Versos de Gratidão
POESIA PARA A MINHA MÃE
Ela, Maria
Cheia de sonhos
Com tantos planos
E muita oração.
Ela, Eunice
Admirável
Tão memorável
E bom coração.
Ela, esposa
A companheira
Tão verdadeira
Pura emoção.
Ela, mãe
Tão firme a voz
Deixou em nós
Força, união.
Ela, professora
Tão dedicada
Determinada
Inspiração.
Ela, “Minha Amada”
Com singeleza
Trouxe leveza
Da simplicidade
Só resta a saudade
Amor, gratidão.
Em 30/06/22.
Minha mãe faleceu em 29/10/21.
Eu tenho que amar
Eu sou o Amor
A verdade irá respeitar
A quem ela der valor
Assisto a tudo
Com o dom de contestar
Faço com zelo contudo
Para meu Pai nunca reclamar
Muito foi dado
Muito será pedido
Desse vai ser cobrado
Até o que foi decidido
Eu devo sempre honrar
Ao Mestre com carinho
A Palavra de gratidão guardar
Ela guiando meu caminho
"Ainda que Deus me desse toda eternidade pra agradecer por tudo que Ele tem feito por mim e pela minha família!!? Ainda assim me faltaria dias."
—By Coelhinha
É bom Sentir-se grato ao que faz bem, às pessoas que incentivam vidas a serem vividas com alegria e coragem. Faz paz Ser grato ao bem pelo simples fato de reconhecer seus efeitos...
Gratidão é um sentimento que resulta da contemplação das coisas que se harmonizam e daquelas que não percebemos muitas vezes... Contemplar com o entendimento enche o coração de sincera gratidão!
Dizer obrigada ou obrigado
conforme a pessoa,
é reconhecer o esforço
que foi feito por você,
A gratidão não te torna
mais rico na vida,
mas te faz melhor do que
muita gente que acha
que o outro fazer qualquer
coisa por ela não faz
mais do que obrigação,
Entre a gratidão e a ingratidão
opte sempre pela gratidão,
Porque quanto mais se agradece
sempre aparece mais
conforto para alegrar o coração.
A ingratidão é problema do ingrato, e não de quem é bom. A bondade não faz reféns. Quem é bom é bom sempre. Quem é ingrato não é bom e nunca sairá do mesmo lugar.
Uma vez ingrato sempre pela vida será testado.
✎♡❀Bom dia...🤞🏻💝
❝Um bom dia para ler, escrever, aprender...
Bom dia para viver com sintonia com alegria
Agradecer
Por mais um dia ❞
⚛︎Que Deus esteja sempre comigo
Na alegria e na tristeza
Eu continuo sempre com ele
Agradecendo minha natureza
SEMPRE ❣︎
✝︎⚛︎
Dias difíceis são inevitáveis.
Assim como a tristeza e a decepção.
Mas tenha sempre isso em mente.
A sua Fé tem que ser maior que o teu medo!
Você aprende com o tempo que tudo que você precisa é de Deus e acreditar que você é capaz de chegar onde você quiser.
Eu vou virando de lado na cama ao som do meu flash back.
Sinto o cheiro da manhã nascendo e olho a sombra do amanhecer.
Mais um dia.
Estou sobrevivendo.
Graças aos chinelos desvirados pelos meus filhos.
Agora eu sei.
Que de muitos eu desviei.
A vida é assim.
Um dia de cada vez.
Feliz ou triste.
A gente insiste e não desiste.
O negócio é não dar muita importância aos boatos.
E acordar agradecendo aos fatos!
Is may lai.
🖐️😄🩷🕊️
Não se venda! Faça o que AMA!
O corpo corruptível torna pesada a alma; faça o que agrada o senhor para obter sabedoria e salvação (aquietação e direção).
Tanto os pensamentos quanto às palavras tem poder... Portanto, orai e vigiai tanto teus pensamentos quanto as palavras e o Universo te dará o melhor se assim mereceres!
Seja grato à Deus e o Universo agradece!
Decida
Subtrair da sua vida tudo que não te faz bem, somar os aprendizados e multiplicar o amor, empatia, gratidão e paz no coração!
Hoje quero falar a duas pessoas especiais nos meus dias, minha amiga Mimi Sousa e ao meu Príncipe Ahmed Mado, e ao Jacó. Obrigada.
Gratidão.....
Só quem já esteve no buraco, da doença, do abandono, do desespero, da solidão, onde todos apostavam; chegou o limite não tem solução, fundo do poço, sabe a importância, o valor de levantar, de seguir em frente, de Conseguir, e assim tem sido minha jornada, um dia de cada vez sobrevivo, cresço, consigo, me supero, me melhoro. E estando viva, estando bem, sou Grata, grata aos amigos, a família, ao Deus da forma que o creio, e a força que nem eu sabia que tinha,e a você.
E em meio ao nervosismo e ansiedade, do medo ontem, pude contar com sua amizade, carinho, atenção, conexão, me dando calma, força, e fé que tudo ia dar certo. E creio; Deu. Obrigada de coração, por estar comigo naquelas horas, e eu também estarei aqui se precisar. Iracema R.
A cada amanhecer vejo com gratidão a misericórdia divina, um ser tresloucado, cheio de dúvidas ainda sim merece o cuidado do Criador... Não pela visão pessoal, por mim não há razão para tanto acho que morto ou vivo não faço diferença, mais percebo que de alguma forma, Deus se importa, e isto é o que me mantém vivo certo de que tudo vai dar certo pois, tenho um Deus que me ama e isso é tudo!
- Relacionados
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- A Vida e as Estações
- Razão, Estação ou Vida Inteira
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagem de Gratidão
