu sou o único que vale a pena, e olha que eu nunca ouvi falar nessa vida que canalhas valem a pena.

Inserida por eltonpalmeira

sou uma mulher, cheia de ideias, mas não lhe interessa se eu sou daquelas, que erra usando atitudes de criança.

Inserida por izabellyvieira

O mendo nao sabe quem eu sou, so Deus sabe qual é a missão que eu tenho na terra por isso que ignoro o que o Mundo diz sobre mim e sigo meu proprio caminho.

Inserida por ArmandoPiteArmando

Meus atos testificam quem eu sou , minhas palavras confirmam o meu carater ]]

Inserida por CIBIEN

Nunca fui de falar muito, e sempre detestei gente que fala demais. Eu sou a pessoa mais solitária e mais feliz que eu conheço. Aliás, as discussões mais longas que eu tive na minha vida foram falando sozinho...

Inserida por DiegoCaldasBrandao

E no fim, percebo que eu sou o sinal vermelho dos teus dias...

Inserida por rianauchoa

Eu sou Maura, a Watan!

Inserida por maurawatan

E se eu sou as estrelas, Cricket Bell é galáxias inteiras.

Inserida por deborahmarques1

Eu sou tão fria, tão centrada em mim mesma, focada em meus objetivos, séria, e aí chega essa pessoa que magicamente me faz meiga, me faz doce, quebra minhas barreiras,e isso tudo vindo me dar um simples "oi", vindo dar "oi" com o sorriso mais escandalosamente lindo do mundo.

Inserida por audreyponganborteze

Parei de colocar expectativas em cima das pessoas. Porque aprendi que somente eu sou a culpada pelas decepções. Cada pessoa oferece aquilo que pode oferecer.

Inserida por ScheilaScisloski

- Eu Sou O Exemplo De Pessoa, Que Não Deve Ser Seguido O Exemplo.

Inserida por LeandroSantos100

"Eu sou para você o que você percebe de mim"

Inserida por patriciacarvalhooliv

sobrevivente eu sou nesta terra de faz de conta que os homens inventaram, e nem imaginaram que precisa tão pouco pra ser feliz

Inserida por mariafrancisca50leit