Versos de Solidão
Na solidão da minha alma, vivida sempre dentro de mim, entre minhas costelas e desabafos, entre meus olhos e vestígios de uma fauna cinzenta, encontro coisas que sempre serão de hoje até o fim, sempre eu, meu cigarro e minha insônia.
"Querendo ou não, tive que aprender a conviver com a solidão, e quando me dei conta estava num vazio profundo. Adivinha o que era?! Meu coração."
As regiões de solidão mental de alguém devem ser respeitadas, jamais poderá ser invadida! E sim conquistada através da inteligência emocional. Conquiste uma hoje! Saúde e Paz.
Se me perguntar: Como vai o coração? Direi, vai bem, entre a solidão e seus pensamentos. Vivendo seus altos e baixos e suas taquicardias. Depois que aprendi a me amar mais, passei a me valorizar mais, a me cuidar mais. Passei a ser mais seletivo e exigente, não com a vida, nem com o amor, mas com as pessoas e suas vontades desmedidas. Amor por amor? Eu me amo o suficiente, para não embarcar nessas aventuras, que não duram mais que uma noite. To bem assim. To bem sozinho. Aliás, eu e Deus! Entendeu?
Atirar-se à solidão é enviuvar em dobro. É antecipar férias. É demitir-se da relação. É deixar o coração em standby. É abdicar de viver a dois. É uma quase assinatura de desistência. É uma quase morte do amor. É viver a espera de um milagre. De um resgate. De um amor salvador.
A brisa toca a janela, da menina que espera. A brisa toca o coração, do moço na solidão. A menina que esperava, já não espera mais. O moço da solidão,sozinho não se sente mais. Unidos pela brisa que distante os tocava. Espere a sua brisa, seu amado, sua amada.
