Versos de Solidão

Cerca de 18467 versos de Solidão

No silêncio vazio da solidão dos nossos corpos, desnudos de qualquer moralidade e bons costumes, brincamos inocentemente de descobrir palavras . Uma delas é o ponto G. Nada mais me da prazer, do que fazer isso de vez em quando.

Inserida por leandromacielcortes

A solidão não é ausência de milhares pessoas nos acotovelando do lado de fora, mas da presença de uma unica pessoa nos tocando por dentro

Inserida por janicelio

Aprecio a solidão por um simples motivo: ela não exige que meu pensamento seja coerente!!!

Inserida por JuanJaimes

A solidão é uma noite fria, uma fumaça em silêncio, uma garrafa vazia. Uma estética sufocante, uma ocasião gritante esperando a luz do dia. No momento certo a ilusão terminará. Sou um só com o coração cheio de um oceano de propostas sentimentais. Algo está perdido em mim, a distância é o abrigo onde os fugitivos se escondem. Meus sonhos pesam como tristezas sem expressão. As pessoas estão sumindo, estão deixando de ser. Estão indo sem saber para onde vão. Não quero mais estar liberto dentro dessa prisão.

Inserida por RafaelAguirra

A minha maior vontade é de te afogar em meu mar de solidão.

Inserida por Alice-in-hell

A Solidão me consume, se eu pode-se matá-la, e deixa só a felicidade seria ótimo, mais nos não podemos controla-la, não sei o que fazer com ela.

Inserida por SuzanaSilva10

Solidão é um lugar onde o coração do homem não é bem-vindo

Inserida por Raimundo92

Melhor a solidão na nossa paz, do que a companhia de pessoas vazias.

Inserida por EMELIC

“A solidão afoga os nossos sentidos e seca prematuramente as raízes da vida”.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"A silêncio faz bem para a alma desde que o coração esteja repleto. De resto é solidão".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Que o cantar lhe faça lembrar as coisas boas que iluminam sua alma, que seja companhia para solidão, motivos para seu sorriso, e leveza para que seus pés tenham desenvoltura para bailar até o sol raiar.

Inserida por Nice15

Eu desenho braços e abraços para a solidão não me consumir.

Inserida por RoselyAndreassa

Eu não queria viver assim ... na solidão ... mais a vida nunca me deu muitas escolhas. Por isso, hoje escolho me libertar, fazer minha própria história, minhas regras, meu jogo, minha decisão ..

Inserida por EUESTIVEAQUI

Me sinto na solidão mesmo tendo alguém por perto. São coisas de mim, consequência do meu eu, são reflexos sem fim.

Inserida por playvoxstudio

Parei e pensei por muito tempo e fui discobrir que era solidão,porque eu sei que se alguem estivesse comigo não pensaria tanto,penso e penso e no fim de tudo penso na solidão

Inserida por veezy45

Já posso sentir o gosto das minhas lágrimas, são salgadas com um leve sabor de dor e solidão

Inserida por AntonioMonteiro16

Não existe solidão quando tem-se a si mesmo.

Inserida por lucianopalumbo

A solidão que há em mim, incompreendida por muitos e compreendida por poucos, é a mesma que me silencia quando me perco na multidão...

Inserida por rhananda

"Sinto que a única que me entende, é a solidão, que sempre assombra o meu coração..."

Inserida por ThuPensador

A solidão me dá náuseas. Queima do estômago ao coração. Uma falta de ar e um aperto tão grande que contorcem meu corpo e não me deixam nem chorar. A solidão me sufoca, me oprime, me cala em mim mesma mesmo que esteja acompanhada, mesmo que tenha alguém. Porque a solidão sou só eu e o meu nada dentro de mim.

Inserida por ybastos