Versos de Sorrisos
Então o que desejo para meus queridos leitores e amigos é que compartilhem amor, alegria, sorrisos, paz, presentes, amizade, sucesso, saúde, sinceridade, sabedoria, calma, abraços, beijos, felicidade, fé, poesias, livros, músicas, fotos, euforia e principalmente compartilhem a MAGIA DO NATAL com a sua família e com seus amigos, pois nada melhor e mais lindo que estar com as pessoas que se ama não somente nesta data especial, mas durante todos os dias de nossas vidas.
Aplasos p os homens q arrancam sorrisos das mulheres e n suas lagrimas. P os q borram o seu batom e n seu rímel.
Alma leve é o quero daqui pra frente! Quero beleza de gestos, de abraços, de sorrisos soltos. De perfumes na roupa, lembranças de amizades e amores. Quero esquecer de números, coisas como idade, peso, conta bancária. Quero a beleza de sonhos concretizados.
Embora queiram justificar a felicidade estampada em sorrisos, éla tambem pode se derramar em lagrimas.
As palavras não têm valores únicos ou universais. Nem os sorrisos. Há quem diga que ama proferindo um eu te odeio ou quem odeie dizendo o inverso disso. Há quem ria pra alegrar o dia de alguém ou quem o faça para destruí-lo. Palavras e sorrisos são caminhos. Pessoas, são guias nesses caminhos. Problema é que pessoas amem objetos e usem gente. Problema é que façam mera e insignificantemente o que lhes apetece ao ego. E só. Parece que ninguém sabe mais a diferença, aquela sutil diferença entre preço e valor. Parece que ninguém descobre a graça de estar. Más palavras e más sorrisos são como águas do mar. Não matam a sede de quem sente, avançam sem pena e desmoronam aqueles pequenos castelos de areia de criancinhas sonhosas que sem saber e querer, avançam os limites de uma margem invisível.
Há olhares, sorrisos e grandes gestos de amor, que são manifestos para impressionar por completo a um só coração.
Algumas faces escondem, alguns sorrisos disfarçam, mas nenhuma mascara oculta alguem de si mesmo, pois o inconsciente sempre faz surgir lembranças e historias e em algum momento o teto do teatro tem que desabar
Vivo em busca do que me completa, horizontes, sorrisos e momentos, pois é isso que carrego comigo em qual lugar eu estiver,e sempre estarei buscando por algo.
Que a vontade nunca acabe, que os sorrisos se multipliquem, que a paz seja transbordada aos que me cercam, e que a felicidade seja fruto de palavras e atitudes, feitas com uma única certeza, viver é o maior barato!
Meus sorrisos já não dependem mais de ninguém. É por mim que eu luto, é por mim que eu me entristeço e é por mim que eu enlouqueço. Não é qualquer um que vai conseguir me fazer parar. Sou teimosa demais para dar confiança a quem não me permite sonhar.
uma pessoa de carácter, de criatividade, completa de sorrisos como você, não merece se abalar com nada, e sim sorrir na derrota ou na vitoria, por que a derrota e só 1 aprendizado para que você possa realizar novamente, e vencer sem nenhuma falha, seja sempre essa pessoa humilde, alegre, sorridente, e fiel
Você quer novos sorrisos, histórias e pessoas em sua vida? É hora de mudar seus pensamentos, palavras e atitudes...
A verdadeira idade não é avaliada pelos anos vividos, mas sim pelos coração tocados, pelos sorrisos roubados, pelos sonhos buscados, pelos beijos dados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
