Versos de Solidão
Muitos falam de solidão, querem voltar aos braços dos pais. Mas quem nunca teve uma família sabe que não se morre de solidão, o certo é preencher com coisas que você gosta, o passado não volta, as pessoas não voltam, os sentimentos não voltam, o que existe é apenas aquilo que somos, e isso é que vamos levar sempre conosco, nos mesmos.
Por mais que queiramos nunca queremos estar sozinhos e esses fragmentos de solidão acaba tirando a nossa visão e não percebemos o quanto os fragmentos da companhia errada nos levam ao abismo.
Posso viver sozinho, a solidão pode ser minha companheira, mas enquanto existir um sopro de esperança jamais serei um solitário.
Quando a solidão te consumir, você vai sentir que Deus esteve o tempo todo com você a segurar sua mão!
"Porque que te queixas da solidão se tens alguém que está com braços abertos pronto a te receber Jeová Deus."
Para algumas pessoas é perturbadora a ideia de estar sozinho. Mas a pior forma de solidão é aquela onde você pode estar rodeado por pessoas, e nada te agrada, nada te preenche e te envolve, se torna tudo um imenso vazio
Aprendi a gostar da solidão, pois entendo que estar sozinho não é sinônimo de solidão, mas apenas um momento de reencontro entre você e sua própria alma, pois as vezes estar longe de tudo é um ótimo remédio e que todos os dias vou aprendendo, descobrindo, observando coisas que ontem mesmo estavam diante de mim, mas eu não enxergava. E entendi que pra ter minha paz necessito de silêncio.
Na solidão do abismo da mente, descobrimos um novo mundo cheio de memorias que não pertencem mais a nos.
Meus amigos são poucos, meu mundo e vasto, a solidão e doce, os livros sempre foram minha melhor companhia.
Sou louco, a solidão me deixou louco, mas criou minha personalidade. agora é hora de sair da solidão...não, jamais sairá. Viva isso para SEMPRE com seu amigo imaginário e seus prazeres bizarros.
