Versos de Gratidão

Cerca de 8304 versos de Gratidão

No balanço do vento,
Nas águas do Mar,
No calor do Sol,
Expresso-me na linha curva preciosa....meu sorriso no olhar!

Inserida por giovanabarbosac

Este é o ciclo da vida da natureza!!! Saiba que com nós não é diferente! A diferença é que com a natureza conseguimos observar de fora e apreciar. Se estamos adormecidos e a renovação acontece conosco às vezes nem percebemos ou pior
Negamos!! Renasça para si mesmo e veja a eterna renovação que acontece todos os dias!!! Renasça para se sentir!

Inserida por giovanabarbosac

Quatro direções sagradas
Norte. Sul. Leste. Oeste

Tudo é sagrado no Universo, assim aprendemos a viver a completa beleza de Ser.
Que somente o verdadeiro contato com a natureza pode trazer.

Inserida por giovanabarbosac

As lentes dos meus olhos veem, sentem, respiram amor!
Elas fotografam para mim o momento vivido naquele único instante e trazem uma energia linda, mas a única forma de expressar as belezas que aprecio com estas lentes é através das palavras de gratidão, amor e infinita paz!
Ajuste as lentes dos seus olhos e aprecie a beleza que há ao seu redor, faça isto neste momento e encante-se com a beleza da vida.

Inserida por giovanabarbosac

Às vezes meu sorriso chora, por ver tamanha ingratidão, falta de amor e de parceira. O amor começa dentro da gente, e aí que brota a fé, a felicidade, a alegria de viver. Não dá para ser feliz fazendo a infelicidade do outro...não dá para ficar engalfinhando outras pessoas por suas escolhas!!! Sinceramente, está na hora de assumir as responsabilidades, de fazer as escolhas e seguir nelas sem precisar maltratar e disseminar o ódio. Já está mais que na hora de olharmos para dentro de nossos corações e remover a a fuligem interna!!!! Olhar para dentro e começar a sorrir, a ser amor, construir amor próprio, confiar que tudo pode ser melhor no amor, que tudo pode ser fluido! Deixem de perseguir, voltem a viver, a amar, a sorrir, escolham a paz, escolham amar, escolham a luz! Não escolha nunca a ingratidão.
Giovana Barbosa

Inserida por giovanabarbosac

Xale Sagrado, Xale de luz!
No tear a energia da Terra, do fogo, da água e do ar!
No tear a vida, a responsabilidade de amar todos os seres em luz e gratidão!
No tear do amor, desvencilhar da dor e voltar a sorrir, descobrir... o amor mais importante que se possa ter...
E sabe qual é?
seu próprio amor 💙
Gratidão e luz
Gi

Inserida por giovanabarbosac

Não morra sem viver,
Não viva para morrer! Viva 🦋🦋🦋
Desperte-se... ainda dá tempo, pois daqui um ano você se arrependerá de não ter começado hoje 🦋

Inserida por giovanabarbosac

Honro cada palavra, cada gesto!
Tenha como sagrado o seu dia, seus gestos, seus pensamentos, seus sonhos. Geste um día de cada vez e trilhe seu caminho sagrado com amor. Torne suas ações sagradas, honre as quatros direções, os quatro elementos. Honre ainda mais as pessoas que cruzam este caminhar. Torne-se a luz que você É!
Honre as energias divinas que te protegem, os guardiões que te guardam. Conecte-se com a fonte Divina da luz, do amor, da paz. Dance, célebre, alegre-se, pois finda se um dia para nascer outro, pois assim, Renascerá uma nova chance de fazer algo ainda maior e melhor! Seja, a luz que há em você! Ilumine-se pelo lado de dentro 🙏🏻
Findo meu dia com a mesma gratidão e luz que iniciei 🦋

Inserida por giovanabarbosac

Seja próspero,
Seja grato (a)

Inserida por giovanabarbosac

Agradecer é um ato de amor!
Seja sempre a razão para que as pessoas acreditem na luz, no amor, na cura e na Gratidão! A mesma palavra que derruba é aquela que sustenta! Escolha sempre ser a palavra que eleva, que ampara e auxilia! Termino o meu dia com a mesma gratidão que iniciei!

