Versos e poesias de Saudades Lembranças
Somente entendemos que alguma coisa foi tão importante no passado, é quando a lembrança e a saudade começam a perturbar nosso pensamento.
Quando a saudade bater em sua porta, abra e deixe passar todas as lembranças, todos os momentos bons vividos, só existe saudade onde existiu amor.
Mas vira a página que o tempo não para, as lembrança atrasa, saudade mata e o que se foi nada apaga.
Sei que o pra sempre um dia acabará, e o que restará será saudades, lembranças de momentos vividos; Então vamos eternizar cada instante como unico, fazendo imortal enquando dure, os guardando na memória do coração
Como é bom recordar mergulhado em lembranças e sentimentos, mas logo vem a saudade destruindo tudo por dentro.
Redesenho. Escrevo lembranças, saudades...viver são reprises de palavras, momentos ! São idas e vindas na mesma estrada, caminhos que sabemos onde vai dar: o fim é o começo; o começo é o fim !
São sucessivas saudades que entram e saem de mim. São lembranças que guardo no fundo da alma, na íris dos olhos. São vendavais de palavras, chuvas torrenciais de momentos e de sonhos. O passado é um grande presente que ganhei ! Vivo, revivo...está marcado, tatuado na minha história.
A saudade é dar a deus, um tempo que ainda não terminamos de viver, lidar com lembranças de todas as qualidades, e estar de frente com um futuro de reencontros que talvez não aconteçam.
A vida, por vezes, é feita de lembranças e saudades por deixarmos o presente de lado negando-lhe a devida importância! Enfim ...
Choramos a perda, mas a saudade nos acalenta. Sentimos a ausência, porém as lembranças nos confortam. Buscamos a presença, e a fé nos encontra. Os mundos nos separam, todavia o amor nos une.
Na vida, aprenda a conviver com duas coisas: A saudade e a lembrança, pois quando tudo se for, são elas que permanecerão com você até o final
A saudade quando é extrema vira um filme em nossas mentes, Sempre que tentar esquecer a lembrança voltará novamente.
