Versos de Solidão
...e na minha solidão, moram sorrisos perdidos, corações partidos, tristezas sufocadas... Na minha solidão, moram os momentos mais preciosos que eu - por descuido ou sei lá - deixei passarem sem lhes dar a devida atenção. Uma solidão bem construída é feita assim: do desprezo das emoções que mais precisam da gente!
As melhores inspirações surgem dos momentos mais intensos de solidão,quando temos coragem de se abrir para nós mesmos.
Sabe aquele desespero que machuca e maltrata o coração, aquele que ti deixa na solidão e esfaqueia sua alma...
Tudo que eu precisava naquela hora era de uma dose de solidão e um pouco de amor bem lá no fundo. Garçom: Mais uma dose, por favor!
A solidão é um sentimento de dois gumes. Cuidado para não se cortar. Dói se machucar. E como dói a solidão de vez em quando.
A solidão é somente um estado de espírito. Podemos nos sentir só rodeado de pessoas ou pleno e confortável mesmo estando só. É só uma questão de momento e de escolha.
Essa solidão que tanto buscamos quando queremos nos encontrar e tanto fugimos quando queremos que alguém nos encontre.
Não adianta blindar o coração, nem se esconder dentro de uma solidão-escudo, ou geladeira. Não há nada que resista a força do amor. Cedo, ou tarde, ele te acerta e quebra esse gelo.
