Versos para 18 anos
Posso não conseguir tocar a lua com minhas mãos,mas sempre tocarei com meus versos o coração daqueles que amo!
Chegará o dia que a nossa vida será em versos e flores,carinhos abraços e amores,não existirá mais agonia só alegria,seremos todos felizes, não haverá mágoas nem cicatrizes...Mas para chegar esse dia depende da nossa união com paz e amor no coração.
Inspirou profundamente o aroma de romances decompostos, história em frangalhos e versos esquecidos e, pela primeira vez, notou que uma biblioteca tinha o mesmo cheiro de uma sobremesa: um lanche doce feito com figos, baunilha, cola e inteligência.
Os sonhos melhores são os vividos, o todo nunca termina , como versos e vidas que se transformam em sempre , e sempre são feitos de sonhos , especialmente de mulheres
Cada um nasce com sua sina, a minha, é ver a vida passar em prosas e versos, tal qual os filmes antigos quando os mocinhos morriam no final
Articule suas palavras e o mundo de alguma forma procurará retribuir aos versos teus, os abraços que muitos não te deu.
É uma pena não ser possível transformar em cores e versos a felicidade plena, mas, colocando em palavras, estou em ALFA.
Por que escreveria em versos? Ninguém dá importância a isso agora. Na nossa era de maturidade cética, o verso é uma forma que aposentou-se antes da reforma da previdência. Prefere-se a prosa, que em razão da sua liberdade de movimento está mais de acordo com os instintos da democracia.
"Escrever para aprender e amar os versos e prosas, em alinhamento perfeito do quanto me sinto perdida depois encontrada após uma linha escrita."
É sempre um prazer ver meus versos em tua página, como se fossem estrelas brilhando sob à luz do teu olhar!
"As lágrimas derramadas pela saudade, são os versos sem rimas e sem sentido, apenas palavras do coração."
"Refletir o mundo, fazer o caminho inverso, traduzir o universo em versos, olhar para dentro de eu mesmo, entoar a trilha de meu filme. E embalado nos braços dessa melodia, finalmente ter o encontro comigo mesmo, me conhecer, mais que isso me reconhecer. E de toda verdade revelada nesse diálogo sem palavras... reafirmar à crença na pluralidade das existências, onde compreendo direções apontadas em minha jornada. Pois do Divino trago comigo a imortalidade".
Minhas preocupações tem rimas, vírgulas, reticências, e até pontos audaciosos. Às vezes são versos livres, quando querem, compõe - se em tercetos; em outras vezes, surpreendentemente são quadras perfeitas. Por isso não tem jeito...