Inserida por giovanabarbosac

Proibido estagnar na vida.
Deixe tudo fluir!

Inserida por giovanabarbosac

⁠ORAÇÃO DA MANHÃ
Amanheço hoje,
Com a forças divinas,
Deixei ontem o brilho da lua,
Que ainda brilha em meus olhos,
Com o nascer do sol,
Que me ilumina,
O fogo aquece, restaura,
No resplendor da chama
Dourada que em meu coração
Selvagem reza baixinho,
Sinto o toque do tambor interno,
Caminho na velocidade do vento,
As vezes calmo, as vezes certeiro,
No despertar dos raios e ao sons dos trovões que energizam Mãe Terra.
Nela sinto a firmeza de meus passos que são como raizes aterradas, cintilantes e leve,
Na fluidez da água sinto o respirar calmo do pulmão do planeta,
Sinto O Mar,
Amanheço hoje com a confiança de
Que tudo posso na fé inabalável do
Meu sorriso que agradece em meditação, na proteção Divina que carrega meu Ser, neste amanhecer de mais uma oportunidade que se inicia,
No Embalo doce deste despertar de luz!
Amanheço hoje .... pois o agora é tudo que posso Ser!
Giovana Barbosa

Inserida por giovanabarbosac

⁠As palavras são importantes, mas o sentimento….. Só sentimos!
Não importa o que foi dito, o que importa é como nos sentimos!
Hoje foi um dia daqueles que devemos guardar num potinho de gratidão 🙏🏻 tantas curas, tanto merecimento, tanta evolução!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Na palavra coração existe:
Uma cor;
Uma oração;
Uma ação!
A minha conexão com meu coração é continua, pois nele encontro a paz para viver na certeza, na verdade, na luz e no amor!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Somos o nosso ponto cardeal. Devemos sempre nos lembrar e olhar para as quatros direções…
Para a frente para sabermos para onde deveremos ir;
Para trás e ter a humildade de agradecer o caminho já percorrido;
Para os lados para fazer nossas escolhas!
Se nos perdermos devemos parar, respirar, e voltar-se para o momento presente e somente depois, darmos o próximo passo!
Se não sabe o que fazer no momento, silencie, acalme sua alma, ouça a voz do seu coração que nunca erra em sua sabedoria!

Inserida por giovanabarbosac

A presença…
É o bem mais valioso
Que podemos colecionar!
Amor em cada detalhe!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Na roda da curo caminho em reverência.
Meus pedidos não são mais meus, sinceramente não tenho mais a pedir, somente a agradecer!
Quando peço, se peço hoje, é por alguém querido, pela cura do planeta, pela expansão da consciência!
A muito amor nesta foto, neste momento que somente quem está presente e que pode experienciar!
Só honro e agradeço …
Gratidão 🙏🏻 por tudo e gratidão por tanto!

Inserida por giovanabarbosac

Amo gente amiga, que sorri com a alma;
Estende a mão e prefere paz a razão;
Contagia alegria e é de boa energia;
Amo esse tipo de gente, que fala o que sente, ouve, aconselha e não julga a gente.
Amo essa amizade, que traz verdade, histórias, sorrisos e também saudade.
Essa gente amiga que digo, parece mais irmão do que amigo;
Gente assim que quero por perto.
Bem perto de mim.

Inserida por NaraNubia

Tem gente que quer ter o que temos, ser o que somos, mas não imagina as dores e cicatrizes dessa composição.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Ela encontra forças em cada desafio, em cada obstáculo, e faz o espetáculo.
Ela acredita em si mesma, em sua determinação e em sua trajetória realizada com dedicação.
Ela é vida bem vivida, ela é fonte inesgotável de gratidão, ela é fé, ela é amor, ela é paz e não busca razão.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia