Versos de Solidão

Cerca de 18467 versos de Solidão

Quando me perco na solidão dos meus sonhos, encontro a razão das minhas escolhas.

Inserida por lLeoxX

Solidão é uma separação voluntária para refinar a alma. Isolamento é aquilo que você mais deseja quando despreza a solidão.

Inserida por arimatheajunior

SOLIDÃO - "Em minha quietude, quando os olhos rasos d'água cerram de cansaço, de saudade e adormecem... Os olhos da minh'alma contemplam a tua e com ela me acalmo." (Jorge Luiz Vargas)

Inserida por jhoyvargas

SOLIDÃO - "Nos momentos com meu silêncio, escuto muito a mim mesmo e assim aprendi que pior do que a solidão é estar sozinho de mim." (Jorge Luiz Vargas)

Inserida por jhoyvargas

Quando eu soube da sua solidão, então eu a comparei com a minha solidão. E pensei que talvez elas gostassem de se fazer companhia, enquanto a gente tirava um tempo pra se divertir e ser feliz.

Inserida por gabrielacloe

A sentença de se amar incondicionalmente, muitas vezes é a solidão.

Inserida por MELISSAHADASSAH

A pior solidão não é aquela que você fica só, e sim aquela que você é deixado só

Inserida por Carlosssilva

Eu ouço música e sinto minha solidão povoada em meu coração

Inserida por Thiagotumy

Essa tristeza comparada com a minha solidão, que estou vivendo neste mundo de escravidão. penso e repenso toda as horas da minha vida, sou um homem maduro pessoa de disciplina.

Inserida por Elismar0Pensador

Minha vida não tem graça, a solidão me abraça, finjo que não sinto, mais no fundo do coração eu sou ferido.

Inserida por Elismar0Pensador

A solidão me deixou de Mão quando abri os olho era tarde e tinha se passado muitas coisa e as lembrança volto mas uma vez,venci mas sempre da vontade de chora e resisto pos se chora lembro de tudo novamente Foi como um raio partiu meu coração.

Inserida por zikalinda

Antes uma solidão a sós,do que uma solidão coletiva.

Inserida por sintonizeapoesia10

É claro que a noite , só para variar, me trouxe a lembrança dele e com ela a solidão . A solidão entristece, chateia , amedronta ,traz a tona nossos piores medos . Mas há algo que poucos sabem : a solidão é capaz de curar .

Inserida por audreyponganborteze

VIVO NA ILUSÃO,PERDIDA NA SOLIDÃO MAGOADA COM O CORAÇÃO,MAS NA VERDADE SEM SE IMPORTA COM A DECPIÇÃO. POIS JÁ SEI O FUTURO DESSE POBRE CORAÇÃO

Inserida por EMANUELEDASILVA

Parece que a solidão se agregou à mim. Parece que eu e ela somos uma coisa única. Não consigo me sentir segura em lugar nenhum e com quase ninguém. Por mais que eu queira, parece que não dá. Parece que eu sou movida a solidão.

Inserida por SabrinaNiehues

A solidariedade da mão a quem oferece, traz conforto a solidão de quem sofre calado...

Inserida por DANIELBUENO

"O lado bom da solidão é que se pode gritar em voz alta,e se algo repercutir,certamente será o próprio eco da solidão".

Nada melhor que livros para espantar a solidão e o cansaço de viver.

Inserida por SabrinaNiehues

A solidão e a saudades parecem gêmeas inseparáveis!

Inserida por DANIELBUENO

Conviver com a solidão é atormentante quando por malicia o coração começa a despertar-se para o amor

Inserida por lucasantana