Versos de Solidão
Alguns encontram a felicidade no amor, outros na solidão, alguns no glamour, outros na simplicidade. Com isso concluo, A FELICIDADE NÃO É LÓGICA, mas se molda a cada um de nós segundo o que sonhamos e pensamos.
Nos tempos que vivo hoje, é a solidão que me faz, sem ela quem eu seria? um homem sem tempo para pensar em você, sem tempo para refletir na humanidade, sem sentir os sentidos da vida.
QUERIA ENCONTRAR ALGUEM QUE CURASSE TODAS AS MINHAS DORES....TODA A MINHA SOLIDAO....ME SUFOCASSE DE AMOR...E AO MESMO TEMPO ME DEIXASSE LIVRE PRA VOLTAR...SEMPRE..ME ACCEITASSE COMO SOU...COM MEUS MEDOS,LAGRIMAS RISOS,IRONIAS...E SENTISSE FALTA DE ESTAR COMIGO...ME FIZESSE QUERER FICAR SEMPRE DO SEU LADO...SEMPRE E PRA SEMPRE....MAS NAO ENCONTRO ESTA PESSOA...E CADA VEZ QUE ME ENVOLVO E ME DESILUDO..SINTO O GOSTO AMARGO DA INCOPETENCIA DE SER FELIZ...CHEGO A CONCLUSAO QUE E MELHOR SER SOZINHA,VIVER SOZINHA...E NAO CRIAR SONHOS E FANTASIAS...
O comum entre estar com a pessoa amada ou na solidão, é a facilidade de se fascinar com as pequenas coisas do dia a dia.
Solidão não é falta de companhia, mas distanciar-se de si mesma. Não permita que o nublado do dia, tire a cor da sua vida. Pegue uma sombrinha colorida, convide-se para um café aconchegante e aproveite sua melhor parceria: você mesma!
Quando sinto o vento gelado da solidão entrando pelas frestas da minha alma, é pensando em você que aqueço meu coração.
Alguns me perguntam o porquê desta tal solidão, a qual todos sabem que não é desejo de cada um de nós, e eu respondo que por enquanto, estando enamorado de mim mesmo e da minha própria alma, vou amadurecendo e me predispondo para um novo amor que a qualquer hora deverá surgir.”
