Versos de Solidão
A solidão está em todos os lugares e em todas as pessoas. Eu olho ao meu redor e ela acena para mim. Nós sempre fomos grandes amigas.
Eu me tranco no meu pequeno cubículo branco. Johnny Cash ao volume máximo. E a solidão me consome, junto com o desejo da morte.
Eu não sei explicar como nem por quê, mas eu de alguma forma me sinto confortável na solidão. Às vezes ela me parece tão... familiar. Como se fosse uma velha amiga.
Solidão... Por que me persegues? Não te quero e nem te chamei... Por que não me deixar em paz? Posso até ficar só, mais não quero a sua companhia.
A noite chega e a solidão aumenta com a saudade, o meu coração parece estar vazio a cada noite que passa, acho que o fim está chegando.
"A solidão não existe, o que existe são momentos de reflexão, que com certeza fortalecerá seu porvir”.
Num breve espaço de tempo temos que traí a solidão,se agarrar nas oportunidades e sempre beijar a felicidade.
E andando pelo meu mundo de pensamentos, encontrei perdido na minha imensidão perdida da solidão algo que poucos conhecem e sabem que somos seres capazes de ir além do que se possa imaginar, com uma unica virtude de que seria uma visão clara da realidade de vida na unica certeza que temos no mundo, a Morte!
